Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 648477 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Ou seja fico feliz por muitas pessoas acreditarem no que me falaram que era "uma loucura",loucura vai ser quando eu receber mais um prêmio lá na cidade maravilhosa como um dos melhores poetas do ano,aí eu vou lembrar do que tu me disse e vou rir disso

Inserida por VagnerXavier

“Existe um equivoco por parte de muitas pessoas que acham que conhecimento científico é somente aquele que pode ser provado e reproduzido em laboratório.
Essa tese equivocada é fruto do não entendimento de que cada ciência exige métodos científicos diferentes para estudar os fenômenos das suas áreas. Isso faz com que nem sempre seja possível ou viável reproduzir o fenômeno estudado em laboratório.
Exemplo disso são os cientistas das disciplinas de humanas, que não podem (ou não seria viável) reproduzir em um laboratório a Segunda Grande Guerra Mundial para poderem estudar, analisar e fazer testes com ela. Porém, isso não significa que eles não possam gerar conhecimento cientifico.
Para poderem gerar conhecimento científico eles empregam métodos científicos que são propícios aos estudos dos casos que tratam das ciências deles. Esses métodos científicos seguem o mesmo rigor dos métodos científicos das outras ciências. Todas elas estão sujeitas a mudanças e revisão de paradigmas. Seus métodos buscam, na medida do possível, respeitar a necessidade dos fenômenos estudados, pois para poder conhecer a realidade de um objeto ou fenômeno é necessário que os métodos sejam impostos pelo objeto ou pelo fenômeno. Isso significa dizer também que os métodos têm que atender acima de tudo as necessidades do objeto ou do fenômeno estudado.
Posto isso, digo que nem todo conhecimento científico pode ser reproduzido em laboratório.”

Inserida por hagp

“Existem pessoas que acham que têm o monopólio de Deus, da Ciência e do Saber. No fundo, essas pessoas não passam de crianças tolas que querem vê o mundo somente com seus próprios olhos.”

Inserida por hagp

“Como pode uma pessoa querer ajudar outras pessoas sem andar entre elas?”

Inserida por hagp

“Se um dia me perguntarem o que eu acho das pessoas que vivem enclausuradas, responderei que elas não vivem, mas sim se condenam a morte. Ora, Deus manda as pessoas para viverem em sociedade e ajudarem uma as outras, e não para se esconderem em uma caverna.”

Inserida por hagp

As pessoas querem a soberania de um Deus bom, sem se submeterem a ela. Pode alguém usufruir dos direitos de um Governo sem ser cidadão deste?

Inserida por GustavoLacerda

As pessoas se preocupam mais em ter do que em ser.

Inserida por souwq

Que Deus me livre das decisões erradas. Pessoas erradas. Vontades erradas. E que a semana seja de acertos, sucesso e luz.

Inserida por LiviaAraujo

Um dia tudo acaba,some,desaparece e ficamos com a sensação de vazio,pelo abandono das pessoas,que julgamos ser nossos amigos.Mas a mesma vida que nos ensina a dor pela perda,nos ensina a juntar nossas forças e desenvolver amizades novas e mais fortes, com pessoas sinceras e leais!

Inserida por SamuelRanner

Cabe apenas a você depender de pessoas dependentes.

Inserida por LaercioMonteiro

É incrivel a capacidade mental de certas pessoas em criticar as outras,e nem ter sua propia auto-critica"

Inserida por LEANDRODYAS

Engraçado a sensatez de algumas pessoas

Inserida por LEANDRODYAS

Valorize pessoas verdadeiras,pois são unicas,raras e estão em extinção.

Inserida por Taislacerda

Existem pessoas que você vai recordar, pessoas que você vai gostar, pessoas que você vai amar, pessoas que você vai odiar, pessoas que você vai julgar, pessoas que você nem vai lembrar, mas existem pessoas que chegam pra mudar tudo isso.

Inserida por JulieneManzoli

'PARTIDO POLÍTICO É: UM GRUPO DE PESSOAS QUE SE UNEM PARA PROMOVER O INTERESSE NACIONAL MEDIANTE O EMPREGO DE UM PROCESSO ESPECÍFICO, COM O QUAL TODOS OS SEUS MEMBROS SE ACHAM DE ACORDO"!

Inserida por Vargas

“Os problemas e os descasos no Brasil só serão resolvidos quando as pessoas começarem a filmá-los e denunciá-los ANONIMAMENTE. Ora, afinal de contas, o Brasil e o mundo não estão ameaçados pelas pessoas más, e sim por aquelas que permitem que a maldade aconteça.”

Inserida por hagp

“Se as pessoas tivessem fé suficiente, entenderiam que a água posta sobre a Terra é um dos maiores remédios de cura para o corpo.”

Inserida por hagp

“Quando você ajuda as pessoas, você se torna uma pessoa mais feliz.”

Inserida por hagp

A verdadeira felicidade do homem, está no amor a vida e as pessoas que o cercam.

Inserida por dungasantos

“Existem pessoas que espalham luz por onde passam. Trazendo energia e força a quem precisa, seja uma delas!”

Inserida por hagp

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp