Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Que Consciência inconsciente é essa?...
Que Consciência inconsciente é essa? Que escolhe um dia pra representar o sofrimento de uma gente que lutou pra ser gente, e quanto mais tenta ser gente, menos gente parece ser!
Qual a cor da consciência, do sofrer da inocência genocídio inconsequência? Será a cor da dor ou doença? Negra, preta, vermelha amarela, cor de negro da favela que entre becos e vielas desenvolve coisas belas: capoeira, samba, hip hop e candomblé. Toque de tambor, repique de afoxé "moreno" lindo mostra o que tu tens, não tenho nada só tenho garra luta diária mas digo o que convém. Negro do gueto, também sou preto, muito supeito, cabelo duro, pele da noite molhada de sereno, posso ser tudo, mas consciente não chame de "moreno".
Pedindo esmola, jogando bola, ou na capoeira, um dia eu vou crescer, mas la na escola que eu estudava o que me sobrava era o sací Pererê.
Que Consciência mais consciente desse lugar que encontrei aprender, foi la na escola que me ensinaram uma tal de Isabel agradecer, fique sabendo soberania, que pra você Isabel, eu não tiro o meu chapéu. Família real é minha que eu que está perto, que anda comigo, lado a lado e fortalece me ajuda a crescer.
Sou consciente agora eu vou provar, pois eu não quero um dia apenas, para me impressionar. Sou capoeira o ano inteiro minha pele é negra, tem o brilho do luar, forte como a palha que cobre peito e forra o meu patuá, corpo fechado mas mente aberta, sempre alerta pois não me esqueco, sei muito bem o meu lugar. Preto suspeito, dona segura a bolsa, aperta o passo, deixe o negão passar, calma minha tia uma boa noite, só vou pra casa descansar, cabelo black! Bata africana, no braço esquerdo carrego patuá, na boca trago a força do grito, que pra mundo ouçam o que vou falar: Sou preto, suspeito, maa consciente, não tente me escravisar.
Sandro Capoeira.
🍃🌷🌿🍃🌷🌿🍃🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷
Plante flores onde quer que você vá, que sempre há flores perfumadas para perfumar sua caminhada ...
Pensamentos positivos nunca deixam a mente se esgotar porque estão em constante regeneração de energia vital.
Aconteça o que acontecer na sua vida, não perca a sua serenidade, esperança, fé em Deus pai eterno, ele é a força que você precisa para manter-se em equilíbrio emocionalmente, espiritualmente, psicologicamente mesmo durante as tempestades ...
Seja forte, pense positivo e siga em frente.
Ame a vida supremo é o bem mais precioso dádiva esplêndida e sublime de milagres de Deus pai eterno, concedeu
a você a vida...
Aprecie as pessoas que amam e cercam ...
Mãos estendia,amigo, colo aconchegante abraços apertado ombros amigo para quem perdeu a esperança de viver e precisa de você.
Seja sincero verdadeiro e honesto ...
Viver com amor serenidade, harmonia, simpática, sorrir, dançar, cantar, louva, aplaudir, glória, vitória agradece agora é o ontem já foi, o presente e único, o amanhã que o destino pertence ou saberá.
Nós não sabemos nada da vida, não levamos nada, e o que deixamos são as sementes que plantadas no longo da caminhada no coração de que amamos
De aishiteu Natsukashi Takagi.
🧔👼💋❤️😍😘
🍃🌷🌿🍃🌷🌿🍃🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷🍃🌿🌷
Me ensinaram que era feio, ela e o corpo dela
Feio ser a chave pra abrir a própria cela
Feio ser pincel, pintar a própria tela
Como eu queria seus braços me aquecendo, seus beijos me acalmando, e suas palavras me confortando, pena que tudo isso é só um sonho.
Amanhecer com um sorriso é prenuncio para o dia começar com muitas energias positivas. Um caminho para que no decorrer as mesmas não sejam minadas e nos impulsionem a continuar.
Já erramos na vida e vamos continuar errando, pondo em prol o que sabemos, afinal, somos humanos e para nós só é possível alcançar a perfeição se tentarmos.
