Depoimento para uma Garota que eu Amo
Hoje escolho melhor com quem ando, geralmente é sozinho, pois tem pessoas que eu desejaria nunca ter conhecido.
"Minha vida é vivida de acordo com a minha filosofia. e quando esta acabar eu não estarei mais aqui..."
"Estou sempre buscando entender o que as pessoas sentem. E nessa busca infinita eu sempre acabo me perdendo em meio as descobertas..."
já se passaram 12 horas e ele não chegou, eu espero mais 12 horas, e não fechem as portas, vai que ele chega, e acha que eu não cheguei a vir
Antes eu achava que a felicidade era um estado de alegria permanente. Aí descobri que ser feliz é parar de se abalar com bobagem.
EXPERIÊNCIA DE UM ADORADOR
Quando a noite veio,
ondas fortes, vento a soprar.
Eu não entendia, só segui o teu querer.
Quando pensei não posso suportar a aflição.
Então vieste sobre as águas, quase não acreditei.
Refrão:
Então ouvi, coragem, Sou Eu, O Grande Eu Sou, Leão de Judá.
Não temas, nem te assombres, olha e veja o sobrenatural.
Eu me alegro em ti,
o vento cessou.
Mais um milagre eu vivi
Bendito és o Senhor, que me surpreendeu
Experiências de um adorador.
Antigamente eu corria a mais de 200 km/h, hoje eu ando devagar pra todo mundo ver minhas qualidades.
Eu aprendi a recomeçar todos os dias.Porque percebi que, lamentar e remoer o passado de nada vai me valer.
Eu aprendi a me levantar todos os dias Sempre pensando que este dia será melhor que o anterior... Porque percebi que quando acredito e quero muito, posso mudar o meu roteiro de vida.
Aqui estou eu, o cinza e nada além
Porque só eu ? de um mundo tão grande, apenas eu ?
De tantas cores esse belo mundo, apenas eu ?
Sem uma cor viva, apenas eu ?
Não, não apenas eu
Toque a flor, sinta o aroma do jardim
Encontre a sua verdadeira cor e a sua essência
E saiba o limite do cinza.
EU QUERIA MUDAR O MUNDO
MESMO QUE FOSSE SÓ PRA VOCÊ,
MAS SINTO QUE É O SEU MUNDO
QUE NA VERDADE ME MUDA
Tem umas coisas que a gente não esquece nunca. Eu não fui um aluno muito afeito as obrigações diárias e caseiras oriundas de uma sala de aula. Sempre passava ali, na taba da berada. Não é que um dos meus vai pela mesma toada.
Perguntei a ele? - e ai! passou em tudo?
- e o guri me responde com toda sua fleuma.
- Passei não! mas fui muito melhor que no ano passado.
- como assim?
- Não! é que no ano passado fiquei em recuperação em 12 matérias e passei em tudo. Este ano vai ser muito mais fácil.
- já meio irritado perguntei!? e quantas matérias vc ficou? - 11! melhorei demais.
- Ah! seu @#$%¨&*.
