Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos
Não sou adepta (o) ao famoso 'fale mal, mas fale de mim'. Meu nome é muito precioso para ficar na boca de qualquer um.
Quem tem amigos, não exatamente muitos, certamente não precisa de tantas coisas, pois já tem quase tudo.
#Amizade pra mim é isso!
Quem escuta reggae não diz que escuta reggae diz que sente o reggae pois o reggae é pra se sentir não pra ser escutado!!!
- Amor? Isso tem no meu planeta. E muito!
Só não tenho onde empregar partes desse amor.
Falta alguém vir buscar a parte que lhe cabe.
Só não sei quem é esse alguém ainda.
Deus que nos meus momentos mais felizes..Tu não me deixes perder a sensiblidade e nem a humildade.não quero uma alegria pra esfregar na cara do outro..quero uma Alegria que envolva o outro. .impossível ser feliz se uma amiga minha chora!
Quando uma pessoa parti sei que não vou revê-la, a saudade me consome, e as lágrimas escorrem em meu rosto febril.
Desculpe coração, quem passou por aqui fechou suas portas, e não tenho culpa se esconderam as chaves, fica escondidinho batendo aí dentro que depois quem sabe mando fazer outra.
Muitos vão falar: Não se apegue. Não ligue. Não procure. Não corra atrás. Não mostre interesse. Se você quer ser igual a todos que ficam por aí sofrendo em silêncio, querendo passar para todo mundo que está bem, sendo que você não está, você leve ao pé da letra esses conselhos; mas caso você queira conquistar algo, realizar um sonho, deixe para trás qualquer tipo de comentário, ética ou padrão da sociedade, corra atrás das suas metas, seja diferente de muitas dessas pessoas estagnadas no tempo sem serem felizes da maneira que desejariam por medo de se arriscar. Muitas vezes não adianta ter muita coisa se esse muito não é o que realmente você precisa. Várias vezes o pouco vale muito mais que inúmeras muitas outras coisas.
Muitas coisass acontecem não por acaso, mais pora medirt os nossos sentimentos e nos mostrar o que Deus tem preparado para nós.
Namorar para mim não é um status qualquer. Namorar é uma escolha e como namorar não é um cargo chefe de minha vida eu decidi namorar porque estou confiando como nunca antes. Doa a quem doer. As pessoas hoje em dia se satisfazem com o sensacionalismo, com a dor e com o sangue. É uma verdadeira carnificina. Proferem amizades da boca pra fora. Não se importam com o romantismo que escodem em seus escudos de mentira. Porque todos em sua essência querem sentir o desejo saciado, o sentimento recíproco, o prazer de ter alguém que some em sua vaga vida. Eu tenho é dó de quem finge ser o que não é. Enquanto isso continuo sendo quem eu sou. Dane-se!
Amor e paixão é baseado na irracionalidade uma atitude logica não condiz com o que se espera de uma paixão
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Mensagem para uma pessoa especial
- Frases de Amor Não Correspondido
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- Amor não correspondido