Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Muitos praticantes de boas ações querem ser visto como boas pessoas mas em nenhum momento pensam ser bom .
Já orei por pessoas que hoje
nem lembram que eu existo.
Já orei em momentos em que pessoas perderam o chão.
Não me arrependo de nenhuma oração.
E tenho certeza: Todas elas foram ouvidas.
Foram feitas com o coração.
Dói mesmo, é saber que ao obter uma oração atendida
a pessoa que recebeu foi a primeira a me esquecer
e pior, esquecer Deus.
Que bom que Ele vê, e a nossa recompensa sempre vem do céu.
Por isso eu não deixarei de orar,
mesmo quando alguém me esquecer ou me machucar.
"Quando achamos que alguém magoou a gente, nem imaginamos o quanto de pessoas magoamos constantemente. É a perfeita imperfeição de ser humano."
🥰Bom diaaa!
Acorde celebrando, agradeça a Deus pela oportunidade de ter pessoas especiais na sua vida. São em pequenos gestos que conseguimos entender que não é preciso expressar em palavras os nossos sentimentos, algumas pessoas são colocadas em nossa vida para nos fazer entender que vale a pena seguir em frente e nunca desistir de ser feliz...
*Ótimo dia pra nós* Deem graças ao Senhor porque ele é bom;o seu amor dura para sempre.
*Salmos 107:1*🥰
Pra você que está começando mais uma semana que será abençoada!
Ame a vida e as pessoas com quem você pode contar nos seus dias cinzentos, aqueles em que o sorriso se ausenta do rosto. Porque só pra dividir os dias alegres de sol todo mundo está disposto.
Acredite em Deus, em você, na sua força e nos teus sonhos, pois eles são a tua inspiração! Você é capaz de materializar tudo aquilo que cultiva dentro do seu coração!
Abrace as oportunidades de ser feliz, de sorrir, mesmo neste cenário de isolamento! Os teus braços não podem envolver pessoas, mas abraçar corações com gestos é uma boa escolha a todo momento.
Avance e tudo que não te faz bem, deixe pra trás! Já aquilo que na vida bem te fizer, agarre com toda força e simplesmente não solte mais.
Ame, Acredite, Abrace e Avance! Viver requer atenção, pois muitas vezes a felicidade sempre esteve ao seu alcance!
É isso aí, enxergar a vida como ela é...
Redescobrir pessoas, mudar os planos, refazer idéias.
Simplicar, observar...
é quando mais dói que a verdade chega.
Companhia boa é a desinteressada, a que preocupa com você, cuida, te corresponde.
Não liga não, algumas pessoas somem mesmo, evaporam da sua Vida.
Bênçãos chegam para ficar...
Prefira, se doe aos que ficam em qualquer circunstância.
Esses sim são dignos de estar no seu coração!
-----Lanna Borges.
Preciso aprender lidar com a ausência pois, nem sempre as pessoas que queremos por perto se fará presente.
Um adulto imprudente é consequentemente similar a uma criança levada, que tem seu brinquedo mas não brinca e quando-o tiram certamente chorará e se arrependerá por não ter brincado um pouco mais.
O mundo e suas voltas e nelas se vai bens e pessoas, assim como vem o dobro em tudo que doa/faz.
Fazer alguém sorrir em um dia triste é a prova mais real de que a tristeza é passageira e além da terra alegria impera.
A evolução tenta acompanhar o tempo e o homem tenta acompanhar os dois. Que se perde em várias.
Sabedoria não se vem de berço e foi preciso tempo para evoluir.
Aprendeu na convivência que não se confia cedo, nem se precipita rápido demais, pois, é como se soubesse que quando precisasse estava certo que iam sumir.
Um dia desses, me peguei pensando nesse tal de " amor " que as pessoas tanto falam, nuca tinha parado pra pensa nessa palavra, isso mesmo " palavra ", não passa disso. Eu acredito que no passado, esse tal de " amor " já tenha sido sim um sentimento verdadeiro, mas hoje em dia com esses seres chamados HUMANOS, virou algo, alguma coisa, uma miserável palavra, sem sentido algum.
Talvez eu esteja errado, ou talvez certo, mas enfim... nunca sabemos quando estamos, apenas acreditamos naquilo que a gente quer acreditar, independente se magoamos alguém ou até mesmo ferimos esse alguém.
Amor verdadeiro, que é aquele sentimento que achamos sentir, não é real, apenas uma ilusão que acreditamos por que queremos. Pessoas burras não são aquelas que não querem se apegar a alguém, ela apenas não quer se iludir com algo que ela sabe que não é real.
E quando caímos nessa " armadilha ", sempre sofremos, nos machucamos, alguns até tiram as próprias vidas, por isso o tal de " amor " não é um sentimento para HUMANOS, pensa comigo agora, se você diz " amar " alguém, não faz sentido terminar, trair, trocar ela, muito menos querer o mau dela, ou até mesmo desejar a morte desse HUMANO.
Eu até posso acreditar nesse tal de " amor " sentimento, mas a minha maneira de acreditar nele é diferente de todas. A minha maneira é de que o sentimento " amor " exista somente uma vez na sua vida, é que independentemente do que você sinta ou acha sentir por outro que não seja a pessoa certa, bom... isso tudo é apenas uma armadilha, ou melhor, uma ilusão.
MAS ENFIM... COMO SABEMOS DIFERENCIAS O "AMOR PALAVRA" DO "AMOR SENTIMENTO".
Ai que esta o grande problema de todos, NÃO SABEMOS, não existe uma fórmula mágica que vai dizer se é sentimento ou ilusão.
"A destruição de uma pessoa está na aliança com pessoas erradas, dependendo do compromisso dessa pessoa com uma nação, reino, cidade etc.. será também consumada a ruína de todos por causa de um, por causa das decisões erradas e precipitadas."
Olha o que o Profeta disse a respeito do Rei Salomão:
Das nações de que o Senhor tinha falado aos filhos de Israel: Não chegareis a elas, e elas não chegarão a vós; de outra maneira perverterão o vosso coração para seguirdes os seus deuses. A estas se uniu Salomão com amor.
1 Reis 11:2
Geralmente tudo que favorece aos prazeres da vida, são passageiros e as pessoas tendem-se a desconsiderar e a desobedecer por alguns tempos, só que para cada desobediência as consequências são enormes e ficantes para os que depois virão a existir.
pense nas consequências das suas acoes antes de agir.
É triste ver o quanto as pessoas se acomodam, como a tudo se habituam, um dedo que aponto para mim também. Se tivéssemos um pouco mais de atitude e inteligência, o pior teria sido evitado.
Esteja aberto para a humildade e a simplicidade, são esses os dois poderes das pessoas que almejam construir, uma nova Terra para todos e sem exclusão.
Será que você - humanamente falando, será capaz de mudar de tal forma que as pessoas que te "conhecem" terão que te conhecer novamente?
Será que essa mudança pode ser tão drástica a ponto de você se tornar desconhecido pelos que dizem te conhecer?
E se um dia desses você acordasse estranhamente mudado?
O que mudaria na sua vida?
Às pessoas São fiéis quando a interesses incomum quando uma passa a pensar diferente a fidelidade acaba
Só seremos pessoas melhores
O dia em que deixarmos de ressaltar
O que achamos, o que é pior no outro.
Enquanto fizermos acepções de pessoas
de direita, de centro ou de esquerda...
seremos sempre o zero absoluto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido