Depoimentos para Alguém Especial
As vezes guardamos uma vaga no coração para uma pessoa, mas sempre tem alguém que chega de intrometido e toma a vaga sem avisar
"Enquanto tivermos alguma coisa a fazer,
alguém a amar, alguma coisa a esperar, seremos felizes.
A única fonte de felicidade está dentro de nós,
e deve ser repartida.
Repartir as alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros:
sempre algumas gotas acabam caindo sobre nós mesmos."
d\a
Se arrependa de não da o seu melhor pra alguém, quem da o seu melhor sem pensar em receber nunca se arrepende do que faz, e sempre tera seu lagar aonde quer que va...
Ultimo adendo da noite!
- Quando procurar alguém para estar, escolha quem beija bem, pois você suportará todos os defeitos do mundo, pois o amor comporta todos, menos um beijo mal dado.
Se alguém te ofender, interprete tal ação como se a pessoa tivesse te presenteando com um pacote de esterco. Use-o como adubo, e devolva o presente com belas e magníficas flores.
Virar de costas para alguém não significa que você está à sua frente. Pode significar que você está descendo e ele subindo.
É tão bom saber que tem Alguém ao meu lado em todos instantes, saber que existe Alguém que me olha com olhar de amor, olhar de misericórdia, olhar de Pai. É tão bom ver que Ele me admira, que me entende, que me conhece, que cuida de mim. É incrível saber que Ele me ama exatamente do jeito que sou, com meu jeito "sei lá" de ser.
Como pode Alguém tão grande, tão perfeito, tão maravilhoso, tão incrível, amar alguém como eu? Como? Logo eu!? Que amor é esse? Não sei explicar... Ultrapassa a minha linha de entendimento, vai além daquilo que sinto, que vejo e falo. É muito grande! É sobrenatural! Só sei dizer que é magnífico, um amor que é incapaz de medir.
O amor dEle é assim. Amor profundo!
Amor que sara, que cura, que transforma. Amor que limpa, que lava, que purifica. Amor que enche, que inunda, que transborda. Amor, amor e amor... Amor do Pai!
Quando alguém te promete algo, não coloque expectativa para você não se decepcionar. Só Deus quando promete cumpre.
Não exija de alguém aquilo que você Jamais poderá retribuir. Perfeição, é algo inatingível. Respeite e queira respeito! isso você pode dar e receber, além de ser o princípio básico para a boa convivência
QUANDO O AFETO FALA
"Quero sempre ao meu lado,
alguém que me aconchegue...
De mansinho, em silêncio,
porque palavras não são precisas
quando o afeto quer falar!"
No dificílimo e estranho aprendizado de dissociar alguém de seus muitos atos medíocres, o amor viceja por outrem sem amar (n)a mediocridade.
"Ninguém é propriedade de alguém. Evidentemente que o respeito e o carinho devem existir nas relações, mas por vontade própria, jamais por obrigação."
Psicólogo e Escritor Alexandre Bez, Livro: O Que Era Doce, Virou Amargo.
Quando amamos alguém o tempo estagna e 10 anos já não são 10 anos e passam para nada, é uma eternidade. É como se a terra deixasse de girar e o mundo já não faz sentido sem aquela pessoa. Tudo aquilo que vivemos está ligado a nós e só sentimos emoção quando estamos com pessoas com quem nos ligamos sentimentalmente. Quando estamos sozinhos somos pensadores.
Viver como um membro da boiada e a mesma coisa que renegar a tristeza, mas viver como alguém diferente ou para fazer alguma diferença nesse mundo cruel e a mesma coisa que aceitar a tristeza e a solidão no seu dia - dia
Se um dia alguém falar mal de uma mulher ou de uma rosa,
é porque esse alguém não desenvolveu sua sensibilidade
para compreendê-las. A mulher e a rosa são sinônimos,
são belas, sensíveis e cheirosas como uma rosa.
Não preciso de ninguém fazendo exageros por mim, o que quero e me faz falta é de alguém que eu possa compartilhar o que sou. Preciso ser eu.
Suas relações não dão certo porque você espera compreensão e respeito, de alguém que ainda não quebrou a cara o suficiente para te oferecer isso que talvez nem você mesma tenha.
Não se faça de vitima incompreendida, olhe pra si e perceba que existe a probabilidade de que seja você a maçã podre que estraga a relação.
Não publico nada para agradar alguém. Publico porque acho que devo publicar! Se com isso agrado ou não alguém é mera consequência!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial