Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 462192 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

E chega uma hora que o uso de um pronome possessivo - como 'minha' - usado pela pessoa certa, é recebido da melhor maneira possível.

Inserida por ImpulsivaJM

Do nada, deixo escapar um sorriso, mas rapidamente se transforma em uma lágrima. Te lembrar já virou mania, te esquecer me tira o juízo (..)

Inserida por Larissa-Marques01

Cheguei à conclusão de que quando penso em toda situação antes de tomar uma atitude – tentando fazer a coisa certa – as conseqüências são desastrosas. Parei de lutar. Que os impulsos respondam por mim, então. Não fará diferença no resultado mesmo.

Inserida por ImpulsivaJM

O marinheiro, quando avista uma praia, sonha que lá seja um bom lugar para ancorar.

Inserida por JAGoncalves

Difícil é ver um homem feio casa com uma mulher igual, e quando alguém o acha feio, logo se pergunta: conhece a mulher dele?

Inserida por eliasrocha

Queria poder mandar nos meus sentimentos. No meu coração...
Queria que existisse uma lei proibindo os amigos de decepcionar uns aos outros. Queria poder entender as pessoas...

Quem me conhece, sabe o quanto sou intensa, sou ferro e fogo e vou contra o mundo por um amigo...

Sou uma eterna criança que acredita em todos, em tudo...
Tenho que mudar meu jeito de ser. Não meu jeito de amar (os amigos), mas mudar meu jeito de me envolver com o próximo.

Está na hora de crescer e tentar compreender que a palavra AMIZADE não significa a mesma coisa para todos, para alguns não representa mais nada.

Cuidado com o sentimento dos outros, não magoe quem te ama, quem gosta de vc, quem discute, mas aceita suas diferenças...Não magoe aquele que está sempre do seu lado. Um dia pode ser você no lugar da pessoa que foi magoada, e vai doer, doer muito...

Inserida por elmagomes

Algumas pessoas marcam nossas vidas, mas de uma forma ruim.

Inserida por GraziMelanie

Bastou um minuto e uma gota de mim escorria por meu rosto, em fim, estava todas as verdades a espera das minhas perguntas. Em minha mente sermões ilógicos percorriam as alamedas das minhas lembranças, mas nenhuma delas convenceu o peso da noite que calou no profundo da minha alma, despertando-me daquele sonho. Pairei assustado, olhei a escuridão minha companheira das noites, precisava encontrar as verdades que surgem em minhas dúvidas, então lhe perguntei: - Para onde estou indo? – Para onde o seu coração te guiar. Respondeu a escuridão. – Se ele não me guiar? Perguntei. - Suas escolhas lhe guiarão. Respondeu a escuridão. – E se não gostar de onde chegar? Então mude o seu caminho, mude os seus pensamentos, mude o seu horizonte, mude as pessoas da sua vida. Fez uma breve pausa. - Você vive a vida que quer viver, nem mais nem menos, exatamente aquilo que seus esforços conquistam é o que você recebe. – Meu esforço é extremo! Comentei. – Pare! Não corra desesperado atrás do futuro, cultive o presente, pois afinal de contas você vai encontrar não aquilo você estava procurando, mas aquilo que estava preparado pra você. Fechei os olhos e remeti-me aos pensamentos. Estava certa ela: o tempo vai responder cada dúvida! Tão vasto é o campo da vida, mas a solução dos nossos problemas está dentro de nós, essa é a grande verdade! Não há livros, mágicas e nem mesmo fórmulas prontas para a felicidade, o amor e o sucesso, no entanto, há aprendizados que nos levam a eles. Devemos aprender: a viver, a amar, sonhar tão alto quanto puder, olhar as estrelas, sorrir para os desconhecidos, sorrir para quem gostamos, abraçar a todos com força, apertar uma mão com firmeza, desejar algo como uma criança, enfrentar os medos como um adulto, sonhar acordado, pedir perdão, ser fiel quanto um cão e verdadeiro quanto um espelho, isso é a grande verdade da vida, façamos tudo hoje antes que não os façamos. Ps: Nunca se esqueça: Para um apaixonado toda a vida se torna mais clara, por isso ame, ame e quando não conseguir mais... ame novamente.

Inserida por iiiiiii

"Educar uma criança lhe dando conselhos, é muito bom. Mas você pode desfazer tudinho, quando seus gestos e comportamentos em casa são contraditórios.Educar é um ensinamento muito delicado".

Inserida por clarique07

Ás vezes uma dose de loucura é bom. Tentar se desligar pelo menos por um minuto desse mundo tão confuso… Ás vezes faz bem.

Inserida por plmddsthamy

Natal é um dia muito especial, não porque ganhamos presentes e sim porque ter uma família reunida e feliz é uma sensação maravilhosa.

Inserida por milyoliveira

Uma das características dos Santos, foi fazer Diferente tudo que era Igual.

Inserida por iuryalbino

Há uma linha muito fina entre amor e desespero.

Inserida por renew

Girassois de fogo

Uma planta...
Um astro...
Um querer...
Um abraço, um laço.
Que faço?

Me entrego, me esfrego.
Te caço.
Me planto...
Me encanto...
Me aqueço, renasço.

Te quero e me queres
Te gosto e me gostas
Amo teu gosto.

Lúcido?
Não mais...
Não sou e não quero ser.

Amo ser planta e você também
Amas ser sol assim eu idem.
Como girassois de fogo.
Em chamas por nosso amor.

Inserida por Edmilton

00:00

Novo dia, nova meta, uma vida, uma nova missão.

Inserida por lucasbarbosa

E o que mais me deixa triste é deixar de fazer uma coisa hoje, e amanhã não poder mais fazer, faça hoje, valorize os seus amigos hoje, amemos hoje, nos declaremos hoje, porque amanhã infelizmente pode ser tarde demais.

Inserida por CiroPinheiro

Só se ama profundamente uma vez, por isto viva o amor da forma mais extrema possível

Inserida por Millymilleny

Se você nunca descascou uma batata você não sabe o que é passar por dificuldades e supera-las, você definitivamente não está preparado para a vida.

Inserida por nancyta

O Amor é assim.

"O amor é assim"... o amor é uma espécie de fogo que queima por dentro, que arde sem a gente ver a olho nu...
O amor é uma ferida dói, que faz a gente gemer, gritar, alarir...O amor um contentamento de alegria descontente que faz a gente cantar, alvissara...O amor é uma dor que desequilibra, que desmonta o coração em mil pedaços, que faz a gente sofrer perceber sem domínio do querer que dói doer.

Inserida por GmFontes

Na vida cada segundo se torna uma letra, cada minuto uma palavra, cada hora uma linha e cada dia uma pagina. Escrevemos cada pagina da nossa vida a cada 24h, precisamos somente viver intensamente para que nosso livro se torne uma historia interessante para ser lida!!!

Inserida por FagnerAdalgiso