Depoimentos para Se Declarar

Cerca de 491 depoimentos para Se Declarar

Quem ama de verdade não tem vergonha de declarar seu amor,
Por isso eu estou aqui para dizer que eu TE AMO.
Obrigado por ser essa pessoa maravilhosa em minha vida, agradeço a Deus por ter sido generoso comigo é ter colocado você em minha vida,
Obrigado por me ensinar, a verdadeira essência do amor, da alegria e do respeito.
Te amo e sempre vou te amar.

Inserida por Screpante

⁠Orar por uma pessoa é declarar “eu te amo” no lugar secreto, é expressar o amor no quarto de oração; portanto, orar pelo próximo é desejar o bem a ele, é ficar na brecha por ele, é amá-lo sem plateia.

Inserida por VerbosdoVerbo

O amor tem disso: Diversas formas de se declarar. Não importa o meio. Importa a sinceridade de como é dito.

Inserida por AlexsandraZulpo

A ingratidão suscita aborrecimento apenas nos vivos. Não adianta declarar sua gratidão ou alegria aos mortos!

Inserida por SamuelRanner

A melhor guerra que um político pode declarar, para o bem do seu próprio Estado, passa por lutar contra a fome real que dilacera o seu povo e, não perder tempo em lutar por meras ideologias políticas tendentes a atingir o poder.

Inserida por EdgarFonseca

Hipocrisia racista estrutural é declarar-se antirracista e nada fazer para mudar o que gera o racismo⁠.

Inserida por verdades

⁠Declarar-se antirracista e nada fazer para mudar o que gera o racismo, fortalece a hipocrisia racista estrutural.

Inserida por verdades

⁠A Salvação requer duas atitudes humanas: CRER de coração em Jesus e DECLARAR com a boca essa verdade.

Inserida por EvelineMenezes

⁠A responsabilidade da igreja é declarar a vontade de Deus na terra.

Inserida por sjanuario10

⁠Todo dia de manhã eu acordo viajando sem nada para poder me declarar, para o seu amor eu só digo

Qual a cor do seu olhar porque eu prefiro o meus porque sem ele eu não poderia ver o seus

Não sou advogado e nem promotor mas o meu coração segue a lei do seu amor

Eu sei que você não é terremoto mas abalou minhas estrutura

Acho que você precisa usar óculos para você ver que eu sou o amor de sua vida

Asua boca estar com um problema estar bem longe da minha

Sua boca tem 2 línguas quer ter

Amor se o dia for uma estrela e a estrela foce você meu dia seria um beijo seu,

Me ama como sou não como fui eu preciso de uma chance como eu preciso do ar que eu respiro mesmo que o meu coração

Não seja como o seu dia, mas preciso do seu amor todo dia de minha vida amelhor parte de mim e você na minha vida

Balança com o meu sentimento balança com meu mundo com seu amor me faça sentir o que eu sinto quando estou apenas

Com um beijo seu amor, de manhã acordando com seu coração puro como de uma criança não me faça sentir assim vou chorar se eu lembrar da quelé beijo doce eu daria até as estrelas

Do meu dia para ter você na minha vida seu corpo sua alma como uma estrela brilhando aluz do dia vejo que .aos beijos mais abraços e você do meu lado eu preciso de você bem mais que qualquer coisa

Diga que me ama como eu te amo eu sempre estarei do seu lado quando me chama de coração eu virei correndo eu virei me rastejando até você quando me chama

Todo dia e como viver com apenas

Qual a cor do seu olhar porque eu prefiro o meus porque sem ele eu não poderia ver o seus

Não sou advogado e nem promotor mas o meu coração segue a lei do seu amor

Eu sei que você não é terremoto mas abalou minhas estrutura

Acho que você precisa usar óculos para você ver que eu sou o amor de sua vida

Asua boca estar com um problema estar bem longe da minha

Sua boca tem 2 línguas quer ter

Amor se o dia for uma estrela e a estrela foce você meu dia seria um beijo seu,

Não sei porque não sei como entender mas sei que que cada dia eu preciso apenas de você eu acredito na sua inocência seu coração inocente me faz ter acerteza de te ama mais ainda eu me amo, e amo você mais ainda

