Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 662403 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Quando algumas pessoas sorriem é como o nascer do sol. Não por causa da beleza, mas porque como o sol sorriem sem ter motivos, só para melhorar o nosso dia, afinal dias chuvosos não são bonitos.

Inserida por ivanbittencourtjr

Há certas pessoas que não devia nunca a gente ter conhecido, o destino as vezes coloca pessoas erradas em nossa vida, isso só Deus poderar explicar o porque!

Inserida por FabrycioSilva

O profissional não precisa ser bom com novas tecnologias, pois ele sabe o que faz com qualquer tecnologia.

Inserida por MARCOSPERRIN

Eu quero inspirar pessoas !
Eu quero que alguém um dia olhe para mim e diga:
por sua causa eu não desisti!

Inserida por ronymeneses

Certas pessoas são monstruosas pelo que fazem. Outras, pelo que não fazem.

Inserida por DamVob

Me poupo dos encontros que a vida, ardilosamente, promove. Talvez seja impossível não cruzar com pessoas desonestas ou mal intencionadas mas, quando isso acontece me poupo do desprazer de bater de frente, ignoro e deixo passar e se, assim mesmo, elas insistirem em ficar, eu me retiro pois não dou a ninguém o prazer de tirar a minha paz.

Inserida por ROSICOELHO

Não sou amante das virtudes humanas, prefiro pessoas reais.

Inserida por leolimapojuca

Não deveríamos tratar as pessoas segundo nossos interesses.

Inserida por Althielis

Com o tempo aprendemos a esperar menos das pessoas, não por desconfiança, sim por reconhecer que todos somos imperfeitos e propensos à queda.

Inserida por rogmedeiros

As pessoas são o que são e não são melhores do que isso e pior, raramente surpreendem. Se você espera algo de alguém esse algo ocorrerá mais cedo ou mais tarde, assim como a morte e os impostos. Qualquer projeção é realmente uma sugestão de projeto para a Realidade, essa senhora tão carente de imaginação.

Inserida por DamVob

Não entendo como ainda existem pessoas que querem me entender...

Inserida por RoneiPortodaRocha

VOcê não deve desistir dos seu sonhos mas o mais importante é nao desistir de você, do que vc acredita
levando consigo as pessoas que realmente amam sempre....ninguém é feliz sozinho...

Inserida por ciprilamila

Você não me conheceu...você me viu!!!

Inserida por ciprilamila

Não se engane com um sorriso, pessoas fortes não costumam chorar.

Inserida por exnassi

Não há nada pior do que ser enganado por pessoas que você já perdoou.

Inserida por leandrorain

Não temas pessoas que se comportam como o monte Etna, mas com os vulcões que parecem apenas silenciosas montanhas.

Inserida por Mario11

O que vc vê da janela da sua casa ?
Pessoas que anseiam por amor ,e que não se despõem a amar .

Inserida por Liosouza

Gosto demais de gente que não se reprime em ser gente! Gente que vive e se relaciona afetivamente, sem artimanhas, sem táticas, sem preocupação com o "placar"...que entende que relacionamento acontece entre pessoas e não entre jogadores...

Inserida por mafrancisquini

O motivo pelo qual eu escrevo?
É simples.
Sabe quando você quê muito dizer algo e você não consegue?
Às vezes as palavras ficam reprimidas em nós.
É por isso que eu escrevo.
As palavras tem um poder impressionante se usada da maneira correta.
E tudo que eu desejo é poder atingir as pessoas de uma maneira positiva.

Inserida por J27

Eu odeio a pobreza e a desigualdade social deste Brasil e desprezo pessoas egoístas que não se preocupam com o próximo, que julgam e que desmoralizam a sociedade, pessoas que discriminam seus semelhantes pela cor ou pela sua classe social, pela sua religião, pelos seus ideais partidários, desprezo pessoas falsas, pessoas que brincam com os sentimentos dos outros e que se sentem bem fazendo isso. Este tipo de pessoa está a anos luz da civilização e da evolução e não percebem que um dos maiores mal da sociedade são elas mesmas.

Inserida por sollima34