Depoimentos de Pedidos de Desculpa
E se for pra amar, ame como um cão ama seu parceiro humano, pelo qual está presente não só nos dias felizes pra fazer parte da alegria, mas também em dias tristes para levar toda compreensão e carinho. Se for pra amar, ame! Ame de forma intensa, ame de forma imensa. Não abandone, não deixe sozinho, não desista. Fique acordado o quanto for preciso, ande o quanto for necessário, grite quando for inevitável. Escute, entenda, espere o quanto for preciso e, não de chances para preocupações. Sinta saudade, mas não se demore a minimiza-la, sinta peixão e não a deixe abater. E se for pra amar, ame incondicionalmente, ame loucamente, assim como um cão ama seu parceiro humano.
Se o pensamento realmente é capaz de alterar a realidade, então eu peço desculpas se eu tiver moldado esta, e lamento mas acho que esqueci de como o fazer, de início provavelmente eu fiquei tão fascinado com minha criação que acabei esquecendo de minha realidade original, talvez ainda eu ainda esteja nela, já não lembro mais, e tudo tão confuso.
Eu sei que tu nn deve nem quer mais saber de mim, nem deve se importar mais.
Eu sei que eu te machuquei demais. Eu sei disso tudo. Mas ninguem nunca vai entender como eu to arrependida, chorei mt pq eu entendi o quanto eu fui fdp. É como dizem, a gente só dá valor quando perde. E eu descobri isso da pior forma possível. Perdi o que tinha de mais incrível, eu perdi vc. 💔
Nesse tempo sozinha, eu refleti mt sobre oq a gente passou. E eu queria te pedir desculpa. Sei que nem sempre eu agi da melhor forma e nem sempre eu fui a menina mais compreensiva que esteve cm vc... na vdd em poucos momentos a gente conversou sobre algo de verdade, que nn fosse judo ou coisa assim. Eu te magoei e tbm te decepcionei algumas várias vezes, e tu nnn merecia isso. 😔
Me desculpa por ter te machucado. Eu nn qria que isso acontecesse, eu juro. Eu fui burra e imatura demais. Eu devia ter dado o devido valor pra nós, pro q a gente tinha. 🤕
Sei que minhas atitudes te deixaram chateado. E infelizmente eu não posso apagar o que já fiz. Mas posso aprender com os meus erros e tentar melhorar. Me desculpa! Eu te amo... Sinto muito por tudo. 😕😞
Eu sonhei contigo essas ultimas noites e acordei quase chorando/chorando todas as vezes... chorando de saudade!🥲
Queria voltar a perguntar como foi seu dia, queria estar contigo sempre... 💜
Espero que isso não seja um fim e muito menos um adeus... me desculpa??
Eu sei fui idiota, mereço pagar por tudo, mas não achas que já chega? Sei lá , talvez…eu te amo tanto, eu juro…
Eu sei que fui estúpida, eu sabia que se fizesse asneiras me deixavas e seguias em frente, eu sei e foi o que fizeste. Sei que fui estúpida por não te ter provado, por não ter feito nada, para te mostrar ainda mais que te amo, mas eu juro que meus pensamentos, minhas metas, meus sonhos, começam e acabam em ti, sempre e para sempre.
Falo a sério quando digo que és aquela que amo, és aquela que quero para o resto da minha vida, és aquela por quem sou capaz de sacrificar tudo, tudo mesmo, eu te amo tanto, por favor não vás, eu não vou aguentar, eu não consigo suportar o facto de nunca mais te ver, de ainda te ter de dar mil e uma cartas, de te ter de dizer mais mil vezes o quanto te amo… Eu sei, tu disseste-me é tarde demais, karma vai fazer o trabalho de me dar o que mereço, então e sobre o amor que te dou, os dias que passo a chorar, vai me recompensar, me dando a ti de novo? Não? Então não quero nenhuma recompensa se não fores tu e tudo bem, a sério, só que quero que saibas que foste meu grande e verdadeiro amor, que é a ti que pertence meu coração, és tu que fazes(ias) o meu coração bater descompassado só de pensar em ti, és aquela, que quero ver feliz…. E se calhar um “Leandro”, um “Fábio” ou um outro qualquer é que te vai fazer feliz, se for, eu só tenho de aceitar, mas ficas a saber que eu não sou capaz de amar mais ninguém, não mais, porque ainda não devolveste o amor todo que te dei, não me devolveste os sorrisos, as mensagens, as cartas, o peluche, os olhares e principalmente meu amor, leva-o contigo, não devolvas, assim sinto que estou sempre perto de ti, eu te amo tanto, mas tanto, que tu não imaginas, não existe palavra no mundo capaz de descrever o que sinto por ti, como já te disse, “amar, amor” são palavras tão pequenas comparadas ao que sinto eternamente por ti.
O amor é realmente complicado, ele supostamente é uma coisa bonita, mas dele só veio lágrimas e não foram de felicidade, dele só veio uma revolta enorme, só veio uma solidão do tamanho do mundo… Mas ainda bem que ainda tens esperança para encontrar alguém que te ame, porque eu não vou procurar, porque ninguém é como tu, ninguém tem aquele sorriso de que tanto te envergonhas, ninguém tem aquele olhar, aquele olhar que só tu tens e que me faz lembrar que uma vez ele já fez o meu sorrir, ninguém é como tu…ninguém, é a Catarina, ninguém te é capaz de superar, ninguém é capaz de ser quem tu és, ninguém é capaz de ser tão perfeita como tu és, ninguém encaixa tão bem no meu coração como tu, ninguém é capaz de me fazer amá-la como te amei e amo a ti… ninguém…!
Tu és minha metade, mesmo que tu arranjes outro alguém para me substituir, tu és aquela que ocupa meus pensamentos, és aquela que me faz lembrar que em algum momento da minha vida, errei tanto que fui capaz de atirar fora, uma joia preciosa, espero que o próximo perceba o quanto tu és linda, importante, magnífica, especial e te ame na proporção que eu devia ter amado…
Obrigada… sim, obrigada. Obrigada, por me mostrares o amor mesmo que ele tenha acabado, obrigada por seres minha musa, obrigada por dares um lar a meu coração, mesmo que seja indesejado, obrigada por teres entrado na minha vida…. Obrigada por teres esse olhar que vale milhões e esse sorriso que não tem preço, obrigada por seres tu…obrigada!
Da tua admiradora, "X"
Seguiste a tua vida, encontraste outro amor, esqueceste-me e eu aqui a escrever isto sobre ti, se soubesses a quantidade de cartas e poemas que escrevo sobre ti, acho que repensavas os teus sentimentos, mas já que isso não vai acontecer, que o destino faça com essa pessoa te ame de verdade, porque tu mereces, minha joia.
Desculpa por tudo, estraguei tudo, destroí o que me fazia feliz. Agora lembrar de ti significa dor e sofrimento, mas quando penso bem , lá no fundo, consigo reviver o que tivemos.
Sinto muito...
Da tua admiradora, "X"
CATAPULTA
Muito menos que uma vítima
Talvez seja um predador
Não importa mais a crítica
Bem mais vale o amor
E sem pretender perdão
Procurando uma desculpa
Desamarra esse cordão
E liberta a catapulta.
Oi olha eu quero dizer que eu não tenho nada entre nos que esteja incomodando muitooo só coisa bobas mesmo , quero me desculpar por ser assim , quero me desculpar por não fazer o mínimo , eu tenho tantos problemas fora do nosso relacionamento claro , que um dia quero falar deles pra vc , quero me desculpar por ficar estranha do nada
Desculpa por não ser suficiente; por fazer tudo errado, por tão idiota como eu sou. Eu sou assim, toda errada, toda cheia de defeitos. Me desculpa por todas as vezes que não pude estar do seu lado, que não te ajudei quando você precisou, me desculpe por errar tanto assim com você; com nós. Eu tento de todas as formas ser a pessoa que você tanto sonhou, a que mais te faz sorrir, que está do seu lado sempre, mas também dói em mim não ser assim. Porque dói ter esse vazio aqui, sem ter você pra preencher, sem ter nada, sem sentido, sem vontade de viver te perder e o peso na consciência de não ser “desse jeito”. De não poder te abraçar toda noite e dizer o que eu sinto de verdade, de não poder te beijar, de não poder te tocar. Desculpa amor… por te amar tanto e depender tanto de ti, desculpa esse meu jeito idiota de ser, de garota mimada e boba. Mas saiba antes de tudo que eu não desisti da gente , nem pretendo
Vamos de música. "Se todo mundo viu, por que você não tá vendo todo esse esforço que eu tô fazendo?"
Todo mundo viu. Mas nem todo passou o perrengue, foi ferido ou conhece a pessoa tão bem. Quem convive é quem sabe, quem convive é que foi machucado, que convive é quem sofre. Para fazer o companheiro se sentir orgulhoso não é preciso esforço, deve ser natural e deve ser da pessoa, e assim a paixão não precisar ser refeita.
Às vezes uma pessoa nos faz alguma coisa que nos deixa magoados, e fica enraizado lembranças ruins dentro dos nossos sentimentos e pensamentos.
Deus nos ensina perdoar, mas tem vezes que é muito difícil, porque os sentimentos e lembranças estão tão fortes que tomam conta do nosso ser.
Mas então, como perdoar uma pessoa para essa carga de coisas ruins sair de nós?
A primeira coisa que nós cristão precisamos fazer para conseguir perdoar de coração uma pessoa, é nos ajoelharmos e pedirmos forças para Deus, porque somos humanos, errantes, e só Deus pode nos dar forças para esta e qualquer libertação.
Perdoar não é apenas dizer a pessoa que perdoa ela, o perdão verdadeiro é uma limpeza que faz você perdoar uma pessoa de puro e sincero coração. E todos os sentimentos e pensamentos ruins vão embora.
A segunda coisa que podemos fazer para conseguirmos perdoar uma pessoa, é lembrarmos das coisas boas que aquela pessoa alguma vez fez para nós.
Não deixe uma mágoa estragar as boas lembranças que você tem sobre aquela pessoa.
Sempre que você estiver meditando em memorias ruins sobre aquela pessoa, tente combater estas memórias ruins com as lembranças boas que você tem sobre esta pessoa a qual deseja perdoar.
Porque perdoar uma pessoa?
Quando você tem lembranças ruins sobre uma pessoa, você acaba meditando nelas noite e dia, e isso te atrapalha de viver bem e feliz.
Então se você deseja ter paz e felicidade é muito importante perdoar todas as pessoas que passam por sua vida.
A falta de perdoar afeta a si mesmo, e faz mal para a sua alma e também para a saúde do seu corpo.
Não guarde rancor de ninguém, perdoe ao seu próximo de puro e sincero coração.
Certa vez um homem olhava para o espelho, então, o reflexo do homem no espelho perguntou:
- Qual a sua desculpa hoje para ser medíocre?
O homem, vendo seu reflexo falar daquela maneira, respondeu:
- Nenhuma.
Então, o reflexo do homem no espelho questionou:
- Então por que você continua sendo medíocre?
O homem respondeu:
- Porque naturalmente eu sou medíocre até os ossos; eu não posso evitar, é da minha natureza.
Então, o reflexo do homem no espelho questionou uma vez mais:
- Você não fará nada para deixar de ser medíocre?
O homem respondeu:
- Sozinho eu não consigo. E o que me assusta, é que eu olho para o espelho, e tudo o que eu vejo é um homem, sozinho. A mediocridade é você, e a causa dela, sou eu mesmo.
Desculpe-me minha multidão de palavras... Acredite, foram guiadas por Deus!
E Ele há de honrar, dando o discernimento e a sabedoria necessária a este I. Juízo que se encontra com a justiça dos homens nas mãos!
Deus honra o trabalho e se agrada da dedicação em que o homem se empenha no mesmo.
Cada um trás consigo sua parcela de mérito e de culpa, sem desculpas, perante sua própria felicidade.
Existem dois tipos de pessoas: as que dão um jeito e as que dão desculpas. Como viver implica escolhas, escolha, então, estar ao lado das primeiras.
Mas eu sei que a raiva mexe com a mente.
E a gente fala coisas sem querer.
Então fica de boa, eu vou perdoar você!
A mentira é uma projeção falsa ou distorcida do indivíduo com interesse de ser alguém que não é ou de trapacear, isso não se encara,.para ser honesto, como uma mera desculpa, algum ponto de vista, ou alguma hipocrisia que vislumbre de forma simples, um bom intento a ser alcançado.Apesar disso, é terrível dizer a verdade a alguém que não merece escutá-la.
Esse mundo tá maluco,
não se diz mais obrigado,
"com licença" já morreu,
dar bom dia é pecado.
E ninguém pede desculpa,
xinga, grita, não se culpa...
ô povo mal educado!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp