Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Não sei porque as pessoas lutam tanto para estar separadas se elas poderiam lutar para estar juntas.
Por: Silvia Godoi
Hipocrisia é dizer que as pessoas não sabem ser feliz e não querem que as outras sejam. E depois ligar pro ex querendo matá-lo por ter cancelado você do plano de saúde dele.
Nao é que tenho um problema com as pessoas. São as pessoas que parecem não gostar de mim. Apenas mantenho uma distancia segura.É só isso!
Já ouvi muitas pessoas dizendo que há várias verdades mundo a fora. Não, não há! Há apenas UMA verdade! Porque não é possível, logicamente falando, que uma verdade tenha um resquício de mentira, pois então se tornaria uma mentira. Ou é verdade ou é mentira! Muito mais impossível ainda seria, que uma mentira tivesse um resquício de verdade. Porém há várias mentiras, pois se não é verdade é mentira!
2 + 2 são 4, porque a soma de dois elementos com mais dois elementos só vai resultar em 4 elementos e em nada mais! Não tem como fugir disso. É algo factível, correspondente à realidade dos fatos.
Perguntaram, a várias pessoas numa entrevista de rua, se elas conseguiriam criar uma simples rosa, independentemente do método ou de como elas iriam fazer isso. E, obviamente, todas, responderam que seria impossível para um homem natural assim o fazer. E o entrevistador lançou uma pergunta ao léu: Não seria necessário, então, um arquiteto ou alguém que pra ele fosse possível tal proeza? Ninguém respondeu mais nada...
Então há alguém que tem o poder de criar/elaborar/arquitetar/engenhar/desenvolver uma simples rosa, porque ela existe; foi criada; alguém mais poderoso que um homem natural, visto que para este é impossível assim fazer, a engenhou. Vá a uma floricultura e ele eles vão te apresentá-la, se você nunca a viu. Então da mesma forma que 2+2 são 4, esse alguém existe. É algo factível, correspondente à realidade dos fatos.
A este alguém eu costumo dar o nome de Deus. Mas, na verdade, ele não tem nome; eu assim o apelidei carinhosamente... E ele não só criou uma simples rosa, como criou também, tudo o que há. Porque incomparavelmente mais complexo do que criar uma rosa seria criar o universo, por exemplo.
Chegamos a conclusão que não há outro tão grande e tão mais sábio do que ele. Tão mais inteligente, tão perfeito quanto (e podemos observar tais adjetivos em suas criações). E Deus uma vez disse que ele é o caminho, a VERDADE e a vida! Agora pense comigo: quem somos nós, ou quem foram aqueles fundadores de religiões diversas, que disseram ter a verdade em mãos, sendo que o próprio criador deles apontou a verdade!
Bom, como estávamos falando no primeiro parágrafo deste simples texto, não há duas verdades. Ou é verdade ou é mentira. Então raciocine agora: dois indivíduos apontaram uma ideologia, um pensamento, uma linha de raciocínio para serem chamados de verdade. São tais indivíduos: os homens, fundadores de religiões diversas, e o seu criador (Deus que também foi chamado de Jesus Cristo quando desceu à terra, porque sim; ele desceu à terra, uma vez, para uma missão). Quais pensamentos, ideologias, linhas de raciocínio, formam a verdade? Os de Deus (Jesus Cristo) ou os da criação dele (o homem)?
Sabe as vezes as pessoas não sabem como se sente ..
só podem imaginar, poucas pessoas sabem sua dor só de vc falar .
Porque as vezes é tão difícil vc expressar a dor que vai no seu peito ..
a amargura, opressão , o coração partido , são tantos sentimentos conflitantes , e agonizantes que aos poucos vão transformando seu coração .. Nada como o tempo pra superar a dor .. a confusão
As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. É verdade mas não se pode desistir a primeira.
Se não se for forte na vida passamos o tempo to a chorar pelos cantos e isso não pode ser.
As pessoas não podem viver um dia de cada vez porque se tem pressa, eu me agrido quando machuco os outros, sofro por tudo de ruim que faço, mesmo assim tenho pressa e atropelo as coisas.
Elogie sempre as pessoas, mesmo as coisas mais insignificantes, parece que não, mas faz bem para alma
Já vi muita coisa nessa vida , mas até hoje não entendi porque algumas pessoas tem medo de serem felizes.
Não me peça.
Onde estão as pessoas ....
Deste mundo .....
Quero ver você aqui .....
A cada segundo , minuto , hora , mês , anos e séculos
Pare o mundo que eu quero descer .....
Nem sempre se faz o que e melhor
Pra nos ....
Mas sempre se faz o que se pode ser feito ...
Eu viro o universo para te ver feliz ......
Eu queria ser a luz na sua escuridão ...
Eu prefiro morrer por você ....
Só não me peça pra não te amar.
https://www.youtube.com/channel/UCmJpY1OdZdl3bgjCOvVZ6Fg
Você não pode machucar as pessoas e depois achar que elas têm a obrigação de te acolher, a gente perdoa, mas nunca esquece de quem nos fez mal.
E cria expectativa, e espera, e pensa, as pessoas mudam. Então não muda, aí se decepciona, se entristece, e se aborrece. Então eu mudo de pessoas, e aí se renova, tem esperança, e pensa, não, sou eu que mudo. Então eu mudo, me frustro, me engano, me abandono. Então o que eu quero? Eu penso, repenso, me culpo, culpo os outros. Mas de quem é a culpa? Tem culpa? Então aprendo, revivo, entendo, acredito. É difícil, tá difícil, me entristeço, me aborreço, desacredito. E roda o ciclo, penso, repenso, acredito, espero.
Relacionamento interpessoal é o requesito mínimo para trabalhar com outras pessoas. Não saber se relacionar ou não entender o limite do outro é desenvolver um trabalho ineficaz em uma equipe de sucesso.
"Reflexões". 29 de Fevereiro de 2016.
- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido
