Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 463707 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

"Eu fui a pessoa mais inteira e feliz enquanto te amei, e sou muito grata por poder ter vivido isso tudo com você.
Não acredito que viverei outra historia com a mesma intensidade...um passarinho machucado tem medo de voar outra vez.
Pude provar a intensidade de um amor, mesmo que ele tenha sido só meu...me explodi em emoções e momentos bons. Obrigado!

Inserida por CarolinaNorberto

Seus atos IMPENSADOS e INSANOS me machucaram, doeu mas passou. Sabe que eu não entendo esses episódios mas espero de verdade que encontre motivos maiores e plausíveis para seguir em busca da sua felicidade.

Inserida por CarolinaNorberto

A lua se esconde atrás das nuvens
Eu continuo sozinho
Amor não existe!

Inserida por deyvyson

Dia 1 de Fevereiro
Eu deitado no chão do meu quarto
Olhando as nuvens pela janela.

Inserida por deyvyson

Um dia eu hei
De descobrir
Que fim
Vai levar
Essa ilusão
Chama
Da
Vida.

Inserida por deyvyson

Se eu já perdi o meu e sempre esperando
que você também perca o seu. Juízo.... pra que ?

Inserida por mestrearievlis

Eu posso viver em qualquer situação, sou adaptável, mas viver sem pensar e escrever... É o mesmo que deixar de existir.

Inserida por tatyanenicklas

Eu não se cortava para me matar, me cortava para sentir a dor que eu não sentia, mas expressava.
Talvez seja só uma opção de sofrimento físico porque é bem melhor sentir a dor do que doer e não ver a ferida.

Inserida por Missend

Toda minha vida eu sonhei encontrar alguém especial como você.

Inserida por SueliMatochi

Cansei de ser quem não sou, agora abram alas para a verdadeira eu mais atenção, quando eu me transformar poderei atingir qualquer um. OBS: Proteja Se

Inserida por AnaCaryli

Hoje é Dia do Trabalhador e eu vim homenagear "ela".
Aquela que tem que se desdobrar para dar conta de tudo...
De sua vida profissional, da casa, dos filhos, marido (ufa!), e tudo com total dedicação...
Algumas delas, depois dos filhos criados, saíram de sua zona de conforto para ganhar o mundo!
Foram à luta e conseguiram com muito esforço seu lugar ao sol.
Mas "ela" é consciente que, se nada der certo, "ela" recomeça, se reinventa, se renova e aceita novos desafios, pois medo do desconhecido, "ela" não tem, não!
Ela é "super"!

Seu nome?
É mulher! E o sobrenome é coragem!
Parabéns a toda mulher trabalhadora!

Inserida por anasoares_

Um mundo para fortes
O que eu faço aqui?

Não posso chorar
Mas posso sofrer
Tenho que sorrir
Pra ninguém descobrir

Fujo desse mundo
Choro escondido
Vou até o fundo
Pouco a pouco sumindo

Em minha mente
Tem um mundo só meu
Escapar dessa gente
Que só excluem eu.

Inserida por LCFSDS

Achei que veria as pessoas aprenderem com os seus próprios erros mas, na verdade eu vi elas cometerem erros ainda piores

Inserida por EduardaCampos

Esses dias me perguntaram — o que você sabe sobre o inferno, eu falei; nada. Então me perguntaram — e sobre o céu, eu falei; nada. Então me falaram — então por que você fala tanto de Jesus sem expectativa de céu, ou medo pelo inferno? Respondi — por que eu o amo, e sou automaticamente corrompido por uma paixão avassaladora, que me impulsiona a falar do amor dEle por sua criação, sem fim, movido pelo amor de Deus em Cristo que me confirma que sou profundamente amado por Ele. Isso me constrange a falar sobre a Boa Nova de Deus.

Inserida por FranciscoWallas

Eu sonhei com o sucesso e acordei para fazer ele.

Inserida por DEJAVI

Dominação e Liberdade

Se eu quisesse dominar o mundo:
- Restringiria a educação e a cultura
- Alimentaria a boca e o ego
- Estimularia o ócio e a vaidade
- Diria inverdades sobre o povo
- Acalentaria seus defeitos
- Supriria suas esperanças da vida fácil
- Daria o remédio da fala que entorpece a mente
- Mostraria o mais belo horizonte
- Abriria o sorriso da hipocrisia
- Criaria falsos mitos
- E como o anjo da morte, espreitaria suas almas.
Mas, apenas desejo a liberdade do mundo:
- Oferecendo o conhecimento e a fonte
- Alimentando o espírito e a fé
- Estimulando o trabalho e o esforço
- Mostrando a verdade, mesmo que doa.
- Indicando o duro caminho das virtudes
- Mantendo no coração a esperança na dura vida
- Ministrando a poção amarga e estimulante
- Iluminando o caminho das pedras
- Secando as lágrimas da humildade
- Alertando que só há um Criador
- Amando e ensinando a caridade como porta libertadora

Inserida por sergio59

Eu nunca acreditei na inveja, pois para mim jamais fizera sentido alguém sentir inveja de mim, nada tenho a oferece, não sou rica.. após um tempo, fui obrigada a acreditar que a inveja existia sim, e que algumas pessoas não precisam de que você seja rico para lhe invejar, bastam-lhes ser somente como sos. Qualidades, colocar a mãos nas coisas e dar certo causa inveja em quem não sabe lutar, crescer dói, pois quando criança não enxergamos a maldade, a falsidade no coração das pessoas, crescer nos mostra que tem mais gente empenhada em nos destruir de alguma forma que nos ajudar, o mais intrigante é que quem sente inveja de você se diz invejado por alguém, ou até mesmo por você. A inveja cega tanto quem a sente que o faz amargo, rancoroso, desconfiado, pois assim como ele, na cabeça dele todos podem ser traiçoeiros, todos podem querer seu mal, a pessoa invejosa se faz de vítima, quer ser digna de pena e atenção, é insegura, por não saber lutar só se alimenta de quer puxar tapetes a todo custo, geralmente não conseguem, porque todo invejoso escolhe as pessoas mais fortes para tentar derrubar. Durante esta minha análise sobre a real existência da inveja vi que há variados graus desta, hora fraca, geralmente vem daqueles que estão por perto, estes a sentem e não percebem. A moderada, a pessoa sabe que a sente, mas tenta contornar, e por fim a forte.. essa é a que mais vejo, e foi citada acima.. triste realidade, essas pessoas acabam dedicando sua vida apenas a destruir, e de graça.. essas pessoas me lembrou o Dick Vigariasta do desenho A Corrida Maluca. O Dick passava mais tempo tentando prejudicar os opononetes que de fato tentando vencer a corrida. É cliché, mas quanto mais distância puder tomar de pessoas como essas, melhor!

Cássia Andrade

Inserida por herzogcassia

Para que perder tempo odiando alguém? A vida é regada de momentos lindos, e eu vivo intensamente cada um deles, inveja? quem sente é quem não sabe lutar.

Inserida por herzogcassia

as vezes você olha no espelho e vê o seu rosto no espelho ,mas você se pergunta quem sou eu:Quem sou eu pra tentar te conquistar
com meu jeito de falar com poemas e canções
Quem sou eu pra tentar te convencer
com esse meu jeito de ser se Tu sabes tudo de mim

Mas há uma diferença quando é de coração pra coração

As vezes a maior prova de amor
É esquecer tudo que sou e abrir mão de mim

Inserida por anonimapensadora2016

Eu sei e sinto felicidade... e um sentimento mutuo.... que se aproxima.

Inserida por mestrearievlis