Depoimentos para meu Amigo Chato

Cerca de 119394 frases e pensamentos: Depoimentos para meu Amigo Chato

as mentes podem ser controladas mas não possuem meu espirito,
nessa vida todo pode ser controlado,
nesse exato momento eles sabe que você está pensando comendo,
que musica você está ouvindo tudo sobre sua vida,
para ele você apenas um produto final.
o extremo do consumismo,
o seu voto é manipulado como tudo nessa vida,
tente olhar para verdade
ela está ao seu redor,
quando você acorda ate mesmo quando respira,
você é apenas um acumulador de energia...
somente isso um numero quando nasce,
é parte do outros números quando cresce,
está parte fica mídia que transforma tudo lindo desejável,
tudo pode ser melhor mais gostoso,
ambíguo no contexto que diferi um individuo,
a realidade pode ser mais cruel ainda que pensa,
basta acordar sentir a verdadeira soma dos fatos,
nesse cenário desolado que está vida representa a cada um de nosso,
o crepúsculo é um sonho irreal no qual vivemos sonhos de igualdade,
dias melhores no ar ser mais um no meio da multidão,
tento refletir que nada pode ser um prelúdio nas nossas vidas,
que tudo pode ser melhor, que nossos sonhos serão melhores, mesmo que cada um faça sua parte serem ainda compelidos a desejar mais, mais,
entretanto fazemos parte de algo que ainda desejamos,
o sentimento não para por ai ainda assim seremos mesmos,
em cada coração em cada sentimento que a vida pode ser melhor,
sempre a um ar de esperança nessa vida que vivemos,
ate que não aja mais vida mesmo assim ela está lá á esperança.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

“Descobri por entre todos os meus receios que sou o meu pior inimigo, que não sou nada além de antecipações.
Era como se a chuva fosse do chão de encontro ao céu num avesso majestoso. Era ver tudo invertido e se adaptar nesse compasso de tristeza bonita de se sentir. Saudade não é mais um sentimento, é uma veia colocada no lugar errado, dor de cabeça por tentar se transportar para onde o tambor do pulsar grita. Mas nunca dá. Porque você se tatuou em mim e eu me costurei em nós, desate um fio e o meu todo se esvai em desatinos. Já que não almejo encanto, separo então um canto para me reinventar. Mostro-me distraída com as paredes descascadas, perguntando-me se as paredes do ego também dispunham do mesmo formato concreto, impedindo as guerras emocionais de escapulirem pelos poros feito um inundar de amargura. Só queria esculpir o teu nu em estátuas, emoldurar os sorrisos para que nunca se dissipem do brilho dos olhos. Compreender que a nudez mesmo está escondida nos detalhes que só percebo depois dos seis lances de escada e um vinho barato. Confusa, talvez. Sentindo o incenso da tua presença, antes mesmo de sentir o afago do teu corpo. Ainda confusa, desvendando a incógnita de quão o mar sabe ser tão claro quanto teus olhos, que cerram atados diante de um fecho de luz. Tua serenidade não cobiçara os meus raios solares. Mudava de opinião como quem sucumbia às fases da lua, exibia a tristeza como quem rega flores artificiais, era pesaroso gostar do colorido de algo sem vida. Era desafiador despir as palavras para que fossem aceitas sem o desconfiar de um Cavalo de Troia. Eu me entreguei de coração aberto e alma limpa para virar apenas mais uma vítima corriqueira do “não era pra ser”. Esquece o roteiro, amor. Nem o aroma do teu perfume sabe a rota da saudade, mas mesmo assim sempre volta para me assombrar. Mais forte e incomum. Um recital fresco e perigoso como a madrugada, sem ecos e sem carnaval. Paralisa os meus sentidos e me faz perceber que comum mesmo são as outras pessoas que copiam o teu cheiro. Porque eu vejo poesia a cada esquina e a brisa me presenteia com o amargo da lembrança de um afeto bom. Eu sinto o murro na cara e encaro a fragrância insípida com lágrimas nos olhos e braços abertos. Tentando, ao menos, juntar as partes do perfume que há muito não me visita e comprimi-las no coração até transformá-las num cobertor de nostalgia bonita de se apreciar. Eu vou esquecer o teu nome, inventarei um bocado de outros pseudônimos que me façam cair na tapeação de caber em um amor do tamanho de um alfinete. Que não me faça sentir o pesar da despedida ou a melancolia de uma noite mal dormida. Eu vou esquecer a tua voz, e todas as palavras um dia proferidas irão caminhar para longe junto ao vento. Vou quitar qualquer compromisso com as manhãs nubladas e esquecer os teus vestígios escritos entre as nuvens. Eu quero uma passagem só de ida, bilhete de trem sem reembolso. Quero viver da sorte e não das possibilidades que prendem meus pés no chão.”


Mas pra quê a pressa, amor?
A eternidade é na rua de baixo, logo ali virando a esquina.

Inserida por AmandaSeguezzi

Meu Mundo

Eu continuo enfrentando o mundo
Depositando esperanças
Do que ainda resta em mim
Enquanto isso o sol e a lua
Nunca se encontram
Mas sabem da existência de um ao outro

E o mar continua
Em alguns dias bem calmo
Em outros dias um pouco agitado
Agitado como minha mente
Que não para nem enquanto durmo.

E as árvores me purificam
E eu continuo enfrentando o mundo
As barreiras continuam todos os dias
E o sorriso quando não surge
Ele se guarda dentro do meu coração

A minha alma ainda está viva
E é por isso que eu luto
Os dias não serão sempre perfeitos
Por isso eu sempre digo
Essa é a minha vida
Esse é o meu mundo.

Inserida por dri82

Meu sonho e casar com uma mulher indina.

Inserida por Mohammed123

Eu xoro porque ?!
Porque tu me utilizaste brincaste com o meu coração...
E que mal tem ?
Tem que doeu e doi e continuara a doer a culpa é tua mas nao sabes assumir ....
Tambem já me dá igual por vezes só desejava não ter nascido nuncaa...

Inserida por AndreiaForever

Meu amor

Meu amor por favor me ame como te amo
pois se meu amor por ti não for correspondido
já não saberei se amarei
pois amar como te amo sei que já mais farei

Meu amor se te amar não for possivel
prefiro sozinho permanecer
pois um amor igual ao meu por você
já mais voltarei a ter

meu amor eu penso se te amar é o correto
mas não vejo como não poderia ser
mas a cada vez que tento lhe dar meu amor
você me deixa cada vez mais incerto

meu amor por favor me ame como te amo

Inserida por wagnerjsprado

--Um milagre!..Meu milagre!
Meu pedido foi rápido quando vi a estrela cadente, mesmo não acreditando nisso, resolvi fazer, afinal o céu estava lindo e depois de tanta oração e louvores a Deus aquilo me veio mais como um sinal de aprovação aos meus agradecimentos ,e por que não uma confirmação, que ali também caberia um pedido "extra" ???... sei que estar vivo a cada instante é um milagre, e quando essa vida se passa em um deserto,ai então nossa!....mais resolvi e arrisquei a pedir outro milagre, mais um, dos muitos que só Deus e capaz de operar,um que seja dedicado, paciente, fiel, amigo,companheiro,com disposição para "fazer dar certo " e assim mudar meus dias.... minhas noites....meu sorriso..minha solidão.

Inserida por perolamarhotmailcom

Quando eu for aquilo que desejei, direi sem medo de estar negando meu próprio desejo.
Pois o desejo é uma sede interior de sonhos não realizados.

Inserida por FFG25

Ninguém entende o meu estar só

Inserida por ciprilamila

Dei uma trégua, um armistício saudável entre a minha realidade e o meu sonho que me instigava a voar, sem ainda ter asas; a queda seria iminente, se eu não brecasse a minha impulsividade.

Inserida por servamara

Você já pensou em minha situação.
Imagine só, como deve estar o meu coração.
Por que não vem, Diga logo meu bem.
E se não vem; Olha não vou conseguir ser ninguém.
E aí então, só vai me restar a solidão,
E aí então, vai ficar tão triste o meu coração
E aí então,(eu te peço ah!)
Não me deixe nessa solidão
Não me deixe não, é somente teu o meu coração
Samarina, ôôôôh Samarina! Samarina linda meu amor
Samarina! ôôh Samarina,onde quer que você vá eu vou.

Inserida por ElielFerreiraGomes

Quando a luz do seu olhar brilhou dentro meu
Mexeu com minha alma e transbordando coração
Ela me devolveu a alegria que a dor do mal levou
E agoraa
Eu estou livre pra voar

Inserida por ElielFerreiraGomes

Obrigada Deus por cada pedra que apareceu no meu caminho, porque foi assim que aprendi passar por cima dos obstáculos. Obrigada Deus por cada desvio que tomei nessa jornada, porque aprendi que o único caminho que me alegra e me dá paz e o do Senhor. Obrigada Deus por cada vez que ouvi que não era capaz, porque aprendi que é mais fácil falar mal dos outros que tentar fazer melhor. Obrigada Deus por cada lágrima que deixei escapar, porque aprendi com cada uma delas a SER MAIS FORTE!
OBRIGADA DEUS!

Inserida por mandinhas108

É um tempo difícil que vivo,
é meu tempo... Agora prefiro
dormir pois já chorei demais
chorei por esse tempo,tempo
que não é meu, é de Deus e
que com humildade tento e me
calo pra compreender.

Inserida por MariahOl

Alimento diário que sacia parcialmente meu ser é o conhecimento. Tenho fome do saber e por mais que adquiro, mas tenho certeza de que nada sei.

Inserida por ursaia

PEDINDO PERDÃO À DEUS

SENHOR, meu DEUS, dai-nos a sua misericórdia, perdoai nossos pecados que são muitos e, não são do seu agrado. Protegei todos nós desta Terra que o SENHOR nos deixou para que cuidássemos. E nós estamos, contaminando com tudo que há de mau... purificai os corações daqueles que só plantam discórdia, poder de vingança, inveja, desamor, ganância... sofrimento nos corações que bate com o seu PODER de mantê-los vivos... e mesmo sabendo do seu PODER, ALTÍSSIMO,continua o inimigo desafiando, usando-nos e, fazendo-nos sofrer mais e mais,SENHOR... Mas, segurando em suas mãos firmes como uma rocha e poderosas, com muita, muita fé, nada abalará os que em ti, meu DEUS, confiar. Pois, o SENHOR nos deu um PAI que, perdoou tanto o quanto que, mesmo pregado na cruz por nada ter feito de mau à nós, continuou lutando por nós, pedindo misericórdia...nos amando. E poucos reconhecem o que tu, PAI, fez e continua fazendo por nós. Poucos têm a sabedoria que, basta um soprar seu e, tudo se acaba...Sinta o poder que DEUS deu à JESUS CRISTO desde o seu nascimento até a sua morte na ORAÇÃO DO CREDO. Feche os olhos e ore pausadamente e sinta o quanto JESUS CRISTO sofreu por nós na cruz para nos salvar. Obediência, sacrifício, amor, respeito, sabedoria... ELE é para sempre ETERNO. AMÉM, PAI amado, PAI querido, nosso JESUS CRISTO.

Inserida por adrianadasilvadutra

Meu sangue é mais venenoso que o seu olhar frio e desprezante.

Inserida por Pedroneves

Era uma sensação diferente,
de leveza,
de amor comigo.
do meu poema - Abri a janela

Inserida por erotildesvittoria

Sou de todos os lugares,
moro em todos eles,
mas não pertenço a nenhum deles.
do meu poema - Moro em minha liberdade

Inserida por erotildesvittoria

"O meu destino quem escreve sou eu, a minha Bússola só tem a primeira letra do meu nome"

Inserida por NicedesSilva

🔍 Está em busca de se entender melhor?

Todos os dias, compartilhamos ideias, perguntas e reflexões que ajudam a olhar para dentro — com mais clareza e menos julgamento.

Receba no WhatsApp