Depoimentos Amo Meu Amor

Cerca de 1182 depoimentos Amo Meu Amor

⁠PERDA

Não posso te perder.
Novamente não.!!!!

Meu coração palpita a toda hora, pensando em você.

Meu algodão doce, minha vida nunca mais voltariam ao normal, pois desde sua primeira partida, eu me perdi... perdi de todo modo possível.

Nunca mais fui o mesmo. Não me orgulho da pessoa que me tornei, e das coisas que fiz.

Depois que te perdi, meu coração se fragmentou em milhões de pedaços que se espalharam por ai.
O que sobrou, fiz uma colcha de retalhos.

Mas mesmo assim, juntando os cacos, meu coração secou, esfriou, endureceu e apodreceu.
Virei uma pessoa amarga, triste (por mais que ninguém percebesse), muito rancorosa, que desistiu de acreditar no amor, nas pessoas. Entrei no jogo !!!! E sempre fiz de tudo para nunca mais sair machucado.

Quando te reencontrei,....... foi como se a centelha de Deus estivesse em mim novamente.

Tudo criou cor, tudo ficou melhor.... não sei se condigo te explicar.

Hoje quero viver, quero viver e te fazer feliz!!!

Essa é a meta da minha vida.
Passar o resto de meus dias nesse plano, a seu lado...... Ao lada da única pessoa que amei de corpo e alma.

Sei que não é fácil para você,... nós .... novamente....quem diria né?

As vezes penso se morri e tudo isso seria um sonho.... um lindo sonho.

Mas estou aqui para você, meu grande amor.
Sei que não será fácil , mas com você a meu lado, eu sou gigante, e vou cuidar de você, e quando estivermos velhinhos, vou te cobrir sempre, para que não sinta frio, e sempre que estiver com medo, estarei ao seu lado para protegê-la.

Espero poder estar vivo, para que a cada dia, quando eu acordar, possa olhar seus lindos olhos.

Não me canso e não posso esconder. EU AMO VOCÊ DEMAIS!!!!

Ontem, hoje e SEMPRE!!!

Quero você na minha vida para a eternidade. Espero que queira também

Esta em suas mãos, =)

Inserida por RodrigoTadeuSS

⁠Quando a gente conversa, meu coração fica mais forte,
Quando sei que vou te ver, minha mente libera endorfina,
Quando te vejo me sinto voar,
Vc me faz chegar ao jubilar!

Inserida por luis_cesar_braz

Insisti demais, corri atrás, mergulhei no raso... Até que te encontrei, com o meu coração aos pedaços. Mergulhei fundo e achei uma imensidão de amor.

Inserida por PriscilaDeAraujo22

Sempre que você toca meu rosto, sinto como se você estivesse, tocando minha alma e retirando ela de mim, nesse momento, a única coisa que sinto é doce do seu perfume tomando conta de mim.

Inserida por Screpante

A pureza da inocência está em seus olhos, a minha mente, perdeu a pureza e meu coração perdeu a inocência, ao te amar.

Inserida por Screpante

Se você me perguntasse a um tempo atrás qual era meu maior medo, eu diria, medo de te perder.
Se hoje você me perguntar qual é meu medo, eu direi, medo de te fazer sofrer.

Inserida por Screpante

⁠Bloqueando as teorias da minha mente, indo apenas com o que o meu coração sente.

Inserida por mileneabreu

Eu amo você do fundo do meu coração.Quando estou triste você me alegra,você é a luz que ilumina o meu dia.você abala meu amor literalmente.te amo do meu coração

POETA TROUXA

Te amo tanto que me perdi no medo de te perder
O meu temor de não ter mais você comigo,
Aquele medo horrível que nos faz tremer...
Não me deixou ver você se afastar de mim

E hoje vivo apenas com o medo,
Aquele medo que eu tinha de te perder.
No final de tudo nem isso me sobrou,
Esse medo se converteu nessa dor

Não te culpo, na verdade nem poderia.
Fui tão egoísta, que não vi o seu amor,
Aquele lindo e saudável amor
Que um dia você me trouxe.

Sou u poeta trouxa, um trouxa poeta.
Uma vida inteira escrevendo amor
E não soube lidar com um amor real,
Só sei lidar com a dor, com a tristeza.

╭🍃🌸╯♡Eu não sou especial
Sou uma pessoa comum
Vivo uma vida comum
Mas eu amo com todo
Meu coração e alma
E isso para mim já é o bastante
ivα rσdrigυєs❤

Inserida por maisquesonhar

╭ღ 🍃 💜 🍃ღ╯• Amor...
Você invade minha vida...
Enche meu coração de desejos...
Eu amo você desde o amanhecer...
A cada segundo a cada momento penso na gente...
Ninguém pode impedir um amor tão bonito e verdadeiro...
Nem mesmo a distância...
Seu amor é único...ele me encanta...
Nunca me deixa entristecer...
Fico sempre sorrindo...você me faz renascer...
Seu amor é tudo que eu preciso...
Iva Rodrigues ❤

Inserida por maisquesonhar

Amo cada partícula sua, cada átomo, cada segundo. E meu amor por você é infinito e aumenta a cada dia.

Inserida por oriebirsocram

O que escrever nestas linhas?
Eu te amo tanto meu amor?
Sim... Mas desenvolvendo... Eu te amo tanto e quando você me olha com seu cabelo ruivo sendo posto de lado enquanto sua boca sorri. Sem motivos as vezes ou por uma besteira besta que deixei sair. Riso leve como a água tocando nas pedras de uma noite que o mar, a areia e o céu foram testemunhas do nosso amor. É assim que te amo, simplesmente te amando, sentindo aquele abraço que aquece mesmo sem frio com nosso calor. Eu não peço, mas você não para de me ensinar todos os dias, a não desanimar em nenhum momento da vida. Eu não sei nada sobre o amor, "sorry", de onde ele vem ou para onde vai, eu só quero que o amor aconteça e que tenha passagem só de ida. Eu não peço, nessas longas noites, explicações, eu só revivo o já vivido e isso me adormece de forma realista.
É assim, você, o amor, a sua alma e as sombras desse quarto escuro se vão. Você veio pra minha vida e com você trouxe a luz e o amor que em ti já era naturalmente natural e eu só te esperava, como aqueles livros de romance em que o bem sempre vence o mal. Eu preciso de você e eu te amo tanto, e para quem quer ouvir algo de mim hoje ou amanhã, basta me ver no presente e me ver no ontem, espero que um dia leia isto e que essas palavras não se aposentem nem hoje nem aqui porque é cedo para esses argumentos e sentimentos adormeçam. O amanhã só vamos dar a todos uma pitada do nosso amor, como uma gota que cai no rio, "aquele rio" como se tivesse sido feita pelos nossos lábios, com um beijo daqueles nossos encontros informais não casuais para mostrar que terremoto e avalanche também podem fazer compor um amor verdadeiro ou até algo mais.

Inserida por Ps061018

O amor é licito

Amo-te porque é licito
Gosto-te porque aos meus sentimentos convém
Porém a meu coração, repreende-lo-ei
Tolo sempre perseguindo a inocentes
Uma outra vez serei ríspido
E contra as ondas serei barreira
Impedi-las-ei que a praia cheguem
A reciprocidade, sua face continua a negar
A carga das ondas, menor tormenta é
Que as resignadas lágrimas de um simplório não
Me perdoe biografia,
Dessa vez não me atreverei a aventurar-me.

Inserida por MarcosAbrantes

⁠Mesmo distante
Meu coração sente
Algo que nunca senti antes
Esse amor da gente!...
Te amo com desejo
Te amo com minha imaginação
Mas ao fechar os olhos te vejo,
E te sinto em meu coração!...

Inserida por gabrielcorrea

⁠Meu amor!...
Te amo!♥️
Que seu cheiro
Seu aroma
Suor...
Eternamente esteja
Em meu travesseiro!..
Feliz estou ao seu lado
Jamais
Nunca
Vou deixar você...
E o meu coração,
Partir...♥️♥️😻

Inserida por PeregrinoCorrea

⁠E amo mesmo minha cor, meu cabelo, meu sangue Afro!

Inserida por DgAgency

⁠MEU AMOR

Meu Amor.
Tanto vos amo
Tanto vos desejo.
Tamanho desejo não ousaria
Repartir com ninguém.
Nosrepartiria, nos afastaria.
Antes a falência do quê
Inconformado desejo do perdão,
Carece eternizar enlace do Amor Perpétuo
Em sua companhia.






Inserida por harry001

Eu. Te. Amo. Sim, com pausas. Pra você perceber a intensidade de todo o meu amor por você, que muitas vezes deixo escapar, sem culpa, sem medo. E sinto que muitas vezes erro por demonstrar tanto, pra quem não demonstra nada. Dou 100% de mim, e quando espero algo em troca, fica no ar. Palavras e atitudes ao vento. Vou passar a cobrar menos de mim, e não cobrar nada das pessoas. Ajuda com que eu não me decepcione, mais uma vez. Não vou correr mais atrás de você, cansei de achar que tudo é um mar de rosas. Quando tudo não passa de espinhos.

Amo voce, nao sei porque
Mais meu amor so tente de crescer
Por esse simples motivo
No qual eu acredito!
Voce, é tudo pra mim!