Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 651992 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Porque as pessoas tem vontades!

Inserida por CrazyTabata

Amor palavra fácil de pronunciar
Difícil de e entender
Rui de se encontrar
Só nas pessoas humildes
E sinceras é que se encontra
Este sentimento tão
pronunciado e tão difícil de ser encontrado

Inserida por Laihsla

Aprendi que a vida nos apresenta pessoas que jamais possamos conhecer iguais. Aprendi que o tempo faz laços que jamais o tempo pode romper. Aprendi que memórias e lembranças são coisas diferentes, mas que o mesmo traz, a saudade, o tempo, o momento, o carinho e a esperança de um dia talvez
poder retribuir tais afeições que um dia foram feitas em certos momentos, momentos esses que jamais se apagaram.Te conheci, jamais te esqueci, amizade não se esquece se eterniza. Lembro-me de nossos passeios, lembro-me de nossas conversas, lembro-me de book's of vampire, você adora ler, ambos adoramos. Mas o mais importante de tudo, lembro-me do dia que te conheci, estava eu do outro lado da rua admirando-a, por que razão!? Não sei dizer, mas quando ás coisas são para acontecer, elas simplesmente acontecem. Tudo isso que escrevo, não é por que quero que tenhas má impressão de algum sentimento guardado, mas realmente há um sentimento de amor, de carinho, amor àquele de irmão, amor àquele que jamais alguém poderá falar sobre, mesmo que tenha sido pouco tempo para uns, ou para outros, indiferente, tive momentos de felicidade,momentos de tristeza, mais quais bons amigos não brigam. Não posso deixar de citar sua mãe ''A Cida'' , por que ela sempre fez parte de todos esses momentos, sempre me acolheu, me respeitou, e acima de tudo é uma pessoa excepcional, não nega a filha tem a quem puxar. Sua irmã, doce,amável, humilde, e pura, pelos menos era, hoje em dia já é uma mulher. E seu irmão, acredite tivemos nossos momentos.uahuahah. Bom, digo tudo isso para relembrar que bons amigos, o tempo não leva, pode afastar,mas sempre irá prevalecer o que teve de bom, E o que há de melhor! PARABÉNS , jamais vou te esquecer, saudades eternas!!!
-Vinicius Deporte

Inserida por deporte

A solidão só existe para dois tipos de pessoas: àquelas que se recusam ler o mundo e todas as que ousam não interpretar a si mesmas.

Inserida por cbuethner

Aprendi a Amar mais as pessoas apontando menos os seus erros e admirando mais suas qualidades.

Inserida por LaisTeixeira

Precisamos de pessoas fortes e inteligentes ao nosso lado. Que nos agreguem coisas boas. Para atrair esse tipo de pessoa devemos ser também fortes e inteligentes. Tudo na vida é uma relação de troca.

Inserida por raizesdoser

Tem pessoas que Deus coloca em nossa vida somente para nos mostrar que anjos existem.

Inserida por ednafrigato

as pessoas que ser melhor que nos nunca e porque quando nos se topa nos sembre sera irmaos de sangue .

Inserida por nicolylorrayne

"Existe pessoas cujo caráter é tão transparente e verdadeiro que se tornam invisíveis em relação aos demais, quando confrontadas mediante um mundo, onde tudo é regido por aparência, falsidade e interesses. Essas pessoas, muitas vezes são descriminadas e até injustiçadas, porém sua dignidade ninguém nunca lhes poderá tirar" Luiza Gosuen

Inserida por LuizaGosuen

Bondade e gratidão com a vida e as pessoas. Qualquer outro sentimento contrário, corrói a alma impedindo você de produzir e nutrir a paz.

Inserida por EdmilsonSilveira

Eu gosto de pessoas que fazem de qualquer escuridão um amanhecer.

Inserida por mackinstephen

"O mundo é dos espertos, com toda a certeza, porém o céu, creio eu, ser para outras pessoas".

Inserida por Santos21

Quando permitimos que outras pessoas nos tirem a alegria.. estamos perdendo o tempo que é precioso e não volta.
A mágoa é faladeira e fica repetindo o que você precisa perdoar e esquecer, não dê ouvidos a ela.
Converse com a mansidão, ela é sábia, pensa com calma, e te faz entender que as vezes é preciso deixar pra lá o que não depende de você...e rancor só atrasa.
Os mansos herdarão ao Reino de Deus.
Viva em paz...
___ Flavia Leticia

Inserida por flavialeticiaoficial

Tem pessoas cujas trajetórias de vida me servem como verdadeiras bússolas, onde cada decisão contra a qual se interpõem me aumenta a convicção de que estou no caminho certo.

Inserida por bodstein

Há milhares de pessoas que convivem nessa terra
Aceitando o perdão mesmo querendo a guerra.

Inserida por ManoPexee

As pessoas entendem bem a necessidade de cuidar do corpo e fazer o trabalho físico. Nem todas usam a mente para se educarem e desenvolverem a inteligência. Ainda menos pessoas entendem e dominam suas emoções. Quase ninguém sabe usar a fé.

E quando não usamos uma parte de nós, ela se torna um peso para as outras. Ou seja, as outras têm que compensar a falha da que não está sendo usada. Lembra daquele ditado, “Quando a cabeça não pensa, o corpo paga”? É por aí. Seu pai estava certo.

Se você quer vencer suas guerras, superar suas adversidades, ter uma vida completa, então envolva e desenvolva tudo de você.

Inserida por Tcheco

Muitas pessoas já fizeram perder a bussola que conduzia sua vida e agora estão sem direcção.

Inserida por NelsonTyNapildy

Fico sem folego, ao ver as pessoas a serem maltratadas, por injustiça.

Inserida por NelsonTyNapildy

O equilíbrio desenvolve um caráter nobre na vida das pessoas

Inserida por joelbeuter

As pessoas por si mesmas violam sua sabedoria.

Inserida por NelsonTyNapildy

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp