Depoimento para uma Garota que eu Amo
Tá doendo, tanta vontade de discar teu número e pedir pra você voltar de uma vez por todas pra mim, mas esse meu maldito orgulho não deixa.
E você passa por mim como quem vem pra enfeitar os meus dias cinzas , como uma gota de afeto que visita o meu coração já quase árido , Ah ! quanta secura , e quanta vontade de ser bom de novo , fértil pra essas coisas que de forma errante a gente ainda gosta de dizer que só acontecem uma vez .
E cada milésimo de segundo que temos,é uma vida,é tão necessário quanto cada amanhecer, e a vida nos diz todos os dias: "Agora é com você"!
Temos que admitir que existe uma divisão irremediavel entre o bem e o mal, e não um entrosamento como inumeros místicos e pensadores desejaram estabelecer - o significado de onde esta um, não pode haver o outro - mesmo que estejamos obrigados a lidar o tempo todo com as vicissitudes causadas pelos males.
Redefiní-me novamente, como sempre. Nunca paro quieto. Uma hora tenho a plena certeza que desvendei o universo, na outra, não sei nem quem sou de verdade. A capacidade de me auto-avaliar é de fato o que me faz pensar demais. Liberto minha mente quando estou em grupo, mas sozinho me afundo em pensamentos. Coisas que eu nem devia lembrar mais. Preciso fugir de mim mesmo às vezes.
Nínguém, encarnado ou não, está condenado a uma vida eterna de sofrimento.Um dia a felicidade vai vir, através do caminho do bem, do amor e do perdão.
A vida segue, sempre.
Mas às vezes da um tropeço, uma engasgada,
Sabe?
Ai vem aquela lembrança,
Do que não foi
E dói.
Você sabe que seu coração está uma bagunça quando toca uma musica romantica e você não sabe em qual pensar.
Quem tá por baixo em uma situação é sempre o maior interessado em resolvê-la, mesmo que não faça nada.
Coisas que mudam na vida de uma mulher depois de uma decepção amorosa: autoestima em alta, copo cada vez mais cheio, e a calcinha cada vez menor.
Perdoar não significa fechar os olhos e passar uma borracha no passado. Perdoar é saber conviver com o erro, tolerar. Mudar diante disso, e com isso, aprender a lidar com cada tipo de pessoa. Aquele que volta à estaca zero diante de um perdão, é um tolo, e ainda sabe que estará diante desse perdão novas vezes, quando voltar aos mesmos erros.
"Que o amor seja um motivo e não uma desculpa.
Que seja um encontro e nunca uma fuga.
Que seja a cura e jamais o que faz doer."
Meu amor por você é desesperado!
É como uma busca cega,
em caminhos escuros,
como átomos dispersos
em moléculas de nada.
Justiça uma palavra criada para ocupar espaço no dicionário, parece bonita e lógica,mas na realidade inútil e injusta. A justiça só existe para quem tem posses enquanto a injustiça e o crime andam de mãos dadas.
Generalizar é uma das maiores burradas que podemos cometer, água-da-chuva, água do mar, água do rio, água do joelho,é tudo água, então porque você não bebe água da foça? não é tudo água !?