Não tentar é burrice, enfim, só basta mudar nosso realidade e a cada dia nós tornarmos seres perfeitos, vida a realidade.
Todo ser humano tem o mesmo desejo, que é de ter uma experiencia agradável de vida, uns pensam que para obter tal coisa deve-se ter dinheiro, outros pensam que deve se ter bens, outros pensam que deve se ter uma família um emprego dos sonhos, e muitos outros, outros.
Mas a verdade é que só existe dois tipos de ser humano
a saber o que Ama
e oque não Ama
o ser que ama de verdade tem como proposito de vida, levar Paz Luz Verdade ao mundo, ele vive consciente de que não há NENHUM SENTIDO no contrario disso, basta ter o minimo de racionalidade para se perceber isso, e discernir que é a essência da vida que é a unica realidade que vence o mau, que une as pessoas, porque estamos contaminados pela separação do amor, e o amor é livre te deixa escolher te mostra o caminho te guia até ele e caminha com você, você só precisa ser humilde e consciente.
a diferença está no pensamento, o que ama sempre pensa no outro sempre se poe no lugar do outro é sensível, pois sabe a diferença entre o bem e mau
por outro lado o que não ama, se faz perceber naturalmente o veneno e a amargura do seu coração, cheio de egoismo interesses manipuladores, ódios raivas mentiras, chantagens ofensas, orgulhos etc. E tem o que fingi que se importa, esse é o pior porque na maioria das vezes está consciente de que está do lado negro, ele se deleita no pensamento maligno e se entrega a tal ponto de pensar que está preso no processo mental maquiavélico,
Enfim
oque diferencia um do outro é a consciência de saber que dessa vida tudo que vamos levar, é a essência, são as flores que cultivamos no jardim de nossos corações, oque importa é se somos bondosos justos e verdadeiros em Amor, se perdoamos, se somos humildes com a gente mesmo pra reconhecer os erros e conseguir se arrepender e mudar e plantar sementes de Vida ao seu redor, o resto, é resto ninguém vai levar!
Quando se esta consciente desse entendimento, a vida fica maravilhosa tudo passa a ser interpretado a partir desse olhar, de amor, puro simples e bonito!
E o ser humano se torna puro, sempre errante porem caminhando no arrependimento e melhorando cada dia, sem se ofender com as pedras que atiram nele sem culpa do passado negativo, pois sabe que ha perdão no Criador, sem medo de nada, porque está no Amor e o Amor é Luz, e ela prevalece sobre as trevas!
Então, se você leu ate aqui, tente ser melhor a cada dia, viva com gratidão por cada respiração, por existir, jamais reclame porque se não tivesse existindo nem teria do que reclamar, jamais revide alguém que te faz, fala ou deseja o mau, sempre pague o mau com bem, e você será nobre, sera um ser de luz, seguro, terás paz, e seras Feliz.
Eu sei que você está cansado
Sei que às vezes é difícil levantar da cama
Sei que seu esforço é por aqueles que você ama
E você não se ama mais .
Eu sei que você sente que foi em vão
Que você lutou batalhou
Mas não ficou nada de bom
Você se sente assim mas
Não tem razão.
Ter dado tudo de si e não ver resultados
É o que te deixa frustrado
Embora pareça clichê vou te mandar um papo
A fonte do sucesso tem um segredo mágico
Persistência, mesmo quando todos dizem que não vai dar em nada.
Paciência porque não é curta esta estrada .
Se você está cansado descanse
E não deixe de buscar conhecimento
Lembre se :
Entre o plantio e a colheita é obrigatório o crescimento.
________Pamela Pacheco
O que a natureza me mostra? Ao invés daquilo que eu imagino sobre ela? A ciência estuda a primeira pergunta, a religião se baseia na segunda. Assim, é da ciência que tiramos nossa religião. Criamos contos, símbolos e ilustrações com base em uma ciência naturalista e não em histórias e mitos que apenas expressam idéias.
Bom dia!
