Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Vejo as pessoas chorarem um pelas outras. Depois vejo elas sorrindo umas para outras... me pergunto o por quê do choro e o por quê da felicidade. O que há de errado com elas ?Por que estão rindo tanto ?Por que se beijam ardentemente ?Por que se abraçam forte como se nunca mais fossem se largar ?Por que elas ficam repetindo diversas vezes as mesmas palavras "eu te amo" ?O que isso significa ?O que há de errado com elas ?O que há de errado comigo...
"As pessoas praticam os seus hábitos muito fielmente, mas os
apontam usualmente na "direção errada"".
COISAS DA VIDA
O rico e o pobre são 2 pessoas
O soldado protege os 2
O operário trabalha para os 3
O vagabundo come pelos 4
O advogado defende os 5
O padre confessa os 6
O médico examina os 7
O coveiro enterra os 8
O diabo carrega os 9
E a mulher engana os 10
As pessoas que por nossas vidas passaram
deixaram marcas que jamais se apagarão.
Ficam guardadas na memória num
cantinho especial bem no fundo do coração.
Muitos sei que já se foram .
Mas sei também que muitos hão de viR.
A amizade é assim sempre está se iniciando
Mas é triste se um dia chega ao fim.
Eu quero uma amizade que
supere todas as barreiras através
da união, que demostre simpatia,
sorriso, alegria, afeto e atenção
O amigo de verdade compreende
e sabe o que o outro necessita e sempre
está disposto a ajudar
" Você vai conseguir" ,
"Vamos não desista"
"Estou aqui"
A amizade verdadeira dura até a
eternidade é um dom que vem de DEUS
É um presente em minha vida todos os amigos meus...
As vezes para para pensar, porque estou pensando a respeito das pessoas e da vida. Como alguns vive algo tao especial e nao da valor? Nao sou poeta nem mesmo um filosofo apenas descobrir o meio de como essas pessoas se esprecao e sente e busca o valor da vida e sua criacao. Na "MENTE" aonde nem mesmo as vezes o coracao nao consegue enganar de tao poder tamanho a MENTE tem.
[b]Já Tentei Esquecer Pessoas Inesquecíveis...
Já Tentei Substituir Pessoas Insubstituíveis...
Já Gritei e Pulei De Tanta Felicidade...
Já Vivi De Amor...
Já Perdoei Erros Quase Imperdoáveis...
Já Fiz Coisas Por Impulso...
Já Me Decepcionei Com Pessoas Que Nunca Pensei Em Me Decepcionar...
Já Abraçei Para Proteger...
Já Decepcionei Alguém...
Já Dei Risada Quando Não Podia...
Já Fiz Juras Eternas...
Já Chorei Ouvindo Música e Vendo Fotos...
Já Liguei Só Para Escutar Uma Voz...
Já Fui Levada Nos Braços...
Já Pensei Que Fosse Morrer De Tanta Saudade...
Já Confundi Sentimentos...
Já Peguei Atalho Errado e Continuo Andando Pelo Desconhecido... Já Subi Em Árvore Para Poubar Fruta...
Já Escrevi No Muro Da Escola...
Já Chorei Sentada No Chão Do Banheiro...
Já Fugi De Casa Jurando Que Nunca Voltaria e Voltei No Outro Instante...
Já Fiquei Sozinha No Meio De Mil Pessoas Sentindo Falta Apenas De Uma Só... ALGUÉM
Já Deitei Na Grama De Madrugada e Vi a Lua Virar Sol...
Já Chorei Por Ver Amigos Partindo.E Ter Que Partir Também...
Pois a Vida é Mesmo Uma Caixinha De Surpresa...
Sei Que Não Sou Totalmente Perfeita...
Para Ser Feliz é Preciso Curtir Infinitamente As Pessoas Que Amamos Fazer Valer Todos Os Momentos...
Mas As Poucas Qualidades Que Tenho é Que Me Tornam Inesquecível...
No Final...
Tive Medo De Dar Um Passo Em Falso E Cair...
Mas Vivi...
E Estou Vivo...*!!!
Se os povos antigos soubessem que seriam estudados por pessoas tão medíocres teriam deixado mais fontes historiográficas para análise de suas condutas
Sabemos que a alegria da vitória
compensa qualquer sacrifício.
Somente pessoas corajosas, constantes,
decididas e com muita Fé em DEUS,
chegam ao final Vitoriosos!
Que Deus lhe
conceda a Vitória!
VENÇA!!!
Tudo aquilo que galgamos na vida certamente vem com o tempo, as pessoas no qual amamos, e a quem dedicamos toda a nossa sensibilidade íntima, não podem ser obrigadas a nos enxergar, a naturalidade com que agimos, faz com que elas nos observem com mais calma, e senso de entendimento.
Porque a vida é assim: as pessoas tendem a repetir processos de vida, que se tornaram hábitos. Mas à medida que o tempo passa, elas passam a ver os acontecimentos sob uma nova ótica.
- Eu acredito nas pessoas mesmo que ate agora tenha sido desilusão porem...
- Eu acredito no que acredito, assim acredito que tudo e novo sempre.
- Acredito no poder das pessoas em mudar, acredito que as mudanças vêm dentro para fora,
- Mas que essas mudanças são vistas pelos olhos de fora dentro.
- Mas cansei de acreditar... Não acredito mais em nada!
PAIXÃO É TER FÉ.
Criar é puramente paixão. Você já percebeu que pessoas apaixonadas ficam mais sensíveis para escrever, para traçar desenhos ou até mesmo para ler. Estar apaixonada não significa somente gostar muito de outra pessoa, pode ser de se mesmo também. Com isso, a sensibilidade da criação brota da pele. É por isso que seres criativos a cada dia criam. Levam em conta tudo na sua vida, até os meses dentro do útero de sua mãe. Filmes, músicas, discografias inteiras, qualquer coisa serve de base para essa sensibilidade que alguns autores só tentam descrever, ou até mesmo explicar. É uma pena não conseguirem. E realmente não vão conseguir. Paixão por si mesmo e sensibilidade para criar, é saber usar como mecanismos dias de estresses no trabalho, falta de dinheiro, e tudo vira uma pauta, até motivo de chacota. É poder e ter liberdade pra pensar. É enrijecer a “musculatura” do cérebro. É poder criar sem tornar-se obvio. É ser um criador nato e apaixonado pela vida. Porque criar é paixão. Paixão é fidelidade. Fidelidade é fé.
Em uma tela fria onde as pessoas podem ser quem quiserem duas almas se encantam e em umas trocas de palavras digitadas sentem desejos e vontades.
Despertam sentimentos vorazes e decidem quebrar limites e transformam-se em amantes virtuais.
Com palavras digitadas mais singelas fazem promessas de amor eterno e com a inspiração virtual sonham em um encontro feliz longe da frustração.
O tempo se encarrega sempre do nosso destino e o tempo invadiu o mundo virtual trazendo-lhes sonhos e realidades, porem a realidade vem acompanhado com a frustração mais vem junto com a experiência.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido