Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

Cerca de 665531 frases e pensamentos: Depoimentos p Pessoas q Nao Conhecemos

⁠Não gosto de receber migalhas de ninguém, porque quando aceitamos, as pessoas se dão o direito de pensarem que deu o Pão inteiro!

Inserida por rubensdaves8

⁠Ninguém vai acreditar em ti no começo, as pessoas não são apologista dos começos, apenas seja sua própria crença. O mundo é sobre você, os outros são apenas efeitos colaterais.

Inserida por pedro_cassinda01

⁠Existe um erro gravíssimo nas pessoas ao acreditarem que um poeta descreve o amor
Não isso não é possível
Afinal o amor não pode ser descrito
O poeta só compõe seus sentimentos e experiências de tudo que viveu e vivenciou sobre o amor
Porisso o amor não pode ser descrito
O amor só pode ser vivenciado
E a poesia é a expressão vivenciada do
Amor.

Inserida por marcio_henrique_melo

⁠A melhor invenção de Deus

Quando Deus criou as pessoas,
ele não as criou apenas para que elas pudessem caminhar sobre a terra.
Diz um contador de histórias que Deus falou para ele
que a sua maior invenção foi o abraço,
Mas por não saber como fazer para o abraço funcionar
Ele decidiu criar as pessoas
E a elas deu a sua maior invenção.
Mas apesar de ser a sua melhor invenção
ele percebeu que as pessoas não se abraçavam.
Então Deus criou os sentimentos para que as pessoas
pudessem se abraçar e pelo abraço transmitir
o carinho, o amor e a felicidade. As três invenções mais importantes depois do abraço.
É por isso que as pessoas se abraçam.
Porque é no abraço que passamos
a sentir e transmitir as emoções.
Então sintam o poder do abraço.

Alex Gabriel Marques dos Santos

Inserida por alex_gabriel

⁠Eu diria que a melhor coisa que aprendi é deixar as pessoas serem quem elas são naturalmente. Não psicanalisá-las, não pensar demais em minhas ações, não perguntar o que eu poderia fazer para manter a presença delas na minha vida. Eu apenas trago o meu melhor para a mesa e sempre passo de um lugar de amor e respeito. Como a pessoa responde depende dela. Se isso faz com que ela saia da minha vida, eu apenas deixo acontecer. Eu nunca estarei no negócio de mudar as pessoas. As pessoas só estão prontas para mudar quando tomam a decisão consciente de fazê-lo. Tudo o que posso fazer é me controlar e ser gentil sempre.

Inserida por EneasBispo

⁠Aqui nesse plano não tem melhor, nem pior, apenas pessoas diferentes que estão tentando encontrar pessoas dispostas com os mesmos propósitos de vida.
Tornando esses encontros lindos e afetuosos.
- Encontro de Almas Afins

Inserida por iris_rocha1601

"⁠O ser humano só sabe pedir, pedir, mas não sabe o que é retribuir, a maioria das pessoas só pensa em si mesmo e não no próximo. Isto nunca vai mudar".

Inserida por SERGIOFURQUIM

Não busque riqueza material . busque observar a natureza , entender a vida , decifrar as pessoas , perdoa-las ... sim , perdoá-las ! Já faça isso preventivamente , pois é certo que algumas vão te magoar , o erro humano é a segunda maior certeza da vida , só perde para a morte !
A maioria das pessoas estão "perdidas" , não sabem que a sinceridade alivia a alma , que a verdade a liberta de uma prisão , quem tem o muro construído com os quatro sentimentos mais resistente do universo : o ego , o medo, a mentira e a maldita vaidade !
Sim meu caro leitor, pra que buscar ouro e a prata , se achando o pleno entendimento do ser humano, sofrerá menos com as mazelas que eles irão impor a você ; irá banhar-se nas águas límpidas do Rio da paz !.. Acalmando a sua alma , que outrora gritara loucamente, ecoando em cada fresta da natureza .
Não .. não.. não busquem a riqueza material meus caros , busquem esse entendimento , e quando encontrá-lo , garanto que também encontrarão a abundância mais ambicionada , invejada , sonhada por nós ! irão encontrar simplesmente ,... A RIQUEZA ESPIRITUAL !!

Inserida por Tharikg

⁠Não devemos esperar compreensão, carinho e apoio de todas as pessoas. Muito menos abrir o coração para todos.
Às vezes aprendemos isso às duras quedas e decepções. Mas dê glória a Deus até por isso. Porque saber lidar com tais situações com resiliência e mansidão, certamente é o agir de Deus em seu coração. Não desista.

Inserida por barbaramelosiqueira

⁠20/02/2021
Tenho até falado a pessoas, orar ou perder, muitas vezes me perco porque não oro, ora por falta de comunhão e forças, significa que estou a falhar com Deus, oh grande altíssimo, poderoso do universo, poderoso de Israel, pode ter contra mim minhas fraquezas, minhas dificuldades de entendimento, pois muitas vezes me tomo pela malícia e repetidamente o inimigo tenta me confundir, então oh pai, em nome de Jesus, com devoção e sinceridade pelo amor da cruz, que se traduz na entrega, em nos render aos céus, isso tenho buscado e procurado oh poderoso altíssimo, mais uma vez estou aqui pra que minha amizade, intimidade, comunhão com céus se cria um canal, uma ponte para que eu me achego a ti e tua presença venha a mim, fortaleça meu pensar e coloque o discernimento, sim, que pelo conhecimento e pelo alimentar da fé produza a perseverança, antes sobretudo que haja, exista verdadeiramente essa harmonia, haja essa empatia, que se acha graça os céus pelo meu clamor, pelas minhas súplicas, pelo meu coração.
O inimigo enterrou meus poços, me jogou na fornalha, me apresentou um gigante, me atirou aos leões, estão tentando tirar minhas bênçãos, porém, és minha alegria, meu intento de esperança a tua palavra, os teus conselhos, as tuas promessas, teu santo espírito.
O olhar maligno, ardiloso e odioso e invejoso conspira contra minha casa, tentam destruir meu coração, minha família, tenta das mais variadas formas desestabilizar, oh poderoso de Israel, poderoso meu, altíssimo, tenho tua infinita misericórdia pela minha casa, meu coração e minha família, aquele que me persegue não me encontrará, encontre tu senhor a eles, e assim como Paulo perseguiu a Cristo, este foi transformado, esse intento tecnológico pelo cérebro intelectual usa as benevolências dos céus para obras malignas, mas creio oh pai, tudo, tudo se revela, o jogo vira, a sorte muda, a edificação, a reconstrução, a transformação, tenha isso com minha vida, detenha minha força para cavar poços, revigore este espírito meu, faça de mim conhecedor temente dos teus caminhos, pelo nome de Jesus, bato a tua porta senhor, não tarde a abrir, regale meus olhos para que eu enxergue teus caminhos.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Não consigo entender as pessoas, a vida é uma luta constante, desde o nascimento. Já se inicia no parto e vai até nosso último suspiro.
Não consigo entender as pessoas, nossa única maneira de manifestar Algo é o choro, que faz parte da nossa vida, desde o nascimento.
Não consigo entender as pessoas,
Passam a vida toda reclamando e esquecem de agradecer.
Não consigo entender as pessoas.

Inserida por Gastaoo

⁠Amor, algo sem idade, sem bobeiras, se duas pessoas se amam, deixem que se amem e não as proíbam, por que o amor e um devaneio a tantas tempestades e desonra no mundo, o amor e um mar de flores, com suas rosas e espinhos, deixe o amor fluir entre duas pessoas onde existe reprocidade e carinho e respeito, amor e sem idade e é muito lindo quando dois jovens se amam, amor não tem que ser entendido, mas sim sentido pela alma e pelo coração!!!

Inserida por gabriel_henrique_18

Algumas pessoas se aproximam e fazem você feliz, e depois vão embora simplesmente como se tudo não passasse de um sonho medíocre. Saudades dessas pessoas, que no passado eu chamava de amigos.

Inserida por carolgray

Pobreza não é humildade, é fato. Humildade não é pobreza, é uma dádiva. Parem de confundir pessoas pobres com pessoas humildes. Existem pessoas pobres, mas nem sempre humildes, assim como existem pessoas ricas e sempre humildes.

Inserida por edinaiane

É verdade que não existe o bem sem o mal. Mas bem que as pessoas poderiam se esforçar ao menos um pouquinho para desequilibrar a balança no lado negativo...

Inserida por LLSantos

⁠Você encanta pessoas que
não curtem seus posts e
nem te elogiam em público,
mas copiam sua postura e atitudes.🫵🏿🤌🏿

Inserida por AlvaroSilva

⁠Há sentimentos que o tempo não apaga, há pessoas que, mesmo ausentes, continuam presentes em cada pensamento, em cada silêncio. Não é só sobre saudade, é sobre um amor que deixou marcas profundas, um abraço que ainda vive na memória, e uma presença que se foi, mas nunca partiu de verdade. Porque tem gente que, mesmo longe, mora dentro da gente como se o coração fosse casa… e nunca trancou a porta.

Inserida por danrattess

⁠Quantas oportunidade eu já não perdi, por não querer prejudicar as pessoas, e a própria pessoa me prejudicou em seguida, sabe o que fiz?
Entreguei a DEUS, pois aonde eu não ganhar com honestidade e fazendo o bem, eu não quero ganhar com desonestidade e maldades
Pois quem com ferro feri, com ferro será ferido.

Inserida por Jhoe

⁠Têm coisas que ouvimos das pessoas que nos ensinam o quanto somos importantes ou não para tais. A pancada que recebi que me alertou foi : "vou seguir, com ou sem você"

Inserida por clarindo

⁠Pessoas presas no passado, não curte o presente, e muito menos planeja o futuro. Hoje é o seu dia para te libertar e começar aquela jornada tão sonhada, lembre-se que a sua mente é a sua pior prisão.

Inserida por jean_carlo_maia