Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
A verdade é que a morte ta sendo mais importante do que a vida, enquanto estamos vivos pessoas nos detestam, nos classificam de vários adjetivos horríveis, daí do nada morremos e pá tem até cartazes, camisas, etc
Com dizeres de Te amo, saudade eterna, o mundo perdeu uma grande pessoa, enfim estamos vivendo no tempo dos valores invertidos, cultive e procure estar perto das pessoas que você ama, perdoe, abrace, beije, ame, sorria. Porque não sabemos quanto tempo mais estaremos por aqui.
Ate quando vai vale apena agrada as pessoas, as vezes até mudando seu jeito seus gostos suas vontades para satisfazer e lembrando por mas que mude não vai agradar pois pessoas são complicada se você fizer 99% não agradou em nada, sempre vão lembra do seu passado de seu erros pois até parece que nunca erram e triste você perde sua identidade suas caraterística estão se perdendo, fico nessa dúvida de saber se estou certo só sei de uma coisa as vezes fico triste não fisicamente mais o pior mentalmente aguardando um dia encontra o ponto certo da vida possa me encontrar de verdade e ser a pessoa que me faz feliz acertando ou não mas ser o que quero o que sonho com essa tal liberdade lembre pra esta junto não e obrigado ser colado mas sim ser sentido dentro de nós onde os olhares não enxerga onde ninguém tira ou até mesmo tocara mas onde e sentido, tenho medo de sofrer e fica com #CoraçãodeAço
Valorize quem está ao seu lado,
Esqueça pessoas que se foram.
Ame quem está a sua volta.
Expulse gente duvidosa, fria, e egocêntrica.
Busque a compatibilidade e leveza.
A solidão é difícil porém curável,
Mas o orgulho é indimensionável.
Alguns sofrem a fase terminal da dignidade.
Têm quem adoece tanto,
Que ao muito conviver com a doença, tornam-se parte dela.
O seu silêncio vale muito mais... quando ao seu lado há várias pessoas que se acham especialistas em determinado assunto...!
Ninguém sabe o futuro, se duas pessoas almejam o bem de todos porém através de meios diferentes, perder uma amizade por causa de uma discussão política é sobretudo ilógico.
As pessoas tampam os olhos frente a muitas realidades. E como somos todos “livres” vamos continuar acreditando no que quisermos.
E enquanto acreditamos nessa liberdade, estamos todos presos...
A falta de diálogo causa-nos várias perdas e a pior delas é a perda das pessoas; a ausência de humanidade torna-se a linguagem do século e isso é frustrante.
Sei que ainda existem pessoas que além de plantar flores em seu jardim, também as plantam nos jardins dos outros.
Quando as pessoas se derem conta de que o rosto mais bonito é o que traz um sorriso, o corpo mais bonito é o que é sustentado pela fé e que a riqueza só a tem quem é honesto, todos os padrões de beleza serão meros detalhes. É preciso que saibamos enxergar o que realmente importa para que não morramos cada vez mais por dentro nos preocupando demais com a beleza externa.
Eu procuro espalhar amor por onde passo e, em minha caminhada, espero encontrar mais pessoas que o espalhem para que façam do mundo a poesia de que ele precisa: a da paz, do amor e da fé.
A vida é o que pensamos. A maneira como a encaramos, como a vivemos, nos torna pessoas felizes ou tristes. Devemos escolher como viver. Viver uma vida produtiva, motivada por sonhos, seguidos de realilações, é sempre a melhor maneira de viver.
O que te inspira?
Alguns são inspirados por outras pessoas
Alguns são inspirados por si mesmos
Todos buscam uma inspiração
Alguns buscam em Deus
Outros na noite e seus pecados
Eu acabei me inspirando em uma das coisas mais impressionantes da vida
Ele que assiste tragédias e finais felizes
O sentimento
Minha inspiração vem dessa magia
Que faz nosso corpo reagir de formas diversas por forças que vem de dentro
O que mais me inspira não é o amor
A dor é o que mais me toca
O que mais me desconforta a ponto de querer colocar para fora da forma que sei
A forma que sei é essa
É conversar comigo por textos que são feitos de olhos fechados
Não são meus dedos que digitam tais palavras
É minha alma, é a dor
Que rasga meu peito de dentro pra fora
Essa é a única forma de amenizar esse sentimento
É a única forma que sei de me comunicar com meu Eu interior
E acalmar esse que como um Ser preso por grades de carne e osso
Tenta sair depredando sua gaiola
A cada dia aprendo mais sobre as pessoas...
E sobre você...
Nem preciso perguntar nem ir muito longe afinal mentira tem perna curta e não sabe correr...
para qualquer coisa acontecer basta ter pessoas que acreditem, e pessoas que possam fazer acontecer.
O mundo anda muito institucionalizado e o valor das pessoas acaba ficando abafado dentro de segmentos, independente de partidos, bandeiras, lados, pra mim o ser humano é mais complexo, e o que vale pra mim é o valor da pessoa e o impacto que ela deixou na vida das outras.
Em geral as pessoas só reagem -- externa e internamente -- a fatos que são do domínio comum do seu meio social mediato e imediato. O homem que investiga por si mesmo, tendo acesso a fontes mais ricas e fidedignas do que a mídia popular e o zunzum do quarteirão, terá portanto reações e decisões que parecerão estranhas, incompreensíveis ou chocantes à platéia em torno, a qual provavelmente só virá a compreendê-las depois de muitas décadas. Não é sensato você querer saber o que os outros não sabem e esperar que eles o compreendam na mesma hora. A incapacidade ou relutância de suportar essa tensão é uma das maiores causas de fracasso numa vida de estudos.
Os intelectuais de esquerda gostam de posar de 'outsiders', mas na verdade só sabem ser outsiders coletivos e sob a proteção do 'establishment'.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
