Depoimentos para meu Amigo Chato
No tal amigo secreto
Dê presente caro, não
Chocolate ou panetone
Leve em consideração
Chaveiro, porta-retrato
Ou um vinho bem barato
Comprado na promoção
Talvez seja o tempo um amigo, que está ali a nossa espera pra curar o desgaste que as andanças da vida nos deixa, pode ser que seja apenas mais um vilão que insiste em passar correndo e abreviar bons momentos, pode ele ser apenas mais um aliado da distância e juntos testam a intensidade e a força do sentir. Talvez seja o tempo importante, preciso e incompreendido, ou pode ser que seja mesmo um obstáculo que se impõe forte de mais. A única certeza nisso é que o tempo é ligeiro e nos proporciona preciosas oportunidades de viver, amar, sonhar, sentir, se deliciar com a vida e principalmente com as pessoas. O tempo resulta em cura e clareza, proporciona tão belos encontros que se gravam na mente e são sentidos na alma, ele nos trás certezas de que apesar dele, o que é de fato permanece e quando ele se finda as marcas do que fizemos dele nos eterniza.
Um dia um amigo me disse:
Você merece um relacionamento onde exista equilíbrio, respeito e reciprocidade. Onde a pessoa tenha orgulho de estar com você, te priorize e te faça sentir segura, sem segredos ou incertezas. Essa pessoa existe, e pode ser que, no momento, seja importante focar em si mesma, para se fortalecer e abrir espaço para algo melhor no futuro.
E essa foi a coisa mais sincera e verdadeira que eu já ouvi.
Aceitar que o tempo é tanto amigo quanto inimigo, e viver cada momento com paixão e gratidão, e talvez, no final, não somos vítimas, mas heróis, pois estamos desafiando o tempo, criando uma história que ficara marcada e, quem sabe, talvez o tempo, ao observar essa dança, sorria e conceda-nos um vestígio da nossa história.
Um livro é um amigo que chega de formas variadas em nossa vida, podemos estreitar essa amizade conhecendo-o por dentro de forma integra e bem compassada.
Quando alguém não é teu amigo, não o é, por ser: desconhecido, antipático ou inimigo! Discernir é equipar-se.
Sempre que amigo fiel disser que você precisa mudar de atitude quanto a alguém ; creia no que ele diz para não perder a confiança de pessoas importantes para sempre.
Quem é seu amigo se interessa pelo o que você faz...se não, vc pode ser apenas o 0,1 do sistema...isto é: vc é o zero à esquerda.
O melhor amigo do Serralheiro é o cão mijando no portão. Vai ter serviço de montão!
Att. Cãoferruge
DICIONÁRIO DE CEARÊS
"Macho réi" é bom amigo.
Rapaz bobo é "abestado".
Confusão, "botar boneco".
Falar muito é "leriado".
Arrogante é "boçal".
Homem que se veste mal
está "apapagaiado".
Fui na loja pra comprar
um amigo de verdade.
Logo achei na prateleira
na seção de amizade.
Veio o vendedor falar
que não poderei trocar
se vier com falsidade.
O amigo falso te conta os segredos de outrem, o amigo sábio não te conta segredo algum. Esse é o melhor tipo.
IRONI
-Importante para Deus!
-Rico em amor e fé.
-Ótimo amigo nasdifíceis horas.
-Nascido da água e do Espírito.
-Irmão sem igual.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte
- Versos e Poesias para Amigo
- Mensagem para Amigo que Morreu
- Frase Carinhosa para Amigo
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Depoimentos para Namorada
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade