Depoimento para uma Garota que eu Amo
Nenhum ser humano é capaz de julgar o outro com passividade, essa é uma lei natural apenas Deus tem esse poder, homens são pecadores e sendo pecadores não podem julgar os pecados de seus semelhantes.
Em tempos que o NARCISISMO e o EGOCENTRISMO aflorados se destacam como uma dádiva,uma égide e um fundamento existencial- na busca pelo corpo perfeito/ escultural nos moldes Renascentistas. Não esqueçamos de aperfeiçoar e malhar o CÉREBRO, pois o tempo massacra, sendo voraz e impiedoso diante do espelho- não coroe, nem revela, muito menos adota a maquiagem, nem envelhece a intelectualidade, o conhecimento e a sabedoria.
O amor é uma consciência afetuosa de uma presença, a nossa e a dos outros; de uma existência em que se é, mas não se é sozinho.
Seremos plenos quando deixarmos uma marca de ternura em nossa vida e na vida das pessoas com quem nos relacionamos.
Feliz é quem ao despertar recebe diariamente uma mensagem amigável, com amor, carinho puramente do fundo do coração, sem qualquer outra intensão a não ser de uma verdadeira amizade.
não se vence os medos e nem se supera os erros buscando uma segunda chance mas sim permitindo-se a pessoas melhores...
A sua felicidade funciona de acordo ao modo qual você enxerga a vida(...)
Tudo é uma questão de visão...
“A matemática, assim como a natureza é uma beleza natural, sem ambas, a vida não teria a mínima possibilidade de existência, e consequentemente você não existiria, assim nós somos dependentes da matemática e da natureza”.
Vivo em uma sociedade onde as pessoas se vitimizam, escondem-se em suas derrotas, colocam barreiras em seus objetivos e acreditam não serem capazes. Por medo de falhar, falham.
Sabe, quando você sofre uma perda, quando nós perdemos alguém independente de como aconteceu, a dor é quase física. Não, a dor é mais que física, ela se transforma em algo capaz de afetar mais que só você, ela afeta a todo mundo. E dói, dói como se não fosse real, como se não pudesse ser suportado nem esquecido, mas ela é partilhada entre todos os afetados. Esse machucado terrível não tem a dimensão que teria se fosse colocado sobre apenas uma pessoa. Você não sabe como é fazer uma pessoa sumir com suas PRÓPRIAS MÃOS, afastar ela de você. Então por favor, não me diga que seu sofrimento compartilhado é grande demais a ponto de te fazer cair, pois você e mais um grupo de pessoas perdeu alguém muito importante, mas ela, ela fez isso sozinha e não teve escolha e nem nada que pudesse fazer contra isso. Se você não consegue compreender, então não se sinta no direito de opinar, porque você não pode.
Assuntos relacionados à mulher gostosa
Se ela disser que vai dar só pra você
Não acredite é uma baita mentira.
(caetano2811)”
Na vida não há saída,
mas sempre haverá
uma saideira.
Daqui irei tomar a primeira
das últimas
no bar da Nega.
O amor é para dar sentido à vida
Para preencher as lacunas do coração.
Não é uma brincadeira de troca-troca
Que só faz magoar e fazer do amor
Uma futilidade...
Luly Diniz.
06/11/14.