Por isso eu preciso de você eu quero só apenas você na minha vida porque todo dia eu só quero acorda com você sentir seu beijo sentir seu amor sentir seu coração no meu

Doce hortelã seu beijo tem e asua entrega éh como uma lasanha bem feita com queijo bem gostosa e asua entrega eu te desejo em todo nosso amor eu preciso de você na minha vida

Me ama me aceita me ama me espera volta e me faça sentir o que eu quero com você sempre estarei aque com você vivo cada dia esperando por apenas um beijo seu porque

Qual a cor do seu olhar porque eu prefiro o meus porque sem ele eu não poderia ver o seus

Não sou advogado e nem promotor mas o meu coração segue a lei do seu amor

Eu sei que você não é terremoto mas abalou minhas estrutura

Acho que você precisa usar óculos para você ver que eu sou o amor de sua vida

Asua boca estar com um problema estar bem longe da minha

Sua boca tem 2 línguas quer ter

Amor se o dia for uma estrela e a estrela foce você meu dia seria um beijo seu,

Sempre estarei do seu lado

Qual a cor do seu olhar porque eu prefiro o meus porque sem ele eu não poderia ver o seus

Não sou advogado e nem promotor mas o meu coração segue a lei do seu amor

Eu sei que você não é terremoto mas abalou minhas estrutura

Acho que você precisa usar óculos para você ver que eu sou o amor de sua vida

Asua boca estar com um problema estar bem longe da minha

Sua boca tem 2 línguas quer ter

Amor se o dia for uma estrela e a estrela foce você meu dia seria um beijo seu

Se declararmos palavras negativas, ficaremos presos nelas. Devemos declarar a Palavra de Deus sobre as circunstâncias contrárias para transformar o nosso futuro.

Inserida por AngelaCaldas

Quem te ama,
vai te assumir,
quem se sente bem do teu lado,
vai se declarar o teu namorado
e nunca vai sumir!

Inserida por DanielChrystianno

Meu medo de me declarar e perder a amizade é grande, precisava de um sinal

Inserida por leonardoromanelli

Como se declarar
Assumir que quer amar
Sonhar sem parar
Do seu lado esperar
O dia do andar até
Onde possa morar e quem sabe seu coração venha me ajudar
A contigo me apaixonar para enfim aprender a amar.

Inserida por adrianoaugustosilva


"Sou de uma época em que a gente morria de amor, e tinha vergonha de se declarar.
Hoje, de tanto gente se declarar sem vergonha nenhuma, o amor vai perdendo o glamour!"
Haredita Angel
09.03.18

Inserida por HareditaAngel

"Fé é declarar aquilo que Deus me deu pra receber.
Fé é declarar aquilo que vou receber que Deus já me deu."

Inserida por ByCoelhinha

Podemos ser sinceros sem sermos grosseiros. Todos podemos declarar nossa versão da verdade sem se exaltar nem agredir o outro. Mas, nem todas as pessoas suportam ouvir verdades, ainda que ditas com cuidado. Algumas pessoas retrucam com afrontas, preconceito e ofensas. Mostrar onde estão equívocos, suas provas, e esclarecer o seu ponto de vista só vai piorar a situação. Quando você se deparar com pessoas que te contradizem o melhor a se fazer é deixar claro o seu ponto de vista e encerrar o assunto. Não discuta.

Inserida por JaneSilvva

"Dizer 'sim' à vontade de Deus é declarar guerra contra o seu próprio ego."

Inserida por macjhogo

⁠É incoerente declarar que Cristo reina no coração, quando usamos a língua para fofocar, humilhar, julgar, mentir ou ferir. O Senhor quer reinar por completo — mente, coração e boca. Lembre-se: o que falamos revela o que está cheio o nosso coração (Lucas 6:45).

Inserida por MiriamLeal

⁠Você merece todo amor que tenta dar aos outros, mesmo quando minha voz falha ao declarar gratidão, percebo que meu desejo de cuidar excede minha capacidade de me receber amor. Reconhecer meu valor não como alguém que “uma hora vai desistir,” mas como
sujeito digno de afeto, tem sido batalha diária que contradiz a voz interna que insiste em me desmerecer.

Inserida por TiagoScheimann