Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 662772 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

O caminho

O caminho a seguir é longo
E só tuas pernas poderão andá-lo
A trilha é complicada e pedregosa
Mas ainda que te arranque sangue dos pés
Não desista do caminhar
Porque parar é retornar ao ponto zero
Que te esfolem a sola dos pés...persista
E atravesse sem pestanejar
Os caminhos tortuosos
Sem nenhum atalho tomar
Para que possas alcançar, enfim
O tapete de relvas macias
Que está do outro lado
A te esperar...

Inserida por Nanevs

Cada um no seu caminho, é assim que vai ser daqui pra frente
olhando p'rum horizonte dificil de alcançar
quero atitudes que ninguem vai me mostrar
quero novas fontes, outro lugar para morar
me cansei dessa mesmice da incerteza de um talvez
me cansei da idiotice de viver um dia de cada vez
quero hoje me arriscar sentir o vento, cortar o inferno cair do decimo andar
quero pular de uma montanha, e dai se nada vai me amparar?
outro dia aparece corta o clima de rebeldia, as histórias se repetem e se repetindo me dão uma agonia.
outra estrada me aparece e o medo me faz parar
as frases feitas que me consomem, parecem me amedrontar,
e agora vou exercendo o meu oficio de sofredor, falando tantas bobeiras pra que vem atraz no corredor, vagando rumo ao incertyo com muito medo do que estas por vir..
falando de experiencias que nunca me vi sentir..
falndo da minha vida tão vazia de coragem restaurando umas lembranças que não valem minhas miragens
Amanha é outro dia, um outro dia tão comum,
minhas palavras que vão caindo não chegaram a lugar algum
mas até continuo a dizer a quem quer ouvir
tenha coragem caros amigos
um dia o belo há de vir!!!

Inserida por Hidalgo

Voce me Julgaram,fui mastigado e cuspido e vaiado no palco Mas eu continuei rimando e escrevendo a próxima cifra

Inserida por JhowStr

É verdade eu sei que se você me chamar eu vou correndo para ti encontrar.
Hoje eu vivo para você, pois só as minhas forças não são suficiente para viver!

Inserida por matheusalmeida

CYBER ENEMY

Quero que hoje e sempre meus inimigos estejam sempre "on line".
Para que possam "compartilhar" cada "up grade" que faço.
Para aprenderem comigo como se esvazia uma "lixeira",
Como se usa realmente um "defrag".
Como recomponho meu "espaço" e os "deleto".
Que saibam que a cada mal que me fizerem ou desejem, sempre haverá uma "vacina".
Que eu os considero apenas como alguns "vírus" que no apertar de uma "tecla" se vão.
Obrigado a todos os meus inimigos,
pois mesmo sendo como são ainda assim me ajudam a dar uma aula de informação.
Não me "cutuquem" em vão,
Pois este pode ser o sinal para serem simplesmente "formatados".

Inserida por Edmilton

...Se os grandes nomes da literatura nacional começassem a escrever hoje, teriam muita dificuldade para publicar suas obras, pois não é somente a capacidade de fazer um bom livro que conta. O mercado literário no Brasil é cruel com os novos talentos. É preciso muito mais do que uma boa história, é preciso sorte, muita sorte

Inserida por SidneiEclache

Quem dera tudo passasse,
o que eu falei nada falasse
que ao invés de partir você ficasse
que o perdão sinceramente perdoasse,
o desprezo se considerasse,
a dor acalmasse,
o vazio transbordasse,
como era antes continuasse,
o erro se concertasse,
com outros olhos você me olhasse,
o amor que eu lhe disse você amasse,
ou pelo menos a amizade,
por fim, nunca terminasse.

Inserida por PAULODELRIBEIRO

‎"Nas menores atitudes humanas, se escondem os maiores sentimentos, e feliz aquele cuja percepção percebe nos atos mais simples, os sentimentos mais belos."

Inserida por rafaelRocha

Ei menina quando você vai crescer? Quando irá perceber que suas atitudes é que definem seu modo de pensar, de agir e de amar? Será que você não vê que isso incomoda algumas pessoas? Não que eu ligue, pelo contrário, o que os outros pensam não influência no seu caráter. Mas ando te perseguindo, observando e vendo algumas coisas que você provavelmente não vê. Vejo uma doce criança em busca do seu ''Eu'', querendo de todas as formas encontrar algo que lhe dê vida, que lhe transforme em um ser pensante. A vida te trouxe mágoas, muitas que hoje você ainda sonha com elas, mas calma, isso não justifica seus atos. Ponha sua cabeça no lugar, veja quantas pessoas te amam, será que é justo com elas? será que com jeitinho não daria pra você melhorar? vai, faz um esforço...tenta! Estarei ao seu lado para ajudar no que precisar, sei que não consegue sozinha. Mas por favor, vire uma pessoa melhor, mostre que você pode dar orgulho para muitas pessoas. Sai desse casulo que te torna presa, tire essa máscara que esconde seu rosto de moleca, viva sua juventude, não arrisque coisas que não vale mesmo a pena. Sonhe com coisas possíveis, possíveis que com sua garra e determinação irá conseguir. Procure um novo amor, ou melhor; o amor a encontrará. Agora levanta dessa cama, vista um vestido leve e saia por ai, sem rumo, sem pensamentos; apenas com seu coração cheio de alegrias, de segurança e dignidade para mostrar ao mundo. Agora você é uma nova mulher!

Inserida por FernandaCoelhoV

Aproveita a dor p'rá mostrar que é forte demais

Inserida por ProfusaoSonora

Eu tenho medo, muito medo.
Medo de que seja amor.
Medo de que a paixão tenha passado e que agora perpetue algo mais intenso, mais difícil de ser controlado ou até dissolvido.
Vejo todos seus defeitos e tenho nojo deles. Tenho rancor de cada palavra torta que você tenha me dito ou cada comentário péssimo que você tenha feito.
Eu sei dos teus podres, da sua falta de caráter. Sei do que fala de mim e o que fala para mim.
Sei de tudo, sei de tanta coisa.
Só não sei parar de gostar de você.

Inserida por alok3mil

Posso ser água, posso ser fogo, posso ser terra e também ar. Posso ser nada e ninguém me conhecer, pelo menos tentei ajudar quem não conheço na forma que escrevo. Me desculpe se não consegui e me perdoe porque tentei. Infelismente nem todos entendem o que digo mas todo coração ferido precisa de uma palavra que lhe conforte porque palavras tem poder, as mesmas que säo usadas para machucar säo usadas para cicatrizar uma ferida. Me perdoe por eu ser quem sou.

Inserida por wendelly

Eu sei que amanhã será um novo dia e você vai voltar trazendo-me de volta toda minha certeza;
Sem pode entender, mas somente viver sem deixar passar o tempo;
Que seja assim, pois amar você é ter certeza que tudo de ruim irá passar;

Inserida por JULIOAUKAY

Pois os valores de uma pessoa para mim vai além da cor da pele ou dos olhos, o valor de uma pessoa para mim vem de dentro, eu não avalio aparências eu avalio corações.

Inserida por elaacreditavaem

Um dia sai um samba

Um dia sai um samba
no outro, te procurar
e te dizer que a fama
pretexto pra quem amar,
amar alguém em só versos
carece de revelar
porque só a música e o verbo
revelam mais que um olhar.

Mas o que sinto é eterno
desde que alguém vá tocar
pois quando ouvir o que escrevo
sequer preciso falar
de tua presença em poema
- embora esteja a cantar -
porque só o samba é falado
pouco bastou-me rimar.

Inserida por lucian1989

O mistério da vida é ser tentado, é acreditar ou querer algo e ser tentado, questionado, criticado por você mesmo, a moral é resistir ou desistir de suas crenças e sonhos. Se desistir, lembre-se do outro lado acontece o mesmo questionamento.

Inserida por mistermisterio

Sabe é dificil esse velho coração se apaixonar por qualquer pessoa ,esse coração ta sendo guardado para uma pessoa que além de tirar um sorriso do meu rosto mais também me compreender na verdade busco uma coisa que me intriga, até hoje a felicidade de amar uma pessoa que faça a diferença de além de dizer “te amo” mais fazer desse te amo ser o verdadeiro, para mim e para a minha vida ser completa.

Inserida por patrickdesouza

Quis a sorte que te visse,
quis o amor que eu te adorasse,
quis o dever que eu partisse,
quis a paixão que eu ficasse.

Inserida por terrordasdonzelas

Temos que de fato ser obvio em nossos objetivos ter uma estrategia criada em nosso conciente e ter paixao com que queremos, porque a capacidade que a em mim e maior do que posso querer

Inserida por 110284

Foi tudo meio sem querer, confesso. Pisquei por uma fração de segundo e num instante você já fazia parte de tudo aqui que é tão meu e reluto a não dividi-lo com mais ninguém.

Eu deveria ter deixado implicido, é eu sei. Devia ter apresentado as regras, que coração como o meu não tolera ser tratado tão bem, receber tanto carinho, desarurmar esse meu desarumado que só eu entendo e tanto gosto e sair assim, tão sem culpa, tão sem dor na conciência, como se a culpada dessa história toda fosse só eu!

Me fizeste por um curto espaço de tempo a mulher mais completa, fui feliz durante todo o tempo em que estivemos juntos, nisso não nego. Mais fortes embora e esse coração que tanto lhe amou (ama) partiste em dois, ficou aos farelos.

E eu que sempre fui tão bem resolvida, fiquei sem rumo, completamente sem chão. Trancaram-se todas as janelas e portas e quietinha fiquei, sofrendo essa dor amarga, chorei litros, desmontada como brinquedo de plático $1,99.

Mais depois da quarentena, seção dor de amor, como largato que no casulo se recolhe, pra sofrer metamose e só então se tranformar em lindas borboletas, assim passei, sofrir e me requi, tô de pé e assim vou continuar…

Inserida por LeilaCardoso