Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 675231 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

No intimo, não conhecemos nada da realidade.

Inserida por mestrearievlis

E assim já dizia minha avó “NÓS CONHECEMOS O SENHOR DO BOM PRINCÍPIO, PORÉM NÃO CONHECEMOS O SENHOR DO BOM FIM...” e é isso...o mundo dá voltas ...como será nosso fim... ah, esse pertence a Deus.

Inserida por MariaZenith

Quem escolhe a quem amar, ainda não permitiu, que Deus seja o centro da sua vida, pois só conhecemos o amor, quando aprendemos amar, a quem realmente precisa ser amado, entretanto, na história da humanidade, os únicos homens, que até hoje, são lembrados, foram os homens, que compreenderam o sentido do amar, o amar, não só à quem os amavam, no entanto, a quem os odiavam. Esses testemunhos, se arrastam até hoje, porque eles entenderam o valor da sua própria morte, para salvação das almas.
Só amor pode mudar um coração frio... Já o ódio, a inimizade, nada pode fazer para reconstruir corações fechados e complicados.
Só o amor, apenas o amor, nada mais e nada menos.
O amor é Jesus, e quem conhece Jesus, sabe como amar.

Inserida por cordeirofabio31

Conhecemos um nobre, não pelos bens, mas pela educação, comportamento, modo de falar e respeito pelo seu próximo.

Inserida por valdirventuri

O mundo não deve ser aceito da maneira que o conhecemos, é preciso examina-lo, indaga-lo, reinventa-lo, e se for preciso rejeita-lo, para então criarmos a nossa visão de mundo.

Inserida por RaoneMachado

Eu andei pensando sobre o amor, e em como a maioria de nós não conhecemos esse sentimento.

Dizem que tudo é válido em nome do amor, eu não concordo, a ideia de amor está conturbada, confundem amor com dependência, com posse, com troca de sentimento, e eu descobri que não é nada disso.

Não se pode morrer por amor, o verdadeiro amor faz a vida ser gerada, não se pode matar por amor, quem ama de verdade não quer o mal do outro, antes se satisfaz em ver a pessoa amada feliz, ainda que distante.

Paulo definiu o amor como o sentimento que se sobressae a todos os outros, dizendo que o amor é benigno, logo, não faz nem deseja mal ao ser amado, disse Paulo que o amor não folga com a injustiça, logo não posso maltratar quem amo, nem concordar com erros por amor, ele também ressalta que o amor tudo espera e tudo suporta, isso eu provo na carne, só quem ama pode gerar e liberar perdão instantaneamente, quem ama consegue sentir se amado e nunca perde a esperança e por consequência espera com paciência, e embora não veja possibilidade o amor da a certeza de é possível.

O amor não é dependência, nem necessidade o amor é voluntário quando a gente ama mesmo um amor não correspondido, a gente se sente feliz, porque quando a gente acha que não vive sem alguém isso não é amor quando se ama a força desse sentimento te alimenta e vc vive fortalecido por ele.

O amor resgata cuida mesmo de longe, o amor respeita liberta e acima de tudo nos torna seres humanos muito melhores

Inserida por evaprecious

É ruim amar alguém que não conhecemos de verdade, mas o pouco que você já conhece, já é o suficiente para saber que não vai mais amar alguém como aquela pessoa.

Inserida por jackson_daniel

“(…) conhecemos o endereço de cada discoteca
e não conhecemos alguma biblioteca.
(…)
e para quê perder o tempo em orquestras e palestras?
se o verdadeiro sabor da vida a gente sente em churrascos e festas?! (…)”

Inserida por Pensar17

Prazer, Será que podemos nos apresentar de novo? Prazer, eu acho que não nos conhecemos mais, prazer em revê-lo, prazer em conhece-lo, desprazer ou prazer? Meu ou seu?
Dia após dia, uma mascara cai, você me mostra uma faceta sua, nesta fresta eu consigo ver um pouco mais de você, nesse baile de mascaras, todo mundo será apresentado novamente, todo mundo tem uma máscara, todo mundo tem uma fantasia, você é a minha, te fantasiei de amor, e se precisar de um novo tipo de amor, eu uso uma máscara por você, e podemos assim mais uma vez nos apresentar, prazer, eu sou o seu amor, a canção do seu carrossel, onde nasce a fantasia, a historia não tem fim, sou Alice fugitiva no pais das maravilhas, tomei do seu chá, e me sinto enfeitiçada em você, nos perderemos para depois nos encontrarmos, longe do obvio, me permita me apresentar de novo, tem sempre algo novo pra ler em mim, tem sempre algo novo que eu quero ler em você, somos nuvens passageiras, doce veneno, o ponteiro sempre busca o seu par.
Todo dia, vejo algo novo em você, todo dia sou apresentada a um novo toque, um novo beijo, como se fosse a primeira vez, suas mil maneiras de sorrir, me coloca em parafuso, quando os olhos se cruzam, o brilho dos seus olhos pra mim ofusca qualquer um a sua volta, como se fosse a primeira vez, a sua mensagem na caixa postal, a sua voz é sempre uma canção nova e não há nada que eu não queira ver de novo em você, porque eu te amo.

Inserida por Fernandadeabreuramos

Conhecemos a mente de alguém pelas palavras que cita, mas nada é completo se não conhecemos suas ações.

Inserida por swamipaatrashankara

Talvez eu ti ame
Talvez eu ti odeie
Talvez devemos ficar juntos
Talvez não nos conhecemos
Talvez já conversamos
Talvez eu realmente ti ame
Talvez esteja perdido
Mas certamente é em busca de você

Inserida por ZeOtario

O "existir" antes e depois desse corpo não tem nada com o que conhecemos. A semelhança com esta realidade após a saída da matéria é apenas uma referência temporal-organizacional para que possamos traçar a transferência para o outro "existir".

Inserida por fabioi

Não conhecemos a vida tão bem assim ao ponto de dizer que não existem mais sonhos,

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Deus é um só e ele está em tudo, formando o que não conhecemos e o que conhecemos.

Inserida por Sereu

Não conhecemos a verdade absoluta. Tudo que sabemos são produtos do conhecimento humano. Como o Ser humano é um Ser relativo não conhecemos o Absoluto.

Inserida por DamiaoMaximino

As vezes não perdemos a oportunidade, só não a conhecemos.

Inserida por EDPENSADOR

As verdades, por mais doídas que sejam, sempre serão melhores que o silêncio do qual não conhecemos o conteúdo.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

a vida nos leva a trilhar caminhos que agente nao conhecemos bem mais deus quando esta no controle nos guia para o caminho certo por onde devemos proceguir irmao se vc esta passando por situacao que te leve a um penssamento de desistir de tudo feche os seu olhos e deixe deus te guiar pois a palavra de deus dis que ele e lanpada para os seus pes e luz para os seus caminhos nao tema pois ele e contigo.

Inserida por dionatandamasio

Não conhecemos nossos limites até sermos desafiados ao máximo por isso confie em si mesmo, há uma força inexplicavelmente forte dentro de você esperando para agir.

Não desperdice seu tempo com mais pensamentos, use seu tempo com sabedoria.

Inserida por jajunior0

Medo, se não é aquilo que conhecemos e tememos;
Medo também é aquilo que não conhecemos;
E o medo aquilo que pode acontecer, o que conhecemos;
É também o medo aquilo que não nos pode acontecer;
O medo está em tudo e em todas as coisas;
O medo as vezes é a força que paralisa sonhos, bloqueia pensamentos e estagna o homem;
Quem vive, tem medo;
Que o medo possa ser tanto, que lhe de força para continuar;
Tenha medo de parar;

Inserida por jr75vendemiatti