Quando eu era criança olhava para o céu, sempre extasiada por tanta beleza, e com tantas perguntas que vinham em minha mente, pois não tínhamos redes sociais, aplicativos ou nada do tipo com respostas imediatas, uma delas era:
- Deus criou o mundo, criou o homem a Sua imagem e semelhança, criou tudo o que há , do mais belo ao mais simples.
Até aí tudo bem, mas de repente eu perguntava a mim mesma: "Se Deus criou tudo o que existe e que eu posso ver, quem criou Deus?" - "Além disso, Ele não aparece aqui pra brincar comigo, nem nunca vai comigo à escola".
O tempo passou e fui descobrindo que Ele não precisava aparecer, mas que Ele sempre aparecia.
*Quando um bebê nascia Deus estava lá;
*Quando uma criança brincava com outras, Ele estava lá;
* Quando os pais abraçavam seus filhos, Deus estava lá;
*Quando alguém estava triste, Ele estava lá;
Mas as formas de Deus em nossas vidas são inexplicáveis, pois quando eu quis desistir de mim mesma, Ele estava aqui me segurando em seu colo, me dando forças para caminhar, luz para me iluminar, fé para me aliviar e amor para com Ele sempre estar.
Deus não precisa ser estudado, explicado, analisado, Ele só precisa ser sentido em nossos corações, em nossas atitudes, no amor pela família, pelos que convivem conosco, ou seja, pela mais conhecida expressão "Amor ao próximo”.
Que Deus se revele a você da maneira mais sublime e inigualável e que você possa sentir o Seu Amor, puro e incondicional.
Lindo dia para você 🌻
#Sejaluz✨✨✨
#Sejaamor ♥♥♥
Vivemos em tempos em que todos se acham no amplo direito de criticar a tudo e a todos, mas possuem proporcionais dificuldades de aceitarem as críticas que recebem.
Vamos amor
Vamos curtir, bora pra beira do mar
Vamos pra onde está fazendo mais calor
E ninguém pode nos achar
Relembrar faz parte de cada momento que já vivenciamos, sendo também um instrumento avaliativo que podemos utilizar para fazermos a diferença ou continuar usufruindo dos mesmos atos.
Ao despertar para um novo ano, renove as esperanças de uma vida melhor. Melhor na saúde, melhor na paz, melhor nas amizades, melhor nos sentimentos, melhor no amor...
T.S.P
(Todo sofrimento passa)
Sofra,
sofra com toda força
com toda garra.
sofra ao ponto de acabar com a dor
sofra por ódio por raiva
sofra também por amor.
Sofra com todo prazer
sofra como se fosse morrer
achando que pra você
de fato o mundo acabou.
Sofra a sua desgraça
mais saiba que tudo passa.
e há tempo pra tudo na vida
até para a cura da dor
E mesmo sofrendo não perca a esperança
após tempestades sempre haverá bonanças
lembre-se de quando era criança
e de tudo que passou de la pra cá
E lembrado do seu sofrer
renove sua alegria
viva a vida como magia
transborde toda energia
quando o bom tempo chegar.
Dinheiro a nossa tropa tem
Humildade é lixo, mas sem render pra ninguém
Eu vou guardar meus cash pra multiplicar meus bens
Porque minha maior meta é deixar a minha família bem, pode crer
Talvez um dia você consiga entender que a vida é um instante, e o amor é a única fonte inesgotável para viver.
Nara Nubia Alencar Queiroz
Ainda há esperança, a alegria vai chegar
E tudo novamente irá voltar ao seu lugar
A água já está presente, e vai começar regar
Vai ser tão lindo o testemunho que você irá contar
Eu fui uma árvore cortada, mas ao cheiro das águas
Vi Deus minha vida restaurar
Quando encontrar uma pessoa que seja um rio de felicidade, beba ele, afogue-se nele. As águas que passam não voltam jamais.
A vida sem a diversidade dos tons da poesia
é uma simplória e entediante tela monocromática
que, pobremente, tenta delinear os majestosos contornos da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido