Depoimentos para Alguém Especial
Sintonia
O que é mais estranho neste mundo é alguém sentir solidão!
Um mundo de tanta gente e uma dor desta machucando o coração!
É só nós compreendermos, que o que nos preenche não é o de fora não!
É sim uma luz interior que nos ilumina em qualquer escuridão
As vezes nos sentimos solitários no meio de tanta gente
Outras vezes mesmo tão sozinhos, a solidão não se faz presente!
Devemos então perceber que quando nós nos sentimos a sós
e isto sempre...
É na verdade o nosso espírito ficando doente!
Mude esta situação, agora é a hora, não fique a sofrer vá se divertir
Assista um filme engraçado, ria sozinho, morra de rir!
Ande na rua olhando as pessoas, se gostar às vezes sorria!
Nem que te chamem de louco, louco é ter a alma vazia!
Pratique algum esporte, se solte, saia de você!
Compre um livro de piada, lê e relê
Lê em voz alta e dê uma gargalhada, ri mesmo que por teimosia
Se impregne de atitudes alegres, entre no mundo da fantasia
Sentir-se só ou não, tem muito haver com sintonia
Vá atrás de gente alegre e sorria!
Ai então meu amigo, minha amiga,
eu duvido que a sua vida ainda vai continuar vazia!
Goste de alguém que te faça sorrir e ria contigo...
Permita que permaneça em sua vida coisas e pessoas que te fazem bem e assim as únicas lágrimas derramadas serão as de felicidade.
Conheço uma pessoa que pode mudar o mundo, esse alguém é você! Ta preparado(a) pra fazer sua parte ?
Quando você deposita a confiança em alguém, é como se depositasse dinheiro no banco; Se for sacado sem permissão, já era...
Sempre que puder ajudar alguém ajude , olha é muito bom poder fazer algo de bom para uma pessoa seja ela seu parente ,amigo ,colega ou desconhecido ... vc nunca ira se arrepender e tenha certeza que no futuro um dia se vc precisar de alguém com certeza iram vir muitos para te dar a mão que vc precisa ,pois " Deus é justo " a partir do memento que fazemos o bem para o próximo estaremos fazendo para nós mesmos !!! Mas tudo que fizer faça de coração e nunca se arrepende depois ,pois se se arrepender vai ser como se nunca fizesse ...( JM)
"Preciso de alguém (...) Preciso de alguém que se preocupe comigo, que me ligue todas as noites pra perguntar como foi o meu dia, que saiba me ouvir. Preciso de alguém que me dê carinho sem eu pedir, que fale cinco mil te amo por dia, que me ligue de madrugada apenas para escutar a minha vóz. Preciso de alguém que ao invés de dizer, se cuida, diga, eu cuido de você. Um alguém que saiba dar valor para as coisas mais simples de cada momento, um alguém que com um olhar já me compreenda sem eu lecionar uma palavra. Preciso de alguém."
Queria acreditar por um instante que ainda sou capaz de amar os passos de um alguém que se faça especial para mim;
Pois a saudade que sinto é o reflexo da solidão que invadiu-me sem as devidas concordâncias do próprio juízo;
A relevância não messa a insanidade da paixão com proporção do sentimento grandioso chamado amor;
Quem tomará conta de mim quando eu me sentir sozinho precisando de um pouco de atenção?
Sei que a vida não é tudo o mais do mesmo sem determinação que retem o retrato do mesmo em um sentimento do coração;
"No oculto"
Há tempos que não procuro nos olhos de alguém o que eu achei nos teus, sentimento oculto que me devora, que faz de mim tua escrava em meus pensamentos, que por muitas vezes é exagerado, confesso. Que sentimento é esse que me tira o sono, e que, quando eu não o tenho me prendo em delírios? Meu corpo em um completo desequilíbrio, tremulo e esvoaçante clama pelo teu. É como se algo me dissesse, foi o que pediste, agora o tem. Para onde me irei com tal sentimento sem te, para onde fugirei, pois se sei que o que quero esta aqui. Até quando tamparas teus olhos com o manto? - retire os e saberás que estou aqui a tua espera.
"Na medida que você se apega a alguém, seu pensamendo age diferente, seu coração bate + firme, seu desejo desperta."
"Tudo que você precisa é de alguém que te ame, e te faça feliz! Não precisa ? Pois quando alguém te amar, quero ver se você ainda diz isso."
Você é alguém que partiu e me deixou com desejo.
Desejo de seus abraços,
Desejo de seu carinho constante.
Desejo de seu meigo olhar de Amor Materno.
Desejo do cuidado que me tornava alguém seguro.
Desejo de te dizer o quanto foi e és Especial para mim.
Seja somente o que és
Se não for o suficiente para alguém
Lembre-se
Esse alguém jamais será o suficiente para você
Lembre-se todos os dias de cada emoção pela coragem que teve em cuidar e se preocupar com alguém. Porque ser feliz é só pr'aqueles que não se acovardaram, mesmo que tantas vezes com todo medo do mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial