Depoimento para uma Garota que eu Amo
Quando saímos, tornei a falar com os olhos fixados nos dele. E naquele momento, uma lágrima solitária escorreu naquele rosto macio. Deixou a mostra uma alma frágil e um corpo medroso.
É como se aquele último olhar, traduzisse semanas de história. A nossa história!
E a frase que não pude falar, vai continuar em silêncio. Mistério? Não... Mas, ficará assim a cumplicidade gerada e mantida entre nós.
Pudera uma despedida, mas não a fizemos. E depois, longe daqui nos encontraremos para um último abraço. O mais demorado e sem dúvida, o mais sincero!
Se der uma flor, um perfume, uma frigideira, um celular, um notebook ou até mesmo um carro a sua mãe, lembre-se de que não está na qualidade nem no valor do presente sua demonstração de amor; mas sim no ato sincero e único de você dizer a ela: Eu te amo, mamãe!”.
Mãe é uma bênção na vida de cada pessoa, porque foi, dentre tantas, a escolhida por Deus para trazer você ao mundo. Por isso, trate com muito amor e carinho sua mãe, como ela sempre tratou você durante a vida inteira.
Comece uma grande mudança.
Mas que seja com coragem, tenha atitudes e mova-se para que seu objetivo se realize. Ninguém vai fazer nada por você, talvez uma ajuda aqui e outra lá.
Amadureça, sinta como é o mundo do lado de fora, pare por um tempo com as brincadeiras e aja seriamente, seja responsável. Seus atos definem quem você é hoje e o que pode se tornar amanhã.
Mude o mundo, o seu mundo. Uma vez ao dia. Faça alguém feliz, isso vai te fazer feliz. Sonhe alto, mas não tão alto, pois a queda é grande. Mantenha os pés no chão.
Viva intensamente, dia a dia. Ninguém aguenta uma pessoa inconsequente, que não pensa nos atos. Analise, observe, ache o mais apropriado.
Sorria. O dia é muito mais belo quando visto com outros olhos.
Pense, repense, "trepense". Tudo que você faz tem uma consequência.
Ame o que você faz. Viver é muito mais do que curtir a vida adoidado ou se preocupar demais com as responsabilidades da rotina.
Equilíbrio. Poucos têm, logo, compartilhe dessa fruta da vida.
E como se a vida fosse um desenho feito a lápis
tentou consertar os erros com uma borracha.
Pobre menino, rasgou o papel.
Meu sorriso é apenas uma maquiagem para camuflar as cicatrizes que acumulei durante todo esse tempo devido aos sofrimentos que fui submetida.
Das duas uma: ou os dias deverão ter quarenta e oito horas ou existirão coisas mais rentáveis e menos corridas.
Esse sentimento que temos quando somos posto em uma posição de encarar de frente o impossível é tão grande quanto a certeza que temos quando acreditamos em um Deus que pode todas as coisas e a mistura desse sentimento com a grandiosidade é o que faz isso fantástico.
Acho que a vida é mesmo um barco sem rumo, onde não sabemos se á frente encontraremos uma grande queda d’água. Só velejamos esperando apenas a calmaria das águas.
Não tente nos entender
A alma feminina é uma coisa legal né? Pois é, os homens não acham isso, pelo menos a maioria deles que tentam desvendar os nossos mistérios e não conseguem.Detesto ter que acabar com a alegria deles que insistem em nos agradar, em nos desvendar. Eu sinto muito ter que dizer isso. Mais vocês nunca vão conseguir nos entender. Somos bipolares, dramáticas, inconformadas, estressadas e para surpresa de vocês, somos aquelas que costumam chamar de delicada como uma flor. Pois é, bem no fundo da delicadeza ah uma infinita arrogância. Gostamos de abraços, mais não muito apertados e nem demorados. Sorrisos demais nos estressam. Amamos flores, mais não todos os dias, só de vez enquanto, porque elas murcham e ficam feias. Não tente nos agradar, vocês tem a mania de sempre piorar o que achávamos que era impossível de acontecer. Pois é... gostamos de ouvir EU TE AMO, mais não exagere. Odiamos exageros. E sobre a alma feminina.. Não, não. Dessa ai nem nós entendemos. Sim. Só mais uma coisinha... nem sempre acredite no que dizemos. As vezes costumamos mentir sobre nós.
Uma Única Vez!
Ver-te uma única vez, foi a certeza de que meu coração logo iria se apaixonar por uma nova personalidade humana.
Sonhar em ser a tua amiga, querer ter bons papos e ser a tua eterna conselheira.
Infelizmente outras entraram em teu caminho e de alguma forma fostes atraído;
Talvez pela beleza, pelo sorriso ou ate por te amarem de uma maneira diferente.
Quantos foras eu sofri, e a cada dia sonho acordada com uma amizade, em ter um momento de conversação, uma troca de idéia, saber de como foi o dia,
uma palavra de carinho, ter um amigo mesmo.
Olhar tuas fotos e ficar admirada com tanta beleza; Desejar apenas um OI, BOM DIA, UMA SIMBOLIZAÇÃO DE AMIZADE, ALGUMA FORMA DE QUE VOCÊ É FELIZ
E AGRADECIDO A DEUS POR ME TER EM TEU CICLO DE AMIZADE.
É difícil segurar a vontade de querer te dar um “Hello”, dar um sinal de que eu existo,
pois tenho medo de você não gostar, sei lá, você pode até ficar meio que irritado, mas
eu não quero mais machucar os meu sentimentos de quem verdadeiramente queria e
ainda deseja um AMIGO!
Vou tentar te conquistar! De que maneira? Não sei, ainda estou pesquisando em
minhas atitudes e pensamentos.
Fico triste em saber, que tudo isso não basta de um sonho ilusador, e de que no fundo do
meu coração, existe esperanças de um dia te ter, seja como UMA AMIGA VIRTUAL, MELHOR AMIGA, CONSELHEIRA, ou talvez uma
COMPARTILHADORA de sua VIDA AMOROSA, ESPIRITUAL, FISICA, e de
momentos que você venha a passar.
É difícil te admirar e não entender o porquê, e a distancia talvez seja um problema,
mas quando agente quer um amigo, nada se tornar um obstáculo.
Tudo o que desejo pra você do fundo do meu coração é BOA SORTE!
Apesar do frio que se fazia presente em mais uma noite escura
nada seria capaz de traduzir tamanha luz e tamanho calor que
se fazia presente entre eles .
É desgastante essa fase da vida de não saber escolher o que realmente queremos. É uma total perca de tempo. Se não sabemos o que queremos, porque corremos atrás? É, mais um mistério a ser desvendado. Temos o costume de querer nos fazer sofrer. Procuramos coisas que nos deixa pra baixo, desanimado. E ainda corremos atrás de tanta estupidez. Deve ser essa fase do ninguém me ama, ninguém me quer. Isso nos faz pensar e pensar e pensar... em totalmente NADA. Essa fase desgasta nossa mente e abre caminhos para o sofrimento precoce. Eu não quero mais viver de escolhas alheias. Eu quero viver em uma nova estação. A estação pós liberdade.
