Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 465617 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

⁠Por amor eu deixei de ser um cretino, mais as vezes meu Deus como eu sinto saudades .

Inserida por RAFA16

Eu sempre voltava pra conferir se havia deixado o ferro ligado, a porta trancada, a luz acesa, mas de você, não, de você eu sempre me lembrava, acho que no fundo, a minha cabeça só era ocupada por você, por isso eu esquecia todo resto.

Inserida por ricardo_ferraz_1

QUINTA⁠

minha última
Quintana assim:
eu passarei
mas ela
passarim!

Inserida por voualivoltoja

⁠O melhor que sou eu não devo unicamente a mim, devo à generosidade do universo, às pessoas que a vida colocou em meu caminho, às que passaram por mim e às que me acompanham até hoje.

Inserida por ednafrigato

⁠Deu-me vontade de falar isso e vou falar.
Eu sempre coloco um emoji de coração em quase tudo. É porque aqui só tem esse emoji?
Não! Tem todos. Mas é que aqui tem muito amor. Eu não consigo expressar outro sentimento quando o que eu sinto é amor.
Eu não sei amar mais ou menos.. eu não sou amigo mais ou menos. Posso ter sido alguém mais ou menos pela condição que eu vivia
Já falei sobre isso.(Drogas) Posso ter demostrado ser uma pessoa mais ou menos pela distância física, mas nunca fui uma pessoa mais ou menos de sentimentos.
O que eu quero dizer é que eu não sonego sentimentos, está declarado nas minhas palavras é/ou emojis.
Se alguém ver maldade nisso saiba que essa maldade está localizada na sua cabeça e refletida nos seus olhos.
Não tenho problemas em gostar de pessoas e demonstrar isso. Seja ela, mulher, homem ou criança.
Então se alguém for me analisar por isso, procure antes fazer uma autoanálise pra entender em que corpo você mora.
Antes de me olhar me reconheça no seu amor
Se não me encontrar no seu amor, não tem motivos pra você continuar aqui.
Julgar os outros só é profissão se você for um juiz no exército da lei caso contrário, você é apenas um infeliz na plateia da vida dos outros por não ter coragem de viver a sua. É o que eu chamo de vida planta...plantado na beira da estrada vendo a vida dos outros passarem.
A carne é mortal mas só é fraca se permitirmos.
Não marquei o nome de ninguém... então se serviu pra você, foi você que encaixou.


Luiz Sergio Santana de Brito e o Amor.

Inserida por luiz_sergio_santana

Eu sou um homem genérico
Sou homem.. sou mulher. sou criança. sou um elo entre a criança e o velho.
Sou caracterizado pelo princípio ativo e não pela marca.
Quem me define é Deus.

Inserida por luiz_sergio_santana

⁠Não sou bom em ler as entrelinhas
Preciso que seja direta para eu entender
Farei das suas escolhas as minhas
E nossa história, da sua escolha irá depender

Inserida por ILUDIDO

⁠Conforme eu ando
Eu vejo a lua me acompanhar
Enquanto te olho sorrindo
Vejo meu coração se despedaçar

Inserida por Larissaloraschi

⁠REFLEXÃO DE FÉ
"Pois eu sei que o meu Redentor vive, e que por fim se levantará sobre a terra." (Jó:19:25)
Jó é o segundo maior exemplo de fidelidade e paciência em meio à dor e o sofrimento. Ele foi oprimido pelo mal, dilacerado pela dor e injustiçado pelas pessoas, mas havia em Jó uma perspectiva de vitória. Alguma coisa muito forte o encorajava a perseverar, pois ele sabia que alguém assistia a sua dor e que esse alguém era misericordioso e capaz de reverter toda aquela tristeza em alegria. Mudar a história do ser humano é apenas mais uma especialidade de DEUS.
Ele levanta o caído!
Ele cura o doente!
Ele salva o perdido!
Ele consola o abatido!
Ele renova a esperança do aflito!
Ele não se esquece de você!
Você se lembra dele? Quando? Como? E o que você faz quando se lembra dele?
Deus é para ser lembrado!
Para ser amado!
Para ser adorado!
Para ser temido!
Faça isto HOJE mesmo:
" Entrega o teu caminho ao SENHOR; confia nele e o mais ele fará" ( Salmo 37: 5)

Inserida por zecacampos

⁠No único bar que eu vou, a saudade é líquida e o amor é petisco que já passou do ponto.
Castro no Bar dos Danos Sintomáticos.

Inserida por Castro

⁠como ventania desajeitada
rama brotada
ilusão encantada…
vivo eu a velhice
no silêncio, meninice
sem crendice...
apenas vivendo
pouco querendo
ou tendo...
afinal, a vida
de uma orquídea, adiante
bela e breve,
a cada instante...
é diverso...
assim vou, vibrante
[…]disperso
eterno poeta errante...

© Luciano Spagnol - poeta do cerrado
30/07/2020 – Triângulo Mineiro

Inserida por LucianoSpagnol

⁠Eu tendo a lidar com as más notícias como um problema que pode ser trabalhado e resolvido, algo que eu posso controlar, em vez de algo que está acontecendo comigo.

Inserida por pensador

Para Camões, o amor é um fogo que arde sem ver, para mim, é aquela fração de segundo que eu fecho os olhos e vejo o seu sorriso.
É quando me lembro de você tirando a sua blusa branca de botões e jogando-a no chão, é quando eu me esqueço do mundo ao redor estando com você, e o seu nome sai abafado de minha boca.
É quando eu guardo meu amor para você, escondendo-o de todos.
Foi te reconhecer no meio da multidão, foi confiar mesmo não te conhecendo.
É o coração acelerado quando ouço seu nome, é a lembrança do seu toque, do seu gosto.
É te encontrar nos meus sonhos.
Só lá...


"Hoje reencontrei a felicidade que a muito tempo eu não sentia, ela me disse Olá e comecei a sorrir e cantar"

Inserida por poeta_douglaspereira

LIBERDADE DE EXPRESSÃO


⁠se eu guarda meu coração,
se eu mi amar,
se eu mi abraçar,
se eu sorrir mais,
se eu mi aceitar,
se eu decidir ser feliz.
Não a ninguém que pode tira a minha liberdade de expressar quem realmente eu sou, posso fazer minhas próprias escolhas,
tenho liberdade para ser eu mesmo.

Inserida por viiih_oficial

⁠hoje eu só queria que o Dia olhasse para mim e dissesse... Hoje eu vou sorrir para vc .!

Inserida por luiz_winchester_abbas

⁠Sei que eu não toco nenhum instrumento mais quero. Fazer soar resplandecente a mais bela melodia em seus ouvidos. Chegando até ao seu coração fazendo, arrepia cada pelo de seu corpo suado com a respiração, eufórica com o coração, a pulsar e palpitar assim somos dois loucos por amar.

Inserida por Lucas558

⁠mesmo que me doa eu vou sempre seguir em frente sem olhar para trás... Pq aprendi que, o q está na frente é sempre melhor e mais atrativo .

Inserida por luiz_winchester_abbas

⁠Generosidade é o ato de esvair-se de si mesmo para ofertar ao outro o seu "eu" melhor! O receptor ganha um belo presente, mas o doador ganha a graça divina da evolução!

⁠Pare de dizer: Ah se eu tivesse tido mais coragem, disciplina... lá no passado, pois este não é o problema, o grande problema mesmo é continuar repetindo esta frase a cada manhã!