Depoimentos de Amigo para Amiga

Cerca de 16232 depoimentos de Amigo para Amiga

O amor verdadeiro é eterno. Só após conhecer o amor verdadeiro você pode ser feliz de verdade.

Ela sabe que, por um tempo, foram felizes de verdade.

chamamento de São Mateus]
Lc 2:29

Via-te em sonhos agora vejo-te em ruas pisadas de um tédio desesperado. Não é figura de. Não. Vejo-te mesmo. Os olhos brilhantes a barba dura de dois dias o andar gingão. E eu sei que és tu porque tu páras e deitas-me um sorriso perdido. Como quando me sentava ao teu lado na cama e te olhava e te via nos olhos o medo a comer-te as entranhas. Depois desistias. O corpo caído na cama fechavas os olhos para eu não te ver. Às vezes escorriam-te da boca sussurros roucos que eu não entendia. Depois viras a cara e então já não és tu. É outro. Tão diferente. Por isso eu sei que és tu. Não é uma miragem. És tu. E sabes. Nesses momentos em que me deitas o teu sorriso perdido. E te vejo de novo nos olhos a dor que te. A sério. Já não estou cá.

Inserida por anaferreira

Essas mulheres querem ajudar as pessoas. Também quero fazer isso um dia.

Inserida por pensador

Queremos deixar um país que não nos quer, e não querem nos deixar ir. Não entendo. Realmente não entendo.

Inserida por pensador

Mamãe precisa de você. Não há tempo para sonhar acordada.

Inserida por pensador

Com o poder da cruz, tudo é possível!

Inserida por pensador

Você tem que entrar na arena da batalha diabólica armado apenas com amor, fé e o poder de Jesus Cristo.

Inserida por pensador

Um exorcismo é um desentupimento da alma.

Inserida por pensador

É preciso se despir de tudo, da segurança pessoal, das convenções morais, até restar só a verdade.

Inserida por pensador

Faço o que for. Só quero minha amiga de volta.

Inserida por pensador

Eu te amo, Gretchen Lang. E nenhum demônio vai mudar isso.

Inserida por pensador

PENSAR NÃO É SABER TUDO. PENSAR É DIALOGAR COM A INCERTEZA.

As vezes na vida pensamos que
a felicidade nao foi feita para nos
pois observamos ao redor e nao conseguimos nos encontrar
é nesta hora que digo a voce
olhe para o ceu la estarei
todas as noites a te iluminar
quando olhares para o ceu e nesse dia nao me ver
olhe para terra possa ser que ja cai de la
de tantos pedidos de felicidades feitos por ti
entao
quando olhares pela terra saiba
que ja estou aqui a te procurar
siga o seu coração me encontre
pois o meu estara na mesma sintonia do seu
e quem sabe um dia olharemos para o ceu juntos
e nos lembraremos quantas vezes olhamos para o ceu
tendando nos encontrar
Bruna Trenelly

Procure não perguntar tudo a vida,porque
são tantas as perguntas, que fogem as respostas quando chegam a si mesmo.

Inserida por Renatolimaator

Ao entardecer a Natureza muda a guarda

Inserida por mluizaferreira

Todos nós temos amor, mas nem todos querem senti-lo.

Inserida por mariaclaranogueira

⁠●História 1: O Professor Que Se Faz de Inteligente
Dois alunos, Lucas e Pedro, saem da escola após mais um dia de aulas. Eles caminham juntos, discutindo sobre o que aprenderam.
■Lucas: "Cara, a aula do professor Ricardo hoje foi muito difícil de entender."
●Pedro: "É, ele sempre usa palavras complicadas e nunca explica direito. Parece que ele só quer mostrar como é inteligente."
■Lucas: "Pois é, ele passa a impressão de que sabe muito, mas eu saio da aula sem entender nada."
●Pedro: "Também sinto isso. Acho que ele se preocupa mais em parecer inteligente do que em realmente ensinar a gente."
■Lucas: "Exato. A gente precisa de um professor que nos ajude a entender as coisas, não alguém que só quer se mostrar."
■ História 2: O Professor Que Ensina
Dois alunos, João e Carlos, saem da escola após mais um dia de aulas. Eles caminham juntos, discutindo sobre o que aprenderam.
■ João: "Cara, a aula do professor Marcelo hoje foi incrível!"
● Carlos: "Foi mesmo! Ele explicou tudo de um jeito tão claro e prático. Eu aprendi coisas que vou usar para o resto da vida."
■ João: "Eu também! O professor Marcelo se preocupa tanto em nos ensinar de verdade. Ele não fica tentando se mostrar inteligente, ele realmente quer que a gente entenda."
● Carlos: "É, ele ensina de uma maneira que faz a gente pensar e aplicar o que aprendeu. Isso é o que faz a diferença."
■ João: "Com certeza. É bom saber que temos um professor que realmente se importa com nosso aprendizado e nosso futuro."

Pense em qual aula você escolheria participar? Aquela em que o professor se preocupa mais em parecer inteligente do que em ensinar, deixando os alunos perdidos e desmotivados? Ou aquela em que o professor ensina de maneira clara e prática, proporcionando aprendizado para a vida toda e inspirando os alunos a aplicarem o conhecimento no seu dia a dia?

A vida é feita de escolhas!
A escolha é clara: opte por um aprendizado que realmente faça a diferença na sua vida!

Inserida por neipereira

Não se iluda em achar que todos que você conhece, possa ser seu amigo ou amiga, generalizar as pessoas pode fazer você confiar em alguém que não esta nem ai pra sua existência, e muito menos pro que você faz ou deixou de fazer. Abraços um bom fim de semana a todos.

Sempre que ganho um amigo ou amiga bem distante, adoto uma amizade bem próxima a mim.