Depoimento para uma Garota que eu Amo
Eu sou o ar que você respira, sou a lagrima que cai em teus olhos, sou o caminho da sua vida, eu sou o frio que te arrepia.
Deus, sem pensar em nada, fez a minha vida e te deu
Mas no fim das contas, quem resolve isso sou eu,
Não quero viver à espera não sei do quê,
Nem quero que penses que a dona de tudo é você.
-Você tá bem mesmo?
-Então, você quer realmente saber? Eu estou cansada. Cansada de me acharem a coitadinha; cansada das pessoas falarem de mim, sem me conhecer; cansada das modinhas e das modinhas inversas que as sucedem; cansada de toda essa falsidade e, principalmente, dessas mentiras clichês; cansada de meus problemas e das minhas crises; totalmente cansada de meus sentimentos confusos, dessas vozes na minha cabeça; duplamente cansada de ter mudanças repentinas na autoestima e de ter que conviver com pessoas que possuem tanto algodão em suas cabeças;
Estupidamente cansada de rótulos e mais cansada ainda de estar tão cansada de tudo. Resumindo tudo isso, caro amigo, estou apenas cansada. Cansada das leis desse mundo.
Juntinho de você
"POESIA.
Eu tenho a terra o céu e o mar
Se estou juntinho de você,
O sonho vem como o amanhã,
Que ilumina o meu viver.
Pois toda paz que eu possa ter,
São suas mãos a afagar,
no seu abraço a me prender,
na emoção do teu olhar.
É o amor surgindo...
Os corações se abrindo,
É a emoção que toma conta de nós.
É o doce som de sua voz!"
Hoje vejo quão feliz eu sou, não preciso do amor de ninguém para dizer que sou realizada. Relacionamento? apenas uma instituição da sociedade, eu posso ser feliz apenas com encontros furtivos...
A felicidade não está no convencional e sim da forma que você deposita e investe nela, não deixe que ninguém diga a você de foma ludica como você pode vivenciar uma história, e de como você pode aceitar certas situações que aos olhos dessa sociedade hipocrita é errado. Aproveito o momento, e se esse momento acabar? FODA-SE, não crio expectativas de contos de fadas.
"Por veses chorei, mas sempre fui feliz...por veses eu me iludi, mas sempre me importei... por veses eu reclamei, mas sempre eu me satisfiz.. enfim por mais que o mundo tente me mostrar um lado feio da vida, eu sempre irei ter argumentos para provar que a minha vida vale a pena ser vivida.."
Eu olho la fora e vejo a vida passar,eu olho pro meu coração e vejo ele calado,pergunto a ele.Coração? por que esta tão calado, o que que aconteceu?se abre comigo.Calmamente ele responde.Estou assim porque estou apaixonado.
Eu assumo para o mundo que sou romântico e sensível. Assumo que sou dotado de algo que tende a desaparecer...
Assumo, que sou dos homens que chora ao ler uma bela mensagem em um postal. Ao assistir um belo filme, ao receber abraços sinceros, na pequena ou grande mesa de natal... Sou do género que se emociona facilmente, que não esconde a sua sensibilidade. NUNCA, não enfrento a fúria das minhas lágrimas, não desafio a fertilidade que o meu coração possui.
Entrego-me facilmente às emoções, que muitas vezes são inéditas. E ao desvendá-las, ficam tatudas em meu ser. Meu nobre ser, que vive cada momento como se fosse o último, sem omitir palavras ou gestos... expressando-me sem receios, apenas lutando para que a lógica e a humildade das minhas reflexões, se façam presente!
Eu assumo, sou daquele tipo de homens que muitas escolhem para ser um grande amigo, que alguns apunhalam quando se vira, por ser portador de uma certa "ingenuidade" que outrora foi transparência...
Pois eh, o mundo de hoje criou camuflagens em tesouros que o formaram...
O amor, a paz, a sinceridade e solidariedade ... Hoje são encarados de outro jeito, apenas mantêm-se os nomes, e somente um assumido como Eu os pode ver e sentir!
Então me orgulho do meu ser, ciente de que não sou dotado da perfeição.
Vou me aperfeicoando com tempo, na serenidade das minhas observações e acima de tudo, demasiada reflexão!
Levando comigo a esperança de um dia observar, no horizonte, um outro alguém tão assumido quanto EU.
Prefiro olhar pra trás e dizer: "Eu fiz isso?" do que olhar pra trás e dizer: "Eu devia ter feito isso!".
Um olhar num momento qualquer, um beijo numa hora que eu não esperar, um sorriso ao me dar a mão, um abraço bem forte ao dizer me amar!
