Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Não escolho as pessoas que se aproxima de mim,
Apenas permito ou não que fiquem próximas a mim.
Mas as que ficam tem que rigorosamente passar por duas provas:
Deixar um pouco de si e levar um pouco de mim.
As pessoas não precisam entender que estão erradas,mas sim acetar que, o que fizeram e estão fazendo, não é digno
Assim como vemos o sol nascer, e a se expor, também vemos pessoas a nascerem e a desaparecerem, não porque elas querem, mas sim, porque elas devem.
Dois tipos de pessoas não morrem de velhice, valentes e traficantes, ate os cancerosos tem chances, mas estes não.
Não me venha com o que não me faz falta, eu jamais me deslumbro com o que as pessoas possuem, eu me deslumbro com o que elas "são".
Eu sou Alex Cher, um egoísta com sentimentos e que definitivamente não gosta de pessoas.
Texto:
O silêncio do abstrato poder sentimental.
Em resposta a você, personagem fictício chamado: (xKa)
É meu bem, ta tudo bem!
A vida é feita de escolhas, como já diziam os antigos, sempre há dois caminhos, pensando nisso .. eu exclui a sociedade por um tempo e comecei a pensar nada vida, no que realmente e relativamente nos move a algum propósito.Entrando dentro do meu ser, comecei a ver o mundo como uma quebra cabeça, um grande sistema complexo e totalmente abstrato.Vendo então a perplexidade dos fatos, entre cálculos e cálculos numéricos, de repente tudo faz sentido!
Do outro lado de tudo, a matemática do absurdo. Algo de fato concreto, algo tateável, cai dentro da "Terceira Lei de Newton" que explica a grande lógica e que é totalmente plausível facilmente compreensível.
Segundo a teoria, mais conhecida como "Teoria da Lei da Ação e Reação", para toda interação, na forma de força, que um corpo A aplica sobre um corpo B, dele A irá receber uma força de mesma direção, intensidade e sentido oposto.Então, tudo é consequência, tudo que vai, volta com a mesma intensidade, tudo é consequência dos seus atos, pensamentes e atitudes e isso faz você, torna quem você é.
A vida é uma aventura da qual nunca sairemos vivos, o desejo, a intensidade, necessidades existem e ai cabe a nós seres pensantes, medir e assumir a "Ação e Reação" dos nossos atos.
Nada é obrigatório, tudo é opcional!
Quando somos bons aos outros estamos fazendo o bem a nós mesmos. O mundo não necessita de pessoas ilustres e sim de gente boa.
Não basta ser mulher, tens que ser segura de ti. Porque caso não saibas, as pessoas tratam-te como tu te retratas.
Não existem super herói!
As pessoas estão suscetíveis à erros e enquanto elas não entenderem isso, continuarão cobrando dos outros uma postura que elas mesmo não possuem.
As pessoas não procuram a morte pois a morte é para todos, elas simplesmente abreviam seu tempo de vida.
Aprender com as pessoas todo o sofrimento que elas passam!
Não podemos fazer nada por elas, a não ser Orar por Elas, falar uma palavra de conforto. A vida de quem sofre é tão triste, não é preciso você passar pelo sofrimento delas para saber o que se passa na mente delas. Aprenda, que um sofrimento machuca o coração, penetra a alma, e se a pessoa não for forte para superar, será mais uma vida perdida.
Uma sinceridade eu falo, sofro também ao ver tantas perdas, tantas coisas triste do nosso dia-a-dia entrando sobre todos nós. Então para você que hoje sofre, Levante a cabeça, faça uma Oração, pois podem todos te abandonarem, mas Deus nunca esqueceu de você, a cada sofrimento é uma provação, e depois da provação, se prepare, que a Vitória vem... EU Creio, e Verei todos que tem Fé em Deus comemorando a Sua Vitória!
"Que diferença faz pessoas que falam com seu coração, e não fica postando sempre frases feitas. Expressa o que sente, e não tem medo do que as pessoas pensam. Que são capazes de apreciar o belo, o amigo, o conhecido. São realmente livres! São as que fazem a diferença..."
Às vezes, eu ganho dinheiro. Não porque presto serviços a alguém. Mas porque há pessoas que são fãs das minhas ideias. Acreditam. E sou recompensado por isso.
Chore tudo que tem direito, mas não se permita sentir, pois isso te libertará. As pessoas falam que chorar não resolve, porém resolve sim, o nosso coração é pequeno, não cabe tudo dentro dele, chorar alivia, então chore, mesmo sendo bom, mesmo sendo ruim, quando der vontade de chorar, caia em rios. Mas não engula choro. Não guarde mágoas. Fale alto, xingue quem for. Não se lamente por ter perdido algo no qual não te fazia sentir tão bem assim. Se acabou assim meio " desajeitado" sem explicação. Não era pra ser. Acredite! Deus faz pessoas saírem da sua vida para outras melhores terem a chance de entrar. Na vida nem tudo são perdas, às vezes não estávamos preparados ainda pra receber o melhor. Amor pra ser amor tem que deixar marcas, e cicatriz não é marca. É sinal. Sinal de que alguma coisa deu errado, mas você sobreviveu, está viva. Ainda pode consertar os erros. Quando a gente decide sair de um enterro, o luto passa. E a vida continua.
Annynha Rodrigues
Procure se relacionar com pessoas que não estejam sempre falando dos outros, saia de perto de pessoas que criticam demais, você será o próximo criticado.
Não existem pessoas perfeitas, existem pessoas que procuram se aperfeiçoar e corrigir seus defeitos Não existem pessoas perfeitas, existem pessoas que procuram se aperfeiçoar e corrigir seus defeitos para, que, possam viver em harmonia. viver em harmonia.
Não é segredo que o diálogo é a melhor maneira de entender alguém. Mas às vezes, as pessoas se esquecem disso. Não é a toa que "falar" é a primeira coisa que nossos pais nos ensinam quando nascemos. Eles querem nos entender, querem que a gente os entenda, para que assim, possamos criar uma sintonia. Às vezes perdemos muito, simplesmente por não dialogarmos. Então fale e escute! Porque o diálogo consiste não apenas em falar, mas também, talvez o mais importante, em ouvir. Viva em harmonia com quem você quer perto de ti! Seja seu parente, amigo, amor ou até mesmo seu cachorro.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido