Depoimentos para Alguém Especial
Ei, você aí
"Observe a sua volta;
Quando alguém te sorrir, sorria de volta. E quando não ver sorrisos, mostre o seu. Porque um sorriso, contagia a volta do mundo."
Citação de #Andrea_Domingues ©
Direitos autorais reservados 23/08/2019 às 11:00 manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues
Compartilhe o que você gosta de fazer.
Talvez isso faça alguém feliz.
Talvez isso faça alguém livre.
Você deve vasculhar o seu passado, não para acusar alguém, mas para lembrar-se de quantas vezes Deus veio a intervir em sua vida!
Em nosso eu, temos que saber que primeiro amamos quem somos,para então amar alguém,se não ficamos dependente do eu do outro!
"Antes de entregar seu coração verdadeiramente para alguém, vê se realmente vale a pena, pra depois não sofrer com a consequência dessa escolha, Não cometa o mesmo erro que eu cometi.
Mecanismo de defesa pontiagudo.
Eu finjo não me importar quando, de fato, algo ou alguém é realmente importante na minha vida. O medo da pieguice é muito maior que a minha hipocrisia.
Esta é a minha, a sua, nossa hipocrisia!
Eu preciso de algo, de alguém, de um lugar diferente que me ajude a voltar a viver. Eu não penso mais no futuro com o brilho nos olhos que eu costumava ter, tudo se tornou tão sem graça...eu só espero os dias passarem. Uma ansiedade sem sentido, sabendo que não estou no caminho que gostaria. Eu quero voltar a viver com paixão, entusiasmo e euforia. Eu quero pensar no futuro e ficar feliz com a vida que estou construindo, sabendo que estarei no lugar certo. Eu só preciso estar com você no mesmo lugar em que te vi, com o orgulho que eu sentia naquele momento por estar realizando meu maior sonho. Eu quero a minha vida de volta, meu sonho novamente, meu caminho perto do seu.
Não julgue alguém pela primeira impressão, as vezes você viu apenas o reflexo do passado dela, deve realmente saber quem está ali.
pra mim não parece ser o suficiente quando alguém diz que quer me fazer feliz, ou cuidar de mim, ou estar comigo. até quando fará isso? porque tudo isso eu posso e consigo fazer por mim ou ao menos tentar, todos os dias.
eu quero mesmo alguém que seja foda, grande e de verdade.
Ou talvez não queira alguém e sim paz e aquele amor próprio que sei que é a base de todo o meu autocontrole e amor próprio.
Quando te conheci,
Pensei que já havia amado outro alguém
E sem notar por você me apaixonei
E o grande teste se iniciou
No princípio nunca soubemos
Aonde esse amor iria dar
Com tantas impossibilidades
Pensávamos que aquilo fosse apenas uma fase
Que logo terminaria
Porém o tempo passou
E agora quando chega aos sete meses
Podemos ver e sentir
Que estávamos muito enganados
Por pensar que em lugar nenhum
Esse caminho nos levava
Pois bem meu amor
Hoje posso concluir
Que você é muito mais do que eu imaginava para minha vida
E que os outros amores
Foram apenas outros
Que nunca , realmente , verdadeiramente
Significaram coisa alguma
Como você significa para mim
Meu amor, gatinha , bebê
Ou perninha curta
Como carinhosamente te chamo
Hoje posso dizer que já não vivo sem você
Te amo meu amor
<3
Se um dia pela ideia te passar, a vontade de algo a alguém ROUBARES; só tens uma boa forma de dessa má tentação, te livrares!!! Que é a de a tal acto, dizeres: NÃO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Roubar…
É pensar que por tod@s passará;
Daí, pra nós ser boa a educação;
Pois somente essa tal, impedirá;
A boa pessoa, de ser ladrão!
Separa, pelo seu justo ensinar;
A não mexer no que não nos pertence;
Não vá, má tentação nos apanhar;
Por nela, haver força; que a nós tão vence!
Por isso vamos ter muito cuidado;
Com essa, tão nossa, má tentação;
Para desse rotular, nos livrarmos!...
Ou ela irá transformar em um coitado;
A qualquer um de nós, sem remissão;
Se a esse bom educar, não respeitarmos.
Com a devida precaução;
Acredito que sou uma pessoa que, pelo menos conscientemente, nunca fez mal a alguém com fins mesquinhos, de natureza oportunista. Na minha literatura tentei representar a maneira como entendo e como vivo a realidade cubana.
“Prepare-se para o último assunto – sempre que alguém dis¬ser que tem mais de uma pauta para tratar contigo, saiba que a conversa iniciará da forma mais light e a parte mais complicada ele vai deixar para o final. É mais ou menos assim: seu filho liga dizendo que tem duas coisinhas para falar contigo; a primeira é que ele encontrou o Osvaldo na faculdade que é filho do seu Tião e mandou lembranças para você e a segunda é que falando em faculdade, a mensalidade sofreu um reajuste de 20% já no próximo mês.”
Se você não gostou de uma postagem de alguém, não curte e nem comente! É melhor se calar do que fazer comentários desagradáveis.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Encontrei Alguém Especial
- No Baralho da Vida Já Encontrei
- Encontrei o amor da minha vida
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial