Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 468380 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

Sente o vento?
Sente o frio?
Sente o beijo?
Sim, sim, sim.

Te amo,

Amais?

Por muito. amor torna a morada de meu corpo.

Inserida por Wollf88

⁠“Te amo” é a expressão de uma palavra clichê de um sentimento verbalizado, mas quando ela vem acompanhada de atitudes e demonstrações, ah meu amor!! é outro nível de relação, simplesmente te ter é muito pouco, te amar só nessa vida é superficial, viver uma eternidade ao seu lado é um sonho, mas ter seu coração sintonizado ao meu, meus sentimentos sintonizados ao seus…… Inexplicável!!!

Inserida por usiel_muniz_cabral

"Gostaria de ser um pássaro, livre para voar, e quem sabe para um dia eu poder amar."

Inserida por Guardian

Ela era do tipo de garota que invadia os meus sonhos. E eu, era o tipo de garoto que me apaixonava por ela.

Fica em meu abraço, na minha vida, deixa eu fazer cafuné em seus apliques que aliás, só adornam mais sua beleza, se Da Vinci estivesse vivo eu diria, só lamento meu caro, mas se enganou, e te esconderia pikennah pra ele não te roubar de mim.

Preciso que saiba que eu quero ser a garota em quem você não para de pensar. Eu mereço ser essa garota.

Garota bonita!!
A garota mais bonita que eu conheço,
não é nenhuma miss, mas tem um olhar que encanta.
A garota mais bonita que eu conheço,
nem se acha bonita, simplesmente acha graça e não acredita,
todas as vezes lhe digo, que é realmente bonita.
A garota mais bonita que eu conheço,
Quase nada não faz para ficar mais bonita,
não faz muita maquiagem, e não usa joias ou roupas da grife.
A garota mais bonita que eu conheço,
come papas, febras, castanhas, e bebe vinho, tinto ou branco.
A garota mais bonita que eu conheço,
não gosta muito de ginásio e não liga para ter um belo manequim.
A garota mais bonita que eu conheço,
canta, dança e encanta sempre que dança.
A garota mais bonita que eu conheço,
simplesmente sorri, sorri, sorri e sorri muito bonito.
A garota mais bonita que eu conheço,
para mim, é a garota mais linda do mundo.
É a garota que eu sempre vou achar bonita!

Inserida por NinoCarneiro

Essa garota, ela é ótima! Ela é como... um raio de sol. Tudo fica melhor com ela por perto, e eu não suporto a ideia de um idiota magoá-la. Não dá.

Inserida por pensador

Eu vi a garota no balanço e pensei porque não ajudá-la a balançar,
vi seus cabelos ao vento
vi seu sorriso aberto
vi os seus olhos brilhando
vi sua pele arrepiada
vi que aquela menina estava lá dentro dela escondida com medo da vida e já não queria mais ser outra senão aquela menina

Fechei os olhos e senti medo da força motriz daquele amor. Eu não podia amar essa garota. Meu corpo, porém, não continha minha alma, que se precipitava à frente para segui-la. (Livro O amor está no Quarto ao Lado)

Inserida por limendi

Se quiser, posso te levar comigo pra conhecer outros planetas, te falo do pouco que eu já sei, e a gente aprende mais um tanto juntos.

Inserida por Sydsz

Eu não sou boa em reconhecer o que é ruim para mim.

Inserida por AmoraTessa

"Oi, hoje eu quero falar um pouco sabe, não sobre mim, mas um pouco sobre ela..
A garota do café,
a garota dos livros de sexta de manhã,
aquela que eu encontro uma vez por semana e quando se vai me faz desmoronar todo por dentro.

"A garota do café"
Digo assim por não saber seu nome, talvez seja melhor assim.
Sem compromisso,
sem intimidade,
sem ouvir sua voz,
apenas imaginando como seria, que som soaria, se seria aquele som suave de domingo a domingo, ou seu beijo,
com gosto de rosas de primavera ou como o fim do calor do verão, tão quente quanto a cor de seus cabelos.
A proposito, ela é ruiva, branca e cheia de sardinhas, mas com tantas sardas que até parece que foi desenhadas ali mesmo,
mas para o meu alivio, não sei nem seu nome.
A tal da "garota do café" ... "

Inserida por HenriqueBennoda

Tá vendo aquela garota logo ali, sentada com o celular na mão sem me dá atenção? Eu à observo já faz algum tempo, e provavelmente ela está na sua rede social. A gente se conhece! Eu até à tenho entre Centenas de contatos. Inclusive deve ter passado no meu perfil e ter curtido a minha ultima publicação.
Somos rotina um na vida do outro e estamos presentes no mesmo ambiente, mas parecemos dois desconhecidos aparentemente. A impressão que dá é de está invisível, de ser somente uma figura virtual presente nos milhares de contatos dela nada a mais que isso.
Estranha geração é essa né? Que se distrai facilmente com sua vidinha virtual ao invés de seu mundo real, tá faltando a rodinha de amigos, um dedinho de prosa. Cada pessoa que passa na tua vida enquanto você está distraída, é um mundo de histórias, procura conhecer, ouça vozes, colecione sorrisos, conte segredos, cultive amizades, apaixone-se. Vai por mim guarda o smartphone, usa em horas tediosas. O tempo passa que a gente nem ver, quando se der conta, o que te resta é saudades, é se arrepender.

Inserida por Recitador

Eu gosto de garota doida. Ciumenta. Que faz escândalo se eu olhar pro lado. Que briga e ameaça me matar se eu terminar. Pessoas assim são transparentes. Não dá pra se decepcionar com pessoas assim. Está tudo ali aos alcance dos meus olhos.

Inserida por Pensador_acervo

- A garota que eu gosto muito é a mais especial que já conheci. Você não é nenhuma musa. Você é a garota que com um simples olhar me faz sorrir. Você é bonita de qualquer jeito, e de todo jeito me faz feliz.

Inserida por lucas_dk

Encontrei em Vários Copos
O Que Eu Não
Encontrei em Você.

Inserida por ErickJCastor

Secretamente, ela pedia sempre: que eu tenha agora o meu melhor momento! E, discretamente, ela seguia em frente, mantendo a vida em seu movimento...

Inserida por alinediedrich

Garota não se assuste se eu dizer que te quero tanto.
Que o que eu sinto por você é o mais sincero.

Inserida por Edilene29

Escondo das outras pessoas, quase tudo, mas com você é tão natural, é tão bom. É como quando eu olho no espelho e penso as melhores e piores coisas sobre tudo, então eu vejo alguma coisa lá no fundo da garota do espelho, concordar.

Inserida por AmandaBissi