Depoimentos Carinhosos para Amigos

Cerca de 7990 depoimentos Carinhosos para Amigos

⁠Não tenho medo de morrer, mas sinto pena por não poder estar aqui, para proteger meus amigos e familiares e vibrar com cada conquista deles!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠Tenho saudades dos meus amigos dando gargalhadas, conversando água. Uma vida leve sem grandes compromissos, saudades de gente feliz, não existia nenhum interesse, era amizade pura.

Inserida por Augusto2012

⁠Santo anjo meu amigo
Guia todos os meus passos
Protege-me de todo mal
Meu Anjo, meu amigo

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Sinto o amor dos meus amigos, de mim mesma e de alguns, que me rodeiam, e eu os amo também. Recebo carinhos sinceros, sem interesses vinculados, ou verdades ocultas, e dou também. EU mereço, eles merecem. Oramos uns pelos outros...
Porque quem está do meu lado recebe de mim nada menos que isso, nada menos que o melhor de mim. E claro que os que merecem.
Porque eu também não sou fácil. E geralmente quem não é fácil, quem é de verdade, repele quem é de mentira.

Inserida por DeniseFernandes

⁠Sou muito cuidadoso na hora de escolher meus amigos, pois eu não perco tempo com mentirosos e pessoas falsas.

Inserida por kamorra

⁠Meus Familiares e meus amigos de caminhada, que nesta virada de ano possamos olhar para trás e louvar a Deus por todas as bênçãos recebidas. Assim como agradecer a cada vitória conquistada e cada obstáculo superado. Que o Ano Novo traga PAZ, e a FÉ seja renovada e fortificada no coração de cada um. Que Deus oriente, proteja e abençoe a todos vocês com um ano de muitas alegrias, saúde, amor e paz.
Feliz Ano Novo, meus amados!
Gratidão 🙏🏻 Sandro!

Inserida por SandroSJ73

⁠Eu sou verdadeiro e fiel aos meus amigos, logo espero que eles também sejam verdadeiros e fiéis a mim.

Inserida por kamorra

⁠Aos meus inimigos dou o direito de me julgarem e aos meus amigos, dou o direito de me conhecerem.
- Vinicius M. Tito

Inserida por viniciusmonteirotito

⁠É só assim que eu vou salvar o mundo, com os meus amigos.

Inserida por pensador

⁠Meus amigos e irmãos cristãos, vocês precisam parar de querer surrar os homossexuais; estão dando murros em pontas de facas. Existem problemas maiores e mais delicados em que a igreja precisa voltar os olhos. Devido a essas indiscrições, nós cristãos temos sido julgados como culpados por associação. Em vez de ficarem com tais disparates, que tal confrontarem a massa de cristãos levianos impregnados nas igrejas? Chega de dissimulação, chega de irar-se com os que pecam de forma diferente. Em todo o ministério de Jesus, os pecados que mais lhe incomodaram foram os que mais encontramos ainda hoje dentro da igreja brasileira, a saber: hipocrisia, orgulho e legalismo. Que tal cuidarmos das feridas do corpo primeiramente?

Inserida por jacksondamata

⁠Os seus amigos não são meus amigos, mas seus inimigos são os meus inimigos.

Inserida por sacurahy

⁠"Eu não levo meus amigos
para o mau caminho, eles
já estão lá. Eu caminho
junto pra dar um apoio"

Inserida por MiltonCavalcanti26

Yeah meus kambas (amigos) Trata-se de encontrar um equilíbrio entre o uso do dinheiro para garantir o bem-estar pessoal e contribuir para o bem comum. O pessoal é usar o dinheiro para nos alegar com as coisas que ele pode pagar, além disso, precisamos sempre estar conectados com o soberano pedindo a ele instruções e sabedoria para viver em um mundo onde pessoas acham que tudo pode ser monetizado. Os profetas de Deus nos ensinado sobre o Zakat acho ser uma maneira sábia de saber o tipo de dinheiro que buscamos e como usá-lo. J.R

Inserida por JOSERAFAEL

⁠E se...

Meus sonhos não se realizarem?
Meus amigos se afastarem?
Meus objetivos eu não alcançar?
Minha vida não fizer sentido?
Meu amor pelo próximo esfriar?

E se...

Tudo isso for apenas o começo da mudança que em mim é necessária?

E se...

Não é o que eu precisava?
Não é o que eu esperava?
Não é o que era necessário?

E se...
Tudo isso for apenas um "e se", que nunca acontecerá?

Inserida por kleydson_lima

⁠A pessoa mais azarada do mundo

O meu time perdeu
Meus amigos estão longe
O arroz queimou
O cachorro fugiu
O pneu furou
No meio da minha onda de azar
Eu vi uma pessoa passar
Entrei
A porta não abria direito
Eu nem desconfiei
Otimista que sou, acreditei
Mas quase esqueci
Sou eu
A pessoa mais azarada do mundo

Inserida por MayaNunes

⁠Oh, saudades!
Saudades de quando me juntava com meus amigos e primos para, juntos, fazer o tempo passar.
Passar juntos, como uma conexão onde o tempo parecia parar.

⁠Sou mais do tipo a estar sozinho, perseguindo meus sonhos do que em festas ou rodeado de amigos.

Inserida por kamorra

⁠Vi meus amigos sem terem condição, opção, acabarem na cova ou na prisão
Absorvi, cresci vi e aprendi a safar no meio da selva com muita cobra aqui!

Inserida por danielsoares99

⁠" Não esqueçamos meus amigos que pedras se batem entre si e que se reduzem por isso a pó no vento, e que estas mesmas pedras aos solavancos se moldam e se acumulam no amor paciênciente do mesmo criador do tempo. "

Inserida por Marcelo_C_Monteiro

⁠Eu me sinto terrivelmente sozinho. Todos os meus amigos partiram e me sinto aprisionado em casa, sem ninguém com quem sair e aproveitar a vida. Às vezes, acredito que o problema sou eu e me considero inútil. Tenho medo de caminhar sozinho, mesmo sabendo que estou solitário. Como eu gostaria de desfrutar mais da minha vida, de ter amigos próximos com quem pudesse compartilhar momentos, mesmo que seja apenas para admirar as estrelas juntos. Ai, como me sinto solitário. Não sei como encontrar o caminho para me sentir bem novamente. Parece não haver uma saída para esse sentimento angustiante que me consome cada vez mais. Além disso, é difícil entender por que meus amigos se afastaram sem motivo algum, inclusive aqueles que eram próximos na escola e se distanciaram quando mudei de escola. Isso só aumenta a sensação de abandono e solidão que carrego no peito.

Inserida por eucaio1

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp