Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 649382 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Hoje em dia as pessoas andam tão esquecidas do amor, e no final só o amor nos salva da barbárie!!!
As vezes precisamos levar um choque para perceber que a única coisa que levamos da vida é o amor que damos e o que recebemos, o restante é bobagem!!!!!
Por isso AME INCONDICIONALMENTE!!!!

Hoje em dia as pessoas andam tão esquecidas do amor, e no final só o amor nos salva da barbárie!!!
As vezes precisamos levar um choque para perceber que a única coisa que levamos da vida é o amor que damos e o que recebemos, o restante é bobagem!!!!!
Por isso AME INCONDICIONALMENTE!!!!

Mais amor no coração
Sabe, o que penso? Que as pessoas deviam ser mais solidárias, em especial aquelas se dizem "amigas." O que custa uma palavra de conforto, um abraço, ou simplesmente uma demonstração sincera de sentimentos, um cumprimento quando sabe que o outro sofre por algum motivo? Mas, não, estando tudo bem em seus mundinhos que na maioria das vezes não passam de criações mentais, coisa mesmo patológica e precisa de tratamento, as vezes são os famosos "Complexos de Cinderela, histórinha infantil que contam muito pra gente na infância, então se com elas tudo anda bem os outros que se explodam. Mas não é bem assim os desígnios de Deus, as leis maiores fogem ao nosso pobre entendimento, e situações tristes, desagradáveis não só acontecem com os nossos vizinhos, com os pseudos "amigos" das redes sociais, acontecem sim, conosco também.A terra não é um Jardim de Infância e não estamos aqui para brincar, ainda continua sendo um mundo de expiação e provas em vias de transição.
O que estou falando não significa que estou querendo que ninguém chore, ninguém morra, nem se descabele pelo sofrimento dos outros. Apenas acho que um pouco mais de humanidade, solidariedade e empatia não fazem mal a ninguém, só acrescenta. Penso que todo mundo gostaria quando necessitasse, encontrar pessoas que agissem assim, enfim o que falta mesmo é MAIS AMOR NO CORAÇÃO!!!

Inserida por Yarauchoabarreto1505

A fé abre as cortinas do coração e o dia fica colorido, as pessoas divertidas e os problemas bem leves.

Inserida por netomontana

Hoje me dei conta de que as pessoas vivem a esperar por algo, e quando surge uma oportunidade, se dizem confusas e despreparadas, sentem que não merecem, que o tempo certo ainda não chegou, e mais uma vez lá se vai sua oportunidade.!

Inserida por mdemartins

"As pessoas buscam coisas erradas e tentam ser felizes."

Inserida por mdemartins

Um dos meus principais arrependimentos na vida é ter pensado consideravelmente em pessoas sem consideração.

Inserida por pensador

Algumas pessoas acreditam que segurar-se e aguentar são sinais de grande força. No entanto, há momentos em que é preciso muito mais força para saber quando largar e, em seguida, fazê-lo.

Inserida por pensador

Me orgulho de fazer parte do pequeno e seleto grupo de pessoas que veem o imposível como possível .

Inserida por HugoLeite

As pessoas nos menosprezam, fazem pouco caso de nós, quando nos trocamos por gratificações, funções gratificadas, convescotes de final de ano e festins. Os escravos jamais imaginam o que dizem seus senhores nos bastidores. Se o soubessem, comeriam o pão amassado pelo Diabo, mas lhes beijariam os pés. "O amor a dinheiro é a raiz de todos os males".

Inserida por Acirdacruzcamargo

Eu perdi a conta da quantidade de pessoas que querem ser escritores mas nunca escrevem nada. Falar sobre a escrita, sonhar com a escrita, pode ser muito divertido, mas não vai fazer você escrever um livro. Você tem que escrever.

Inserida por pensador

As pessoas mudam. E as suas prioridades também.
Tudo se transforma com o tempo, nada permanece igual. Os obstáculos surgem, inevitavelmente e, muitas vezes a busca de solucionar os entraves os tornam em mais aborrecimentos. O maior dilema nos relacionamentos é não querer encarar os fatos que geram empecilhos no relacionamento.
A vida é feita de momentos bons e ruins, que geram alegrias e tristezas, de encantamentos e desilusões. O intervalo de tempo entre presente, passado e futuro é manifestação da condição do pensar. Ao passado vivido - resta as recordações (positivas/negativas); para o futuro a expectativa de boa colheita.
Mas e o presente? Acordamos nele diariamente e, por vezes incontáveis o cotidiano cansa, quando esbarramos e tropeçamos nas mesmas ações que nos remeteram as falhas e desacertos dos relacionamentos anteriores e, onde sabotamos o relacionamento atual, seja em qualquer tipo de convivência (intrapessoal ou interpessoal). Se, ao acordar, diariamente, para a vida e mantivermos as incorreções do dia anterior estaremos fadados a sofrer os impactos desses problemas e mantendo um script que sabemos que nos levará a cometer os mesmos atos falhos.
A essência do que somos está encravada na alma, atemporal. Os relacionamentos são significativos quando buscamos a harmonização desses universos e geramos a união dos Caminhos, integrando as linhas desse Pentagrama através do Amor e do acolhimento e, é através desse equilíbrio que se ultrapassa os momentos de crise, de instabilidade, de estagnação, de marasmo, pois só o amor viabiliza conviver e que esse alguém extraia de nós a nossa melhor versão de que podemos ser, pois quando olhamos além de nós mesmos, quando saímos de nossa órbita comodista, é que verdadeiramente enxergamos o outro na relação e, assim, nossas almas se tocam, se curam, se transformam para vivenciar esse amor lindo.

“Amai as pessoas, amai-as muito; consolai-as, fortalecei-as. Fazei-as felizes pela graça de Deus”.

Inserida por maria_jose_1

Algumas pessoas merecem o teu tempo enquanto outras ... são um lamentável contratempo!

Inserida por RangelCRodrigues

Acredito na arte de motivar pessoas assim como acredito que cada ser humano tem potencial para transformar sua vida, minha missão é trazer à tona a força interior de cada um e mostrar que somos nós que decidimos o futuro que queremos ter.

Inserida por LUCIANEULGUIM

As pessoas que possuem poderes sobre nosso coração são as únicas que conseguem nos ferir.

Inserida por simproducoes

Regra da minha vida! Eu amo viver! Eu me amo! Amo todas as pessoas! Mais ou menos, mas eu amo! Sinto, sinto tudo o que me é permitido! Sou grata! Grata pelo pão, pela vida, pelo universo. Grata pela Terra pelo Céu, pela água, pelo ar e pelo fogo! Perdoo! Me perdoo, perdoo o outro. Não coleciono mágoas, coleciono bonecas 😍guardo lembranças felizes. Perdoo sempre e tudo. Pouquíssimas coisas me causam dor. Perdoo! Cada ser tem uma qualidade maravilhosa, e é esta qualidade que eu aprecio que eu enfatizo! O ódio é amor doente. Amo cada Ser por ser quem, e o que é! Deus! Causa primeira de todas as coisas! E assim é! Nina Lee Magalhães

Inserida por NINALEEMAGALHAES

Depois da morte, você é promovido a santo, independentemente do quanto as pessoas te odiavam quando você estava vivo.

Inserida por pensador

`E atraves de pontos de vistas diferentes que as pessoas crescem,porque te da a oportunidade, o poder de refletir,reenventar,crescer.
Qdo vc mostra o que vc pensa,com sensatez,coerencia,equilibrio e a pessoa se interessa,`e flexivel,faz perguntas,aponta duvidas,e vc responde, `e muito gratificante....`E realmente um verdadeiro presente!!! Ver as pessoas melhorarem,entenderem.Vc observa que ela conseguiu enxergar o que vc viu,e o que vc falou,nao apenas concordou..!!!
Apartir dai tudo muda!!!.simone vercosa

Inserida por vercosa

Amor é quando você sente ciúmes das pessoas sendo simpáticas com quem você gosta, amor é aquela raiva que dá quando a pessoa demora pra te responder no whats ou quando tá online e não fala com você, amor é quando a gente vê um casal de velhinhos na rua e se imagina assim daqui a alguns anos com alguém, amor é quando tu briga com a pessoa mas a raiva passa porque o que fica é a vontade de está perto, de abraçar, beijar. Amor é quando você vê algo engraçado e salva para mostrar pra pessoa depois, amor é quando você sente saudade da pessoa apesar de ter ficado pouco tempo sem falar com ela, amor é quando tu vicia na foto da pessoa, amor é preocupação, é conversa, é riso de coisas idiotas, e se você pensou em alguém enquanto lê esse texto é porque você ta amando essa pessoa.

Inserida por guhaschar

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp