Depoimentos para Namorada

Cerca de 245734 depoimentos para Namorada

Aquele
Momento
Original e
Romântico.

Inserida por ze_vilela

Muitos costumam romantizar a maternidade, não somente pelo fato de não assustar as pessoas ao redor, mas também para se convencer de que aquele mundo “maternalmente romântico” existe! Que o mundo da maternidade não é triste, solitário, sombrio, depressivo... Afinal se alguma mulher dizer algo do tipo seria considerada um “monstro”.
Muito se fala do Amor inexplicável de uma mãe...
Mas pouco se fala dos desafios, tristezas, inseguranças, medos...
Mas por mais difícil é exaustivo que seja, nenhuma mãe troca essa vida corrida por nada.

Inserida por Karolsilva22

O que faz um bom casamento não é necessariamente o que faz um bom relacionamento romântico. O casamento não é um festival de paixão; é uma parceria formada para gerir um negócio sem fins lucrativos muito pequeno, mundano e muitas vezes entediante. E eu digo isso de uma maneira boa.

Lori Gottlieb
Marry Him: The Case for Settling for Mr. Good Enough (2010).
Inserida por pensador

Hoje fui ao seu encontro,
Em pensamentos te imaginanei num cenário livre, romântico, somente nosso!
Quem disse que destinos não são traçados, nunca soube o que é eternizar o presente,
É como ter inspiração de um escultor,
Que esculpe uma beleza na natureza!
Nas palmas de tuas mãos
leio as linhas da minha vida,
E o seu sorriso me vem derrepente...
Não te procurei, e tu não me procuraste,
Vinhamos distraídos em destinos opostos,
Não sei o que passa por seu coração,
Mas de uma coisa eu sei: hoje eu não quero a razão!

Inserida por simone_franciscani

Troquei o chá por quentão com rum, troquei a minha cama por as dos estranhos, troquei comedia romantica por terror, você me trocou pelas outras e eu troquei amor que eu tinha por você por não sentir nada nunca mais.

Inserida por bianca_leal

Vocês romantizam as coisas para parecerem menos dolorosas, otimismo não é sinal de superioridade, apenas mostra como você é satisfeito com o fracasso que circunda sua órbita.

Inserida por Apolyti

Eu queria saber na vida de quem esses livros, filmes e musicas românticas são inspiradas, pois tenho a leve impressão de que só acontecem lá, por que na vida real ta difícil.

Inserida por Jucivania95santos

“Você é meu hieróglifos de um livro romântico para decifrar.”

Inserida por elair_cabral

Por mais romântica que tentem contar uma história política, ela ainda é macabra, nefasta e terrível, pois envolve o que mais há de ruim dentro dos homens, a sede insaciável pelo poder.

Inserida por israellopess

:...O romantismo só conquista quem tem a capacidade de amar...:

Inserida por valterbrasil

Pagode romântico, pimenta suave, gordura light: tudo intragável!

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

SAUDADES...
Saudades... muitas saudades do romantismo de um tempo que jamais será como como era. Saudades da inocência, da ternura, do carinho entre as pessoas. Saudades da ausência da maldade, até mesmo das dificuldades que comuns à todos, servia como uma linha de igualdade e ninguém menosprezava ninguém. Saudades de um tempo em que as pessoas eram mais humanas e seu valor se mensurava por esse referencial. Saudades de um tempo que SER era muito mais importante que TER e as pessoas diferentemente dos dias de hoje, não se julgavam melhores por ter um poder aquisitivo mais privilegiado. Saudades de um tempo em que a palavra amizade tinha um valor imenso e adorávamos ter padrinhos de crisma, de batismo, e os compadres de nossos pais eram respeitados e suas visitas à nossa casa era sempre motivo de festa. Saudades das matinês nas tardes de domingo, do seriado do Zorro, da Branca de Neve e os sete anões no cinema do Atlético. Saudades... muitas saudades dos nossos sorrisos de criança, as vezes até sem motivo, ou pelo enorme motivo de simplesmente ser crianças, sorriso esse que não sei em qual esquina da vida eu o perdi!!! Saudades das voltas no coreto da praça, da minha primeira namorada, das juras de amor eterno... saudades muitas saudades, saudades de uma coisa chamada VIDA que com o passar dos anos, acabamos perdendo até o verdadeiro sentido da palavra...

Inserida por IrineuOliveira

Para o romântico só existe um meio de vida e um de morte, respectivamente: sufocar alguém com um romance e sufocar-se pela falta dele

Inserida por AZEVEDODouglas

Rosas vermelhas deixaram de ser romanticas ao mesmo tempo em que você acabou com toda a minha esperança.

Inserida por mauriciopzo

Miligrama de verso V

Eu te fiz uma proposta:
O de sermos um romântico par na longa caminhada.
Refutaste sem nenhum pudor de me ferir.
Fizeste bem
Se seguíssemos meu ritmo
Ficarias entediado com o meu vagaroso e singelo caminhar.
Se seguíssemos o teu
Eu ficaria infeliz por não conseguir te alcançar.

Inserida por elenimariana

ROMANTISMO POÉTICO..
Enquanto houver românticos no mundo, sejam chamados de loucos, apaixonados ou tolos, haverá o lirismo das poesias.
A ternura do romantismo e o sentimento do amor e da paixão permanecerão vivos e latentes e, alimentarão, de cânticos de versos e prosas, os corações, os sonhos e as almas dos poetas.

Inserida por marsouza42

Ser romântico é saber entender um olhar, um sorriso, um gesto, uma frase, é ter sempre um abraço carinhoso, viajar em pensamentos,e sofrer com o simples fato de ser o que é....Romantico

Inserida por AlessandraSousa

Toque-me...

Toque-me de maneira abusada... mas também, romântica...
Faça do meu corpo, teu instrumento... e eu farei de suas mãos, meu alimento...
Arranque-me agudos, graves e gemidos de prazer...
...faça me gemer!
Crie uma nova nota musical em mim, de forma que se revele suave,
e semântica...
Deslize seus dedos em minhas curvas... libere suas fantasias mais impuras... turvas...
Seja o meu maestro, erudito... destro...
Conduza-me em dó... ré... mi... que eu trago, para dentro de mim...
E me revelo, em tuas mãos...
Te entrego toda a minha excitação,
em sons... toques... línguas... rima... e canção...

Inserida por lunadias

Os loucos e românticos.. Busco poesias da alma, inspiradas no meu dia a dia.. Palavras que sem rumo, faço rumo a elas.

Inserida por Leonardoddl

"Não sou um príncipe encantado, sou apenas um homem romântico"

Inserida por sergiomaia