Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei

Cerca de 38806 depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei

Será mesmo necessário ter o dia especial para a saudade?
Já não me basta senti-lo todos os dias,todas as horas,de tudo desde a nossa primeira conversa,a cada risada,as conversas sérias,os segredos,dos olhares,dos abraços.
Se é para ter o dia da saudade,que seja todos os meus dias um pouco de 30 de janeiro,um pouco da saudade para sempre.

Inserida por dannymshiki

Pedido.

Mais um dia se aproxima

mais um dia em nossas vidas

esse dia vai ser especial

pois é nesse dia que vou te pedir

pedir pra nunca mais ficar longe de mim

é isso mesmo,aceita se casar comigo?

aceita em viver a nossa felicidade eternamente

eu te prometo,séras a mulher mas feliz do mundo

pois tudo de mais belo eu vou te dar

meu coração em primeiro lugar

te amar pra vida toda,te quero,te desejo

seja a minha esposa...

Inserida por eliasteles

Existem milhões de pessoas no mundo....Quando você acha uma especial e se apaixona por ela, nenhuma mais lhe interessa...

Inserida por LeandroPrajo

Cada um tem um jeito de se tornar especial na vida de alguém!!

Inserida por daysefigueiredo

Me engana
Me fazendo acreditar que sou especial pra você
Me dizendo no ouvido que me quer por inteira
Me induzindo a acreditar que posso ter você

Me engana
Me dando beijos doces e intensos
Me toma em seus braços e me protege
Me proporciona momentos únicos

Me engana
Mesmo que seja por uma noite

Me engana
Me ilude
Mente pra mim

Mas não se engane
Pois posso estar fazendo o mesmo com você

(Jugel)

Inserida por Jugelzinha

As vezes a gente nem imagina o quão especial somos na vida de alguém, né?

Inserida por LDS

Algumas pessoas conseguem fazer o mesmo que milhares de outras, porém o fazem de forma tão especial e eficaz, que alcançam rápida e duradoura notoriedade, tornando-se referência de sucesso. (Juares de Marcos Jardim)

Inserida por Superjujar

Se você tem alguém especial não perca tempo de dizer o quanto você gosta dela, pois pode ser tarde demais a vida é "IMPREVISIVEL"

Inserida por PabloSato

Sei que não posso te dar um presente palpável, neste dia tão especial. Mas posso te oferecer um presente mais duradouro e resistente. Um presente que permanece intacto mesmo diante das mais duras tempestades da vida. Um presente tão valioso, mas que em nossos dias não tem recebido o valor merecido.
Com toda a minha sinceridade eu te entrego o meu amor.
feliz aniversário!

Inserida por rayabreu

Não consigo parar de pensar nela, o seu jeito especial encantou meu coração, não consigo imaginar minha vida sem ela,ela é tudo pra mim, ela é minha paixão.

Inserida por marcosrioscompositor

Não tem que ser apenas especial. Tem que ter o calor que ninguém teve antes.

Inserida por gfrancine

Proteção canina

O simples sempre será especial
Numa atenção canina que se faz
Parecer de um calor humano
Não se cansa na arte do amor jamais
Farejas o bem e nunca cativas o rancor
cumplicidade numa forma de carinho
Proteção que mais se parece com amor
Focinho que distingue o bem do mal
Expressão e tradução da alegria em au au
Numa constante fidelidade ao teu dono
Como se viver fosse um longo sono
Plenitude de sonhos de carinho e proteção
Ages com ferocidade ao inimigo
Pois o mesmo não sabe
Que este cão és tão feroz
Por que protege o teu dono
Com a fidelidade do coração.

Inserida por ClebioCarvalho

"Descrever alguém tão especial, nos faz correr o risco de faltar palavras e deixar de expressar tudo que essa pessoa fez pra se diferenciar dessa grande multidão que nos rodeia a todo dia".

Inserida por LeandroFagundes

Gostaria ke fosse especial...mais vc faz tudo pra ser insignificante..??!!

Inserida por Silmaroka

"Tinha o dom de fazer de um simples momento o mais belo dos acontecimentos"

Especial pro meu irmão Cidão

Inserida por LeandroFagundes

Amor

Amor é um sentimento que sentimos por pessoas especial, que muitas vezes não merece nosso sentimento verdadeiro.
Ser amado não é crime é nem motivo de vergonha mais motivos especiais para dizer que é amados
Quando se ama, não perde mais ganha a pessoa que merece e devem ser merecidos.
Não devemos ter vergonha de expor nosso sentimento e nem motivos de guardar para no mesmo.
Não deve ter vergonha de amar e de ser amado e nem mesmo de dizer o que sentimos por que vergonha é você não dizer o que sente para a tal pessoa que merece ouvir isso pessoalmente e não por outra pessoa
Diga isso por você mesmo para mostrar o que você sente para essa tal pessoa.
Amar é gostar de verdade e não um sentimento falso que qualquer pessoa consegui fingir quando se mente só ganha mentiras e coisas piores e etc...não minta para não receber mentiras.

Inserida por Henrique01

Siga sempre em frente. Neste caminho dificilmente faltará alguém especial para te apoiar.

Inserida por rosanandrade

Funcionário-público é aquele que normalmente não consegue vencer suas tarefas e é altamente especializado.

Inserida por koppe

A certas pessoas que entram em sua vida, de uma maneira especial.E por mais que o tempo passe jamais irão embora.

Inserida por jehcika

Quando amamos...

...nos sentimos igual a uma criança quando ganha um presente especial, não conseguimos parar de sorrir, nada e ninguém consegui tirar a nossa felicidade, e só tem uma pessoa que enxergamos no mundo, vemos e ouvimos em todo lugar essa pessoa é a pessoa amada.
Parece coisa de louco, mas não é, isso é amor! Quando você se interessa por coisas importantes ao lado da pessoa que ama, esquecendo os defeitos dela, quando você tem certeza que quer passar o resto de sua vida ao lado dela, e quando ficarem velhinhos, sem dentes e com problemas na audição, você arranja um jeito de falar "te amo" para o outro entender. Você não se importa com a aparencia, sim é gorda ou magra, feia ou bonita, alta ou baixa, você só enxerga o coração e ver que é a pessoa mais linda do mundo, só pelo o seu carisma, então você resolve fazer o possivel pela a felicidade da pessoa amada!

Para finalizar, o amor é aquilo que você faz pelo o melhor da pessoa amada, sempre está pensando no bem de quem amamos!

Inserida por LidiaUckermann

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp