Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Há pessoas que vivem suas vidas como se tivessem mais de uma. É exatamente entre estas pessoas que estão as mais incrivelmente estúpidas e sábias de todas.
A partir de certo nível, seus problemas em relação às pessoas que conhece acabam. Os delas é que começam em relação a você.
Haaa o tempo, me mostrou tantas coisas, tantos caminhos, desmascarou tantas pessoas e mostrou tantos amigos...
Haaa o caminho, me trouxe sabedoria, me fez ver o mal e o bem, me deixou e me encontrou, levou tristeza, trouxe alegria, levou desgosto, me trouxe amor...
Haaa a sabedoria, me trouxe a certeza de que nada é por acaso, que tudo tem seu preço, penar por quem não merece é tolice e que lutar para ser feliz vale a pena...
Haaa a certeza, me trouxe até aqui, me mostrou que sou capaz e me fez feliz!
Nunca tive problemas em encontrar pessoas bem-dispostas a oferecer-me dinheiro pela minha liberdade.
"Há pessoas que são capazes de modificar nossa vida desde o primeiro momento que as encontramos.
Basta uma única palavra pra queremos tê-las ao nosso lado, uma simples troca de olhar pra que nossa alma se sinta acariciada.
Naquele instante se percebe que nada mais será igual, nossas almas parecem se reconhecer talvez de outro lugar, outra época, ninguém nunca sabe o que acontece com esses encontros marcados pelo destino, só podemos dizer que algo fica dentro de nós, pois é impossível livrar a saudade desse encontro, porque não tem como esquecer o que ficou guardado na memória.
Essas pessoas nos fazem esquecer quem somos, e nosso coração é atraído pra querer viver algo mágico, nos fazer voar sem ter asas, gera em nós uma vontade de amar, cuidar e respeitar.
Afinal quem são essas pessoas tão especiais que de repente nos são apresentadas? Talvez alguém pra nos ensinar a amar..."
__Roseane Rodrigues___
(Direitos autorais lei 9610/98)
PORQUE VOCÊ ESTÁ AQUI
Leia: Gálatas 5:16-24
As pessoas que pertencem a Cristo Jesus crucificaram a natureza humana delas, junto com todas as paixões e desejos dessa natureza ( v.24 ).
Examine: - Romanos 8:12-14
- Gálatas 2:20
- Colossenses 2:12-14
Considere: De que maneiras você está alimentando sua carne ? E o contrário, como a crucificará e escolherá seguir a Cristo ?
" Tudo bem. Vou cuidar disso eu mesma. " De maneira brusca finalizei a conversa e fechei o celular. Percebendo que fizera justamente a coisa que não queria fazer, minha frustração aumentou. Não fazia nem 30 minutos que eu tinha compartilhado com uma amiga como Deus estava me ensinando a confiar em meu marido, ao invés de reagir. Mas ali estava novamente. Será que conseguiria aprender ?
As Escrituras nos dizem que enquanto estivermos vivos nesta terra, dois desejos lutarão em nosso interior ( Gálatas 5:17 ). Por meio de Sua morte na cruz, Jesus destruiu o poder do pecado sobre nós. Mas a nossa luta com o pecado não se encerra quando recebemos a salvação ( Romanos 7:18 ). Jesus deixou bem claro para os Seus discípulos que a obediência e a renúncia são decisões diárias ( Lucas 9:23 ).
Ao tentar nos convencer de que não estamos indo a lugar algum, o inimigo nos diz que nunca seremos livres. Ele vai sussurrar que nada mudou, que o poder de Deus não é real em sua vida. Envergonhados e enraivecidos por fazer o que não deveríamos, nos questionamos se as suas mentiras são verdadeiras.
Não podemos vencer nossa natureza pecaminosa com nossos próprios esforços. A salavação vem somente pela graça ( Efésios 2:8 ). No entanto, quando escolho a Sua graça, minha vida já não me pertence. Gálatas 2:20 diz, " Assim já não sou eu quem vive, mas Cristo é quem vive em mim. E esta vida que vivo agora, eu a vivo pela fé no Filho de Deus, que me amou e se deu a si mesmo por mim ". Recebo a condição de vencer a tentação quando - pela graça - entrego minha vida a Cristo e Ele vive através de mim ( Romanos 6:6-8 ).
A Palavra de Deus promete liberdade. Mas não podemos andar onde não escolhemos ir. Ou nos alimentamos ou nos crucificamos. A pessoa espiritualmente morta escolheu rejeitar a liberdade e a vida que se encontra em Jesus. - Regina Franklin
As pessoas se acostumaram com coleiras e voltinhas diárias. Depois, elas retornam para a mesma casinha, a mesma ração, a mesma vidinha de um cão domesticado que aguarda feliz pelo pequeno "passeio à coleira" de amanhã.
No fim, as concepções peculiares das pessoas em uma sociedade se fundem ao TODO. Todos tornam-se um horizonte, uma região, um país, uma composição do TODO que se faz Tudo, de todos que se transformam em um. Por este fato, não sou. Tu não és. Somos.
"Paraíso é um conto de fadas para pessoas que temem a escuridão".
"Há uma diferença fundamental entre a RELIGIÃO (que se baseia no dogma, na autoridade, no autoritarismo) e a CIÊNCIA (que se baseia na observação e na razão). Claro que a ciência vai ganhar porque ela funciona".
A luz interior se expande quando o desejo de iluminar as outras pessoas é maior do que a vontade de brilhar sozinho.
Existem pessoas tão belas e cativantes que nos conquistam com olhos de anjo, com voz de brisa, cheiro de flor, com toques gentis como o mar. Gente que te aquece igual o sol, que te ilumina feito à lua, gente que te seduz, gente que é feita de luz.
Muitas vezes anjos surgem sem que precisem de asas. Muitas vezes ouvimos palavras Divinas que não vêm de padres e pastores. Outras vezes o conforto vem do carinho de uma leitura, de uma frase de pessoas de bem, de uma canto de louvor, de um abraço, uma flor, de um simples "Oi, como você está?".
São nesses momentos que precisamos do coração aberto para sermos seduzidos e levados pelos caminhos e objetos indiretos de Deus. Ter o espírito leve para receber essas bênçãos diárias é sinal de que estamos no caminho certo, iluminados pela Luz do Pai e amparados pelas boas amizades.
Que em cada simplicidade de amor, possamos sentir o amor maior que é o de Deus. Que em cada gesto de carinho, venha junto o calor do toque Divino. E que a cada momento presenteado, saibamos reconhecer, retribuindo mais amor e gratidão ao mundo. Abra os braços para quem te abraça nesta caminhada. Abra o coração para quem compartilha contigo essa jornada.
nquanto nos preocupamos com olhares e opiniões de outras pessoas sobre nossa vida, a mesma está passando, e cada segundo é irrecuperável. Vire as costas para o que não te faz diferença e aproveite o momento.
É nos pequenos detalhes que vamos descobrindo a verdadeira personalidade das pessoas do nosso convívio
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
