Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Em casa, o “Minino”. No ônibus, passageiro. Na faculdade, aluno. Na loja, cliente. No laboratório, químico. Na rua, desconhecido. No hospital, paciente. Na internet internauta. Com os amigos, o Baldim. Com ela, feliz. Quando escrevo, Eu.
O tempo n apaga as cicatrizes e nem as lembranças q ficaram frequentimentes marcadas em seu passado...
Por mais q eu tente entender esta vida enlouqueço a cada segundo mais e mais e isto faz com que eu n chegue a lugar nenhum sem que eu pare pra pensar...
Descobrimos que alguém ama agente,quando notamos as atitudes dela por menor q seja o tempo que está conosco,ela vai tentar arrancar um sorriso seu.
Obtendo o certo de sua maneira e o errado do seu jeito,todos estão contra mas faço da minha vida o que eu quero!
É hoje é um dia importante pra você , um dia que marca sua vida .. um dia que você quer passar com quem você ama .
E eu ? eu ? , eu to aqui pensando como a um ano atrás foi diferente , de como você me tratava de como você me fazia sorrir com tanta frequência e facilidade , de como meus olhos se enchiam de felicidade quando via você subir a minha rua , o seu jeito , me fazendo te amar cada vez mais .
Quero só pedir que você nunca me esqueça , que você nunca esqueça o quanto você foi e é especial na minha vida , que em meio a todas as mudanças que aconteceram no fim a gente sempre vai ser um do outro lembra? , Que Deus te proteja sempre , te guarde ilumine todos os seus passos , e abençoe sempre quem estiver do seu lado pra te fazer feliz .Parabéns e eu te amo .
Uma das fases que mais te causará choque e medo em toda sua vida será no momento em que perceberás que a sua felicidade só pode ser plena com a presença de outro alguém, e esse alguém não contribuir de forma alguma para que isso aconteça.
Viajo sempre que nossos olhos se encontram.
Viajo para um mundo de fantasias, sonhos...
um mundo que não é meu nem teu.
Mais se faz nosso,quando nos encontramos
no olhar !
"Felicidade pode ser uma coisa tão simples ,
a partir do momento em que passamos a entender que só depende de nós mesmo"
É engraçado como nossa vida se desenrola, ou antes, marcha na fieira do tempo. Chega um momento em que, inopinadamente, dobramos do Cabo da Boa Esperança para o Cabo das Tormentas, num percurso inverso ao de Bartolomeu Dias. E o pior é que, ao nos darmos conta disto, nossa nau desembestada já está se aproximando de Calecute.
Tem gente que so pq tem uma briguinha que dizer q naum pode falaa mais muitass veses isso acaba virando rotina que eu queria que acabass..
Queria te ter aqui agora
Queria que pudesse ver meu sorriso bobo ao ouvir o seu
"te amo",
Queria poder te beijar toda hora
E poder te prender em mim, e não mais soltar,
Queria escrever seu nome no rascunho do celular sem ter que depois apagar,
Queria te ter aqui agora
E poder te prender em mim e não mais soltar,
E queria poder te aquecer ao sentir frio e te beijar quando falasse demais,
E queria poder levar seu cheiro comigo todas as vezes que a saudade em mim apertasse,
Queria te ter aqui agora
E queria não ter que sentir a agonia que me domina ao escrever pra tí
E queria então, o seu abraço sentir, pra nessas horas me acalmar e saber que passará,
E essa saudade só me faz querer e ser mais forte pra no futuro te ter ,e, alcançar a paz
Eu queria te ter aqui agora.
Feche os olhos,
seu sonho está prestes a realizar-se,
há um mundo de hipóteses pra você,
e nele qualquer cor é cabível e incabível.
O avião baixa cada vez mais,
e tu está vendo a nova terra prestes a ser pisada por você,
e agora com prestígio,
você é FAMOSO,
feche os olhos,
os flash's das câmeras dos jornais irão te cegar.
Ontem, você brincava de casinha,
hoje, constrói um império,
em solo europeu,
és rei,
conquiste seus súditos,
seu povo,
seja servido.
Você está em um mundo encantado,
os cavalos da rainha voam,
os servos tem orelhas grandes,
e as plebeus adoram golpear.
Descendo verá todos,
e desta vez todos te verão,
pois a fama para você é algo novo,
inusitado.
Mas falamos tanto de fama,
e esquecemos do amor,
falamos de fama, fama, fama, fama,
ora bolas, já vou me esquecendo de novo do amor?!
O ser humano e um ser vivo que tbm é um tipo de Praga, se no ser humano e capaz de achar q temos q esterminar um tipo de ser q nos incomoda ou atrapalha ou prejudica por nao tem pena de morte ?
“Caramba, qual o teu problema? Acha que é assim? Chegar, marcar e ir embora? Por um momento pensei que seria diferente de todos, que tua intenção era realmente me fazer feliz. Tu me transmitia tanta confiança, parecia realmente saber o que tu estava falando quando me dizia ‘eu te amo’, mas pelo visto fui apenas mais uma otária a se iludir com tudo que tu dizia. Tu poderia ter sido tanta coisa, mas preferiu ser apenas mais um babaca a me fazer tantas promessas para depois me abandonar no meio do caminho. Aonde eu estava com a cabeça quando fui me apaixonar por você e permitir que causasse tudo que me causou, que fizesse todo esse estrago aqui dentro de mim? Como eu pude ser tão otária a ponto de acreditar que alguém como tu, pudesse realmente saber o que estava falando quando me dizia ‘eu te amo’? Não sei se a babaca sou eu, por ter permitido isso tudo, ou tu por ter preferido ser apenas mais um."
- A timidez é uma questão de íntimo.
De espaço de beleza.
De mulher de camarim.
A timidez é uma questão de sedução.
Entre o início e o fim.
- O espinho que incomoda
A espinha que comoda
O espinho que grita
A espinha que geme
O espinho que inflama
A espinha que flama
O espinho que doe
A espinha que move
O espinho que chora
A espinha que ama.
“Sorri porque você é melhor que tudo isso. Porque a pessoa que você vê no espelho é a única pessoa que pode te fazer feliz.”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido