Depoimentos Carinhosos para Amigos
Tenho saudades, meus amigos estão ao meu lado.
Já não me contento mais somente com sua lembrança.
Lembo-me de seus beijos, pois não possuo mais esses momentos que me fizeram tão feliz.
Pendo se poderá ver-te em meus braços novamente, e a dúvida acaba comigo.
Sou forte o bastante para tudo enfrentar e tenho esperanças suficientes para me fazerem pensar que um dia voltaremos a nos pertencer.
Em alguns de meus amigo ten algo que me faz cada vez mas esta perto desses amigos por ex: o que me faz esta perto de(...) e porque me faz sorri, e o que me faz esta perto de(...) e porque me ttraz algo bom novidades da vida e o que me faz esta perto(***)e porque me tras tudo isso junto sem quere nada em troca. e essa a diferença dessa amiga....
Talvez eu poderia ser marcante
porem vcs nuncam seriam meus amigos...
Então serei esquecida e vc nuncam ouvirão falar de mim.
A gente era amigo pra valer
Todos os meus segredos, eu contava pra você
E com você, não era diferente
Todos os seus problemas, eu era o primeiro a saber
Um dia parei pra pensar
Se isso era amizade
Ou uma forte paixão
Que a gente não percebeu (bis)
E abraçar teu corpo
Que me deixa louco
Tudo que mais quero
É ficar com você
Menina eu to gostando de você
Desculpa se isso foi acontecer
Me diz agora o que tenho que fazer
Pra esse amor acontecer (refrão) samba hits
Estou com saudade de mim mesma,
Estou com saudades dos meus amigos de verdade...
Estou até com saudade da maldita faculdade!
Não tem como voltar no tempo, não?
Ou então, juntar todo mundo como no Orkut às vezes aparece um ou outro
Que faz a gente juntar os caquinhos de vida e sonhar em remoçar.
Pegar e fazer uma lipoaspiração,
Usar melhor a nossa máquina,
Dançar até o sol raiar.
Esquecer de tudo e só viver e lembrar.
Pegar as mágoas e jogar na latrina.
Unir pessoas com que a gente teve mal entendido e resolver.
Com quem a gente teve algum ruído de comunicação e abraçar e sonhar que esqueceu...
Tudo isso é uma utopia gostosa de ser vivida.
Como na vista das fotos antigas de um baú mal resolvido de uma vidinha truncada.
Ainda tenho tanta coisa pra viver?
Não é que queira me prender a passado, mas ele foi tão saudável e o mundo tá tão cruel e podre?
Prefiro os sofrimentos bobos e meus medos infantis.
MEUS QUASE 22 ANOS
Hoje eu sei, que não existem amigos de verdade, ELES entram em nossas vida saem como se nada tivesse acontecido, e como se a gente não tivesse existido.
Hoje eu sei, que verdadeiramente as PESSOAS são falsas e que só aparecem quando você está com dinheiro no bolso, um sorriso no rosto, ou uma mini saia que chame atenção.
Hoje eu sei, que a FAMILIA é nosso bem mais precioso.
Hoje eu sei, que era verdade o que os mais velhos sempre diziam " depois dos 18 o tempo não passa VOA "' e eu não entendia
Hoje eu sei, que o amor vem com o tempo com a convivência, e que quem a gente pensa que ama e que vai morrer de amor, na verdade NÃO é seu grande AMOR
Hoje eu sei, Que não preciso de um príncipe e sim de um homem que me ame mais do que o amo, assim não terei decepções
Hoje eu sei, como é bom ser tia.
Hoje eu sei, o que é ser REALIZADA profissionalmente
Hoje eu sei, que pra ser alguém nessa vida tenho que abrir mão de algumas coisas e Priorizar outras.
Hoje eu sei, que não tem lugar melhor do que minha cama
Hoje eu sei, Que a vida é feita de momentos, e ´por isso aproveito TODOS como se fossem os ultimos, da minha vida.
VIVA A VIDA!
Tributo aos amigos
Meu coraçao peabiruta
Gratidão fertiliza
E obrigado tributa
Aos meus caros amigos
Que de forma precisa
Me abrandam perigos
E dividem comigo:
Piadas
Brinquedos
Problemas
Torpedos
Cachaça
Segredos
Suas preces
Seus medos
Aos amigos de berço
Aos amigos de acaso
Aos amigos de terço
Aos amigos de passo
Aos amigos à vista
Aos amigos a prazo
Aos amigos de trampo
Aos amigos de aço
Aos amigos grandes
Aos amigos pequenos
Aos amigos sinceros
E aos mais ou menos
E a quem do meu lado
Peregrina essa estrada
Um abraço apertado!
Uma Skol bem gelada!
Minha primeira postagem, ;D
Encontrei aqui um amigo, algo que me motiva a escrever, a deixar meus problemas de lado e ver o quanto é bom escrever.
Confesso quesempre tive vergonha de expor meus pensamentos, idéias e textos a toda uma nação, mas mudei, por que ? No final do dia, depois que minha rotina (monotonia) terminou sento em frente ao computador, abro meu editor de textos preferido e começo a escrever sobre tudo o que pensei durante meu dia, sobre qual o motivo de eu estar aqui, porque as vezes não deixo tudo para traz e simplesmente desapareço(Gostaria disso), porque não acabo com tudo isso que me deixa de baixo astral, porque o idiota aqui não consegue dizer a pessoa que ele tanta ama que é com ela que ele quer passar o resto de seus dias, mas não ! aqui está ele(Prazer, Lucas) se afogando entre as palavras, que pouco a pouco vão surgindo em sua cabeça e tomando forma diante seus olhos, sei que muitos vão ignorar isso, que vão pensar que sou apenas mais um que está jogando sua vida fora, mas muito pelo contrário ele está aproveitando sua vidinha de uma maneira diferente e como disse, não tenho coragem de chegar para a pessoa que tanto amo e falar que a amo, que é com ela que quero estar, não realmente não precisa eu conquisto pouco a pouco as pessoas com minhas palavras(textos) e torno tudo mais divertido, sei que para um primeiro texto isso ficou muito confuso e meloso, mas terei prazer de todos os dias postar meus velhos e novos textos, pensamentos e tentar pouco a pouco conquistar meus leitores.
Tu sabias que no meu interior, na minha alma, zê-lo pelos meus amigos que amo, portanto, sinto o maior ciúme e tu bem sabes que meu ciúme por ti é descarado, falo mesmo e sinto mesmo!
Já te disse que fico com raiva de quando tu não me dá a devida atenção, mas pensando bem a amizade é a entrega, a potencalidade de abrir este sentimentos em várias direções, cada um com seu cada qual, sem por nem tirar!
Pois bem, hoje eu acordei inspirado e me veio você na minha cabeça, tenho ciúmes e morro de raiva de ti, simplesmente porque Eu te amo e sinto-me sempre bem ao seu lado!
- Pensamento sobre amigo(s)
Vivo das lembranças, dos amigos, de meu pai, de meus avós, de meu bisavô. da minha bisavó, das minhas tias avós, primos de segundo e terceiro graus, da minha sogra (minha mãezinha), todos falecidos e como é bom. Em relação às minhas sobrinhas, sobrinhos, netos e todas as crianças que não podem me ver e logo sorriem, não faço idéia de como irei influenciar. Tomara, também deixe lembranças que os fortaleça nas horas difíceis.
- Sabe... ás vezes dou uma de durona na frente dos meus amigos e familiares, mas na verdade quando chego ao meu belo quarto e me tranco, vejo que sou tão frágil e faço um desabafo comigo mesma e digo: - É eu posso até enganá-los mostrando – me forte, mas não posso enganar a mim mesma, pois aqui dentro me diz que não sou tão forte quanto eles pensam que sou, na verdade o que eu queria mesmo é que eles me olhassem como um ser humano e não como uma super-mulher.
"Não preciso que todos sejam meus amigos de verdade, nem que todos me amem profundamente. Eu só preciso que alguns dos que conviveram comigo estejam presentes no meu velório para que ele não seja um tanto sem graça."
Existe uma diferença entre o amigo verdadeiro e o falso amigo: Meus amigos verdadeiros se mostram em meus dias mais felizes, compartilhando comigo de minhas conquistas. O invejoso se afasta ao ver-me feliz, porque isso o sufoca. É muito fácil estender a mão a quem está caído ao chão (é questão de humanidade)... difícil é se alegrar assistindo a minha felicidade quando o seu mundo está obscuro.
Nada do que eu escreva vai conseguir expressar todos os meus sentimentos por você… amigo. Eu te amo muito e isso basta!
- Relacionados
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
- Frase Carinhosa para Amigo
- Textos de aniversário para melhor amigo cheios de emoção e carinho
- Poemas de carinho e amizade para demonstrar afeto
- Textos para melhor amigo (prepare o lencinho, ele vai se comover!)
- Textos para melhor amiga que vão fortalecer essa amizade
- Eu Morreria se Perdesse meus Amigos
