Depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei

Cerca de 39028 depoimentos para Pessoa que Conheci e me Apaixonei

⁠Eu não quero qualquer pessoa. Eu quero alguém que seja foda. Que seja especial, mesmo. Que saiba ser além daquilo que me diz. Eu quero alguém que me surpreenda, não por ser perfeito, mas por ser humano, verdadeiro e por não ter vergonha de mostrar as suas imperfeições. Eu quero alguém raiz, não alguém Nutella. Nutella só com morango para compartilhar uma boa série até o final do domingo. Ou num feriado qualquer. Eu quero alguém que goste de café, música e poesia – mas que não seja chato e tope dançar ao som de qualquer ritmo. E que leia as entrelinhas que existe no doce provocativo de um olhar terno. Eu quero alguém que tenha a convicção de que a terra é redonda e o mundo gira. Que não pense quadrado. Que não tenha limites para sonhar comigo. Para voar comigo. Eu quero alguém que me fale do seu amor sem precisar dizer uma palavra. Alguém que eu sinta. Sinta muito. Eu quero e eu mereço.

Inserida por lailatrizcris

⁠Um simples sorriso verdadeiro e uma pessoa especial faz qualquer um ceder qualquer sentimento q está oculto...

Oi pessoa especial !
Te desejo uma semana com muita
vontade de conquistar seus sonhos,
muita fé, e sorriso no rosto.
Te agradeço por cada segundo
de atenção e carinho.
Jamais esqueça o quanto você é
importante e querido, o mundo
precisa de você e eu também!⁠

Inserida por VanessaLoureiro

⁠"Tem alguma coisa de especial em entrar na escola de mãos dadas com uma pessoa que você realmente ama. É estranho, mas não de um jeito ruim. É estranho e bom."

Inserida por LivDurand

⁠Você imagina ser especial para pessoa, imagina que a pessoa sinta algo por você, sinta algo semelhante a o que você sente.
Porém, com o tempo, e com certas atitudes você percebe que foi usado, apenas como utensílio para curar a carência, e que com o tempo, está sendo jogado para escanteio.

Inserida por RafaelED

⁠Você é uma pessoa especial, que tem potencial para ser feliz. Em alguns momentos, a vida parece que vai desmoronar.

Bate o desespero, o desânimo, aquela vontade de sair correndo...

Em outros ocorre o contrário: vem aquela vontade de enfrentar tudo e todos, e um enorme sentimento de impotência.

Se a vida parece inóspita, e a solidão lhe abraça, pense em você como alguém capaz de construir sua história da melhor forma.

Aproprie-se da sua vida, busque trilhar os caminhos que lhe trarão a paz e o reconforto, e não os caminhos tortuosos da mentira e do engano.

Inserida por psiconversa

Boa noite! Só de lembrar do seu sorriso, eu já fico bem. Boa noite para a pessoa mais especial da minha vida! Que a noite traga inspiração em nome do amor, da vontade, da coragem de viver e de sentir.

⁠E se ela é......

E se ela é uma pessoa tão especial que até ela mesma não se reconhece o quanto ainda não se encontrou.

E se ela é um encontro de amor, ternura, experiências que ainda está no alto de uma montanha, mas ainda em baixo do solo.

Então ela é um encontro de emoções que tem raízes tão profundas, que ninguém consegue arrancar.

Então ela é um amor genuíno, raro! Que envolve e se envolve, sem mesmo saber que ela é a própria raridade que gera tudo isso!!

Então você é!! O amor, a perfeição completa por fora, mais ainda não se encontrada por dentro; a ternura ardente loucamente inconclusa de si mesma!

Então você é única!! Kevilin....

Inserida por Rubens7x

⁠E cada pessoa que eu achei que era especial,
Depois de você, ficou tudo igual.

Matheus e Kauan

Nota: Trecho da canção Investimento.

Inserida por gcbezrr

⁠Você é uma pessoa especial, és uma pessoa importante, se quiseres desistir de alguma coisa, desista da ideia de desistir

Inserida por Paulogabriel

⁠Uma pessoa especial como você merece a melhor celebração deste mundo.
Que o seu aniversário seja marcado por sorrisos sinceros, abraços apertados e muitas bênçãos. Você sabe que é muito especial para mim e, por isso, desejo um dia repleto de amor, carinho e afeto! Que você seja sempre feliz e amada!

Inserida por luis_figuereido

⁠Pra vc Príncipe



Hihii queria começar dizendo q siim você é uma pessoa muitoo especial pra mimm e incrível, queria lhe agradecer por tudo q tem feito por mim por se preocupar comigo.. Obrigada por todas as vezes ter tirado um pouco do seu tempo pra mim, por sempre está comigo quando eu mais preciso, lembro da primeira vez q te vi foi meio q impressionante porque eu acho q nunca imaginaria q chegaríamos a tanto a ponto de cada um tá apaixonado um pelo outro e que cada segundo q passa me apaixono maiss pela pessoa q vc é Da forma q me trataa, me sinto tão bemm, eu agradeço muito a Deus por te colocado em meu caminho, e peço muito também q de agora pra frente q de tudo certo pra nós.. Sei q as vezes tenho inseguranças mais tô tentando enfrentar todas elas pra viver bem ao seu lado, quero q saiba q sempre q precisar vou estar aqui pra tentar dar o meu máximo pra te ajudar minha vidaa, eu te amooooo muitaoooo, eu também as vezes nem sei se mereço tantooo, porque realmente você sim é a melhor pessoa desse mundo q eu já conheci, quero passar minha vida inteirinhaaa do seu lado, as vezes sou chata e orgulhosa, teimosa e etc mais tento dar de tudo de mim pra ser o melhor pra vc...

Tô tentando fazer um texto, mas não tenho mais palavras pra descrever a pessoa maravilhosa q vc é, desculpa tbm por nem sempre está nas horas q vc mais precisa mais saiba q mesmo de longe meu amor por vc aumenta cada vez mais e oro muito por vc Deis do comecinho q começamos a conversa eu senti algo diferente, comecei a ver meu futuro contigo, fiz escolhas erradas e tentei concerta espero e quero ter acertado dessa vez, vc me impressiona, me encanta, e tudo mais de melhor q tem nesse mundoo, toda vez q penso em vc abro um sorriso q é 24hrs por diaaa

Cada dia q passa a saudadee aumentaa, 1 hora com vc parece q só passou um minuto mais se torna mais q incrível pra mim, porq estar com vc me sinto bem e seguraa, sei q começamos a ter algo mais sério a pouco tempo mais já parece q já te conheço ja faz tempoo talvez eu seja meio q emocionada as vezes mas é q sou feliz muito feliz por ter te conhecido e quero conhecer cada vez maiss

Eu te amo muitaoo e sei q essa distância não vai estragar nada noq sinto por vc Eu sabia fazer textos mais grandes q eu me lembre mais meio q desaprendi mais eu tentei ta..

Ent mbm bem..eu so queria te desejar feliz 3 meses nosso meu amor saiba q independente dos altos e baixos q passei entg eu jamais vou te abandonar sei q muitas pessoas prometem isso e n cumpre posso dzr q sou diferente pois um dos meus objetivos pra vida continuar cm vc e te amando ensanamente meu amorzinho

Inserida por Aylaiara

Você é uma pessoa linda, especial, inteligente, divertida e trabalhadora, sério mesmo que você precisa correr atrás de alguém? A pessoa que te tem não sabe a sorte que tem, você não precisa ir atrás de ninguém, seja exigente quanto as companhias, você só merece o melhor.⁠

Inserida por Caioesff

⁠Quando uma pessoa te fizer sentir especial, retribua da mesma forma, isso sim é fantástico.

Inserida por GilbertoGarcia

⁠Deus coloca cada pessoa em tua vida por um motivo especial, nada é por acaso aos seus olhos. Por isso, não rejeites ninguém, nem deixes alguém falando sozinho, pois até o silêncio pode ferir onde o amor quer curar.

Inserida por hiltonvinhola

⁠Às vezes, a pessoa considera outra especial, não porque, de fato, seja, mas por ser parecida com ela.

Inserida por ednafrigato

Você pode passar uma vida ao lado de uma pessoa e nunca admirar uma pessoa como especial, mas você pode ter apenas um instante na sua vida para perceber que não precisa ter uma vida inteira para isso.

Inserida por crisgoulart

⁠GRATIDÃO

À vocês que me tornam uma pessoa melhor
Fazem-me sentir especial, seja onde for

Gratidão!

Nos momentos de melancolia
Abraçam, devolvem alegria
Acreditam eu vos tenho todo o dia
Dentro do meu pequeno e grande coração

De vez 3m quando entoou uma canção
No silêncio encontro a razão
De amar-vos cada vez mais....
À todos vocês, a minha encontro eterna:

GRATIDÃO!

Inserida por BismalqueM12

Hoje é dia de festa. Dia de celebrar a vida de uma pessoa muito especial na minha vida. Que com brilho no olhar e constante sorriso no rosto, ilumina qualquer ambiente, trazendo paz, conforto e alegria para todos ao seu redor.

Nunca se esqueça da sua luz interior! Que ela continue brilhando por muitos e muitos anos. Parabéns!

Inserida por pensador

Muitas felicidades nesse dia tão especial! Continue sendo essa pessoa bondosa, de coração enorme e sorriso ainda maior.

O que eu te desejo nesse dia é que você continue sendo sempre essa pessoa inteligente e batalhadora. Você é um orgulho e um exemplo para mim!

Inserida por pensador