Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 462349 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

Você foi à coisa mais gostosa que me aconteceu....você foi, alhás você é, a coisa que eu queria e que nunca aconteceu....

Inserida por carolcatitalalusca

Me atraiu apenas com um olhar, e com poucas palavras fez eu me apaixonar

Inserida por dudakauan

Hoje eu acordei triste depois de um sonho, pois eu pensei que tudo que vivi ao seu lado fosse real.

Inserida por dudakauan

O que eu fiz foi amar e ela amou o que eu fiz.

Inserida por Thiagofigueiredo

Que vontade de sentir o teu Beijo,o teu cheiro.Que vontade de ter você aqui.Vem deixa eu te fazer feliz ?

Inserida por LeticiaFranco

Antes ele era o motivo pra eu vim aqui escrever , mais agora perdi ele e não tenho mais motivos...

Inserida por tatianas2

A minha vida é baseada em três sentidos, está, amar, e viver . Está é quando eu estou do teu lado , e esqueço do mundo. Amar, é quando eu acordo todas as manhãs e penso em você. Viver, não a razão cada palavra que eu falei, se eu não estiver do seu lado.

Inserida por ClebeRobson

Tudo que eu mais queria nessa vida eu encontrei, Foi te conhecer!

Inserida por dionatanascimento

Se um dia você chamar meu nome e eu não ouvir foi porque lembrei das imensas vezes que te chamei e não ouviste.

Inserida por Irenaldo

Olha,eu sei que tá difícil e eu sei o quanto você o amava.Mas quer saber?A vida nos prega cada peça e cabe nós meros mortais,saber viver com as dificuldades constantes e saber enfrentar os problemas.Hoje,você não é mais uma criança.e não tem mais ninguém para tomar conta da sua vida,e muito menos tomar as dores dos seus problemas.
Quer uma dica?Amanhã tudo se renova,tudo se reinventa e tudo muda novamente.Eu sei que a dor estar no coração de quem sente.e sei também o quanto ele representava em sua vida,mas a vida passa e a dor que você está sentindo agora é temporária e amanhã o sol vai ressurgir novamente,os pássaros vão cantar novamente e os seus problemas irão sumir também!Então,aguenta porque nenhuma felicidade é pra sempre e quando se trata de dor e angustia também é a mesma coisa.

Inserida por mariana-machado

Eu te amei,eu te amei de todas as formas.Eu amei seu sorriso,eu amei suas manias e até seus defeitos.eu amei seu cabelo castanho escuro,amei o seu olhar e passei a amar seu jeito impulsivo.Aos poucos passei a amar o seu senso de humor e suas piadas de humor negro.

Eu amei a sua maneira de falar com seus amigos,amei você por inteiro.eu amei a sua alma e não liguei pra sua aparência.Eu amei o seu jeito tímido e espontâneo.Eu te amei até nos momentos em que você agiu de maneira grosseira comigo.E todas as noites eu passei a chorar,a rezar por você,e sempre pedindo a Deus pela sua proteção.Eu te amei,amava e ainda te amo como pode isso?

Inserida por mariana-machado

Cinco páginas.
Eu pego aquele livro, e não consigo ler.
Quem sabe o que pode acontecer.
Eu pego o caderno, tem só cinco páginas
que não consigo ler, não consigo ler!
Eu pego aquele livro, mas onde estão as palavras?
eu não consigo ver.
Eu pego aquele livro, eu não consigo ler. A crise de identidade.
De não crer, aonde estão as palavras? Escritas em um livro com apenas cinco páginas.
Eu pego aquele livro, sem conseguir entender,que as palavras ali parecem morrer.
Eu pego aquele livro, que tem só cinco páginas, não sei quem é o autor, mas foi eu que escrevi.

Inserida por ErikaRebeca

Eu teria muito a dizer sobre o dia de hoje. Mas, aprendi que na vida a gente precisa fazer a nossa parte e deixar que o universo conspire com a parte dele.

Inserida por Biaakel

Às vezes eu pego um livro e por horas eu me sinto vivo; me sinto em casa, sinto-me num mundo totalmente novo e gigantesco!

Inserida por clarindo

Às vezes eu pego o meu fone de ouvido coloco no máximo e me tranco num mundo só meu!

Inserida por clarindo

Eu Queria Que Você Estive Aqui
Por Que Assim Não Estaria
Mais Sozinho ( a ).

Mesmo Quando Estamos
Sozinhos E Mesmo Quando
Não Estamos Sentindo Mais
Nada A Dor Continua A Nos
Consumir Por Dentro.

Apenas Queria Saber Onde
Isso Tudo Ira Para.

Sera Que Irei Conseguir Sorri
Novamente Algum Dia?

Sera Que Um Dia Poderei
Confia Em Alguém?

Apenas O Tempo Pode
Ter Essa Resposta?

Talvez A Resposta Disso
Tudo Esteja Bem Perto
De Mim, E Assim Mesmo
Eu Não Consigo Encontra - la.

Pra Tudo A Uma Resposta!
Sempre Tem Que Ter Uma
Saída

Inserida por BrunoNix

Eu não escrevo o que penso, mas sim o que sinto, e isso pode te tocar.

Inserida por Emiehr

E dai que não estamos sozinhos no universo? Talvez existam mais seres pensantes, assim eu vou pode falar sério com mais de uma dúzia desses seres.

Inserida por Emiehr

Eu fui chamado por Deus para fazer a diferença.

Inserida por allankrysthian

Se eu estiver certo,pena de quem estiver errado.

Inserida por AntonioFilho2013