Depoimentos para Se Declarar

Cerca de 491 depoimentos para Se Declarar

Vou amar

⁠Vou compor o teu sorriso,
Em versos vou declarar a minha paixão
Quero ter você aqui comigo
Vem ser o meu abrigo, a minha inspiração.

Vou te esperar, calmamente,
No caminho onde há solidão
Irei te amar intensamente,
Se você entrar no meu coração.

Vou amar o teu jeitinho,
Se você também amar o meu
Eu te darei o meu carinho,
E serei todo teu.

Vou conhecer a minha metade,
Se ela cruzar o meu caminho
Daí em diante, serei feliz de verdade
Porque ninguém é totalmente feliz sozinho!!!

Inserida por Poetadayltonjose

⁠Declarar o que você sente por alguém e demonstrar isso, não devia ser considerado gadisse ou vergonha.
É apenas uma forma de dizer que você encontrou alguém que complementa a sua felicidade e te faz bem!!

Inserida por slabadbateu

⁠PROCLAMAR = Anunciar, declarar
REPÚBLICA = Coisa pública, o que é do povo

PROCLAMAÇÃO DA REPÚBLICA = Ter a decisão de escolher bons representantes para gerir políticas em benefício do povo.

Inserida por vicente_culino

⁠Se Deus é infinito, eterno, Soberano, onipotente, onipresente, onisciente, resta declarar que, limita-lo à uma religião ou dogma, é a maior incongruência da sacralidade;

Inserida por israellopess

⁠Quero gritar aos céus, declarar meu amor,
Mas o medo me cala, a culpa me aprisiona,
Somos dois amantes, condenados à solidão,
Um amor proibido, uma paixão que ninguém reconhece.

Inserida por eraldocosta13

⁠Se fosse algo passageiro e superficial.

Jamais estaria cogitando me declarar.

Mas é justamente por ter certeza, que se trata de um amor verdadeiro.

Que sinto a forte vontade de abrir meu coração.

Me sinto pronto para dar o próximo passo.

E você desejar o mesmo, segure a minha mão e juntos construiremos algo concreto.

Inserida por Nodachi

⁠Todos temos inimigos, mesmo sem fazer ou declarar isso a alguém . O mas importante é você não fazer inimizades ou ser declarar se inimigo alguém.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Se apaixonar não é errado. Errado é você sentir e nao declarar o que sente. Exponha o sentimento e não cale dentro do seu coração.

Inserida por leandroelesbao

⁠Eu serei como o Altíssimo", ele ousou declarar,
Mas a soberba o cegou, e a queda começou a se desenrolar.
Do céu foi lançado, como um raio que cai,
Sua glória transformada em trevas, seu destino sempre a lamentar.

Inserida por eraldocosta13

Passando aqui na sua telinha pra dizer e declarar que Jesus te ama.
Consagre sua vida a Deus, faça parte do senhorio de Jesus.
Nunca pense que você é um derrotado,Jesus te ama, ele te escolheu, desde o ventre da tua Mãe ele já te conhecia, e foi declarado que você é propriedade exclusiva e única dele!
Tome posse!⁠

Inserida por Arenilda2012

⁠Não existe amizade colorida. O que existe são corações apaixonados e sem coragem de declarar essa paixão.

Inserida por SilviaMarise

⁠Hoje é o seu aniversário!
Sempre nessa data procurava uma forma de declarar o meu amor por você de diversas formas. Mas hoje me dei conta de que não consigo fazer isso e sei que percebe, de certa forma fico triste, mas pensando bem foi desse jeito que encontrei para você ver que já não sou mais a mesma de antes, que teve consequência em todas as suas ações.

Inserida por SUCHOAS

Agora, daqui pra sempre
Nunca mais
Vou deixar de me declarar

Inserida por DgAgency

⁠Talvez o sol nunca tenha amado a lua de verdade ...
Talvez a lua só não teve coragem de declarar seus sentimentos para o sol ...

Inserida por Arthurjeff

⁠Tentar excluir Deus; o Criador do pensamento filosófico é o mesmo que declarar: Não sei de nada e não tenho interesse em saber nada.

Inserida por IrairPaesLandim

⁠Muitas vezes a timidez de se declarar, deixa muito ladrão sem saber que roubou um coração.

Inserida por LineXaves

⁠Amo você, e falo sem medo ou vergonha de declarar o que sinto. Não é para te iludir, querer te usar ou tirar proveito. Mas para demonstrar para mim mesmo o quanto é valioso e imensurável, podendo demonstrar o que sinto e a sua real importância para mim.

Inserida por RicardoBaeta

⁠não sei o que dói mais e não ter importância nenhuma.... Ohh👀 declarar sem ser VISTA

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Declarar sentimentos fortes,
Seja lá em que lugar do mundo estejamos,
Acredito que um simples. . .
"I miss you", ou seja lá,
Como possamos traduzir saudade em outro idioma,
Nunca terá a mesma força e significado da nossa palavrinha que chamusca nosso coração,
Saudade.

Inserida por PauloPaixao

⁠Sabedoria afetiva consiste em mirar-se no espelho e declarar amor à pessoa mais importante de sua vida.

Inserida por MauricioCavalheiro