Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 663606 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Felicidade é algo que não se busca no outro, felcidade se busca dentro de si, o outro serve apenas pra dividir.

Inserida por SirFhodastic

Você não vale o que você tem, ou o que você é. Você não vale o que você pensa, e sim o que de fato pensa, isto é, seu caráter.

Inserida por gkbsa

Aprendi que se importar com a felicidade dos outros é bom, humano até... mas não se importar com a própria é burrice!

Inserida por julianacaulo

Prefiro ser conivente com suas vontades, mesmo que as desaprove. Para que amanhã você não me culpe pelo que poderia ter feito.

Inserida por RebecaF

Um amigo não precisa morar na tua cidade, nem mesmo no teu estado para ter sua confiança. Um amigo pode estar do outro lado da tela do computador, e mesmo assim pode o amar como se estivesse ao teu lado. Um amigo virtual é diferente de todos os outros, ele sabe te fazer sorrir por uma palavra, sabe te consolar por uma tela. Encontrar amigos assim, é como encontrar anjos que sempre estarão ao teu lado mesmo com toda a distância, mesmo com todas as circunstâncias. Amigos virtuais EXISTEM sim, provas disso? Tenho milhares. Sei que um dia vou poder abraçar cada um deles, e poder retribuir toda a felicidade que me proporcionaram. Pois é raridade, é algo esplendido saber que ali naquela tela tem alguém que se preocupa com você. Não posso vê-lo nem abr

Inserida por juNiicolau

Visto a roupa de sempre. Não tenho problema de alguém ver meu figurino repetido pois transito como passageiro sem ticket de volta.

Inserida por diva30anos

Como podemos saber se somos almas gêmeas você não me da a chance de te ter nos braços nem ao menos por uma noite.

Inserida por adrianosoares

Não existe força sem fraqueza, nem muito menos alegria sem tristeza. Não existe ódio que não venha passar, nem alegria que não venha durar. Não existe amor de brincadeira, muito menos pixão verdadeira. Não existe amigos com falsidade, nem se quer colegas com maldade. Não existe homem nem mulher, quando se olha de má fé. Não existe conceito antes do preconceito, nem pensamento que não venha ser desfeito.

Inserida por gleisonfernandes2010

quem nunca mentiu? é preciso ser não-humano para não mentir; todos nós sabemos disso. não ponho em prova seus motivos para mentir, já que sei que mentimos todos os dias, todas os meses, para todos e principalmente para nós mesmos, mesmo isso sendo algo praticamente impossível. o simples fato de vivermos iludidos por falsas promessas traz à nossa mente um sentimento de repulsa, agora incorreto e imoral, mas há uma linha tênue entre o mentir para sua mãe sobre uma nota vermelha no colégio e mentir para uma criança que pergunta por que o pai dela nunca mais voltou para casa. mentir é uma ação humana, portanto, como o “dono”, não pode ser uma coisa estática, definida e repulsiva. mentir pode ser iludir, mas também pode prevenir um mal maior.

Há uma razão simples que posso demonstrar a vocês sobre por que as pessoas não gostam que suas mentiras sejam reveladas ou quebradas. mentir requer inteligência. quando uma pessoa mente, é como se ela voltasse aos tempos de criança, quando ela construía castelos de caixas de papelão e ficava dentro dessa construção, como se nada nem ninguém pudesse atingi-lo dali. a mentira se reflete em algum medo. nós temos medo daquilo que não conhecemos. Logo, mentimos porque existem coisas que não conhecemos. por isso construímos esse castelo enorme de mentiras, para que possamos viver nesse nosso mundo que podemos manipular, observar e ter controle de quem sai e quem entra.

Mas nem sempre podemos ter controle de tudo. Dizer a verdade para algumas pessoas é destruir esse castelo que esse alguém construiu, deixá-lo cara-a-cara com o que ele não conhece e teme. Contar a verdade para uma pessoa que mente é, também, deixá-lo em uma situação de inferioridade, e ninguém gosta de se sentir assim.

Mesmo vivendo em um mundo cercado de injustiças, a ideia da justiça prevalece em nossas atitudes. Se não nos afetasse tanto, até poderíamos deixar as pessoas mentindo como e quando quisessem; afinal, não importa. E é nessas horas que alguns mandamentos das mães vêm à tona:

Não discuta com crianças: você já tem idade e mais maturidade que elas.

Inserida por Zalache

Meu fulturo queria ter:

.Uma casa com varios animais
.Eu ser classe media de dinheiro
.Não se preucupar com a casa
No meu presente quero ter:

.Uma bicicleta nova
.Se mudar de apartamento
.Poder sair toda semana
.Um quarto super bonito

No meu passado tive:

.Escola e varios amigos que ate hoje tenho
.Quando eu era menor eu e meus colegas taam todos se m camisa
.Brincava do que eu queria

Inserida por bia72

Não gosto de relembrar pequenas lembraças,o pior eu posso fugir pra todos os lugares,mais como faz pra fugir de algo que ta dentro de você?

Inserida por adrianosoares

Estou me tornando uma pessoa amarga, chata e frustrada. Não quero ser isso, e vou fazer o possivel pra mudar esse novo ser existente em mim.

Inserida por feelingsofteen

Não há mau algum em querer mudar o mundo.
As vezes somos levados a acreditar que isso é realmente possível ou humanamente inviável.
Até mesmo aqueles que fizeram grandes realizações em áreas diversas.
Sucumbiram aos fato, incertezas e decisões tomadas de modo impensado
Contrariando toda e qualquer convicção original.Por mais nobre que pudesse ser
Hã momentos que nossos cessamentos nos levam onde jamais poderíamos ir.
Andando pela rua, posso perceber que no fim não ganhamos nada.
Nada que realmente fosse importante e valioso.
Há aqueles que levam consigo esse momento e se apegam a ele com todas as forças pelo resto de suas vidas.
As vezes fico a imaginar se isso ocorrer por desespero ou por falta de oportunidade.
Mas isso não tem haver com a questão, Sendo assim, terei de levar essa dúvida comigo.
Sinto que minhas ideias estão um pouco difusas,
Pode ser por conta dos remédios que nos lesa ou a doença provocada por eles.
Assolando toda humanidade.
De modo geral estamos em uma cadeia de controle, definhado em contradições e em jogos de interesse.
E qualquer esforço na tentativa de melhora nos agrega mais um julgo.
Seja ele na alma ou nos ombros, que de fato é igualmente pesado
Todo ser precisa ter um senso de responsabilidade mediante a visão que possui do mundo.
Acima de tudo necessita acreditar que o impossível se realize com muito trabalho e esforço.
Ao meu ver, Não é possível mudar o mundo nem mesmo com muita boa vontade.
Acho que para haver mudança do mundo devemos primeiro nos libertar dele.
Depois disso, creio que não vou estar mais aqui para ver o que realmente aconteceu.
Mesmo que não seja possível mudar o mundo e mais que possível não ser manobrado por ele.
Na verdade talvez seja só mais uma dúvida, no máximo quem sabe uma bela especulação.

Inserida por renew

Fácil fugir quando tudo não dá certo, e quem não tem p/ onde fugir ? Se torna mais forte, pq vai saber, que apesar dos novos problemas, existiram outros piores.

Inserida por rosanezane

Passamos a nossa vida a investir em tudo o que não é essencial, e esquecemo-nos de investir em nós próprios.

Inserida por fatimafaria

Não é que o que eu sinto por você não exista. Exite la no fundo, escondido. É um sentimento que eu posso ter vergonha de mostrar, vontade de esconder. Você parece se encaixar exatamente em mim, mas no segundo que me viro, o encaixe já mudou, talvez tenha sido eu, talvez você. Só sei que em questão de segundos, toda a boa impressão que eu tenho de você parece desaparecer.
Mas ainda assim, estou sozinha. Talvez seja isso que me puxe pra perto, talvez seja por isso que eu não te deixe ir.
Eu só quero compania, por um dia, por uma noite, por agora.
Não posso me deixar levar, não é você que eu quero, mas ainda assim, talvez seja de você que eu preciso.
Mas eu digo não não e não.
E quem sabe um dia, eu admita que o que eu queria dizer era nada menos que, sim.

Inserida por belfernandes

Adolescente: uma pessoa que não é grande o suficiente para fazer tudo o que quer e nem tão pequena para que não possa de virar sozinha.

Inserida por Kimicaqui

Não precisamos gritar para que alguém nos olhe. Não precisamos fingir para que acreditem em nós. É pelas atitudes serenas que somos bem vistos, porque só quem tem na alma o bem é capaz de atitudes nobres. Isso é o que nos tornam Pessoas Melhores...Eu não sei viver fingindo... ser quem não sou, eu sou o que sinto e vivo o que penso..Anjo Lú

Inserida por AnjoLuScarpini

Porque ficar triste se é tão bom ficar feliz?
Porque errar, se podemos pensar se faremos ou não?
Porque não sermos saudáveis se ter saúde é tão bom?
Porque nunca questionar quando se tem medo?
Porque ter preguiça de se cuidar?
Viver bem é tão bom!

Inserida por SandraGana

Não quero escrever cartas, nem fazer poemas, não quero acordar mais abraçado, quero não estar. Não por não querer de verdade. Mas por temer.

Inserida por raissatoledo