Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 452324 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

Passo a me recordar a uma mensagem que se faz alusiva a esse contexto, a fé como grão de mostarda, isso traz mais do que clara uma abrangência de caracteres de fé, Jesus adverte os discípulos, "homens de pouca fé" mostrando o diminutivo do que pode ser aumentativo, todos tem fé, mais nem todos estão em níveis aptos para milagre, a fé também pode ser vista em ações, Jesus disserá a muitos dos curados, " a sua fé te salvou" esses faziam uso de alguns recursos específicos, mais o essencial que se pode notar em todos é o "aproximar a Cristo" todos tinha há vontade de estar próximo(a) do mesmo modo tal decisão hoje continua sendo não só um caráter da fé; como um passo ao milagre almejado

Inserida por LucasCampos10

⁠"meditar...me editar todos os dias para ser uma pessoa melhor."
@cristalmavelasearomas

Inserida por Armandomaiden

N⁠ão sente-se em uma mesa onde se fala mal de outra pessoa, pois quando você se levanta você vira o assunto.

Inserida por Alisson13_b

⁠Abelha e escorpião têm ferrões, que podem até matar!
A abelha vive em uma organização social.
O escorpião é individualista.
A abelha produz mel. Gera riquezas!
O escorpião não produz nada. Só consome!
A abelha busca as flores!
O escorpião vive no lixo.

Sérgio Antunes de Freitas
Janeiro de 2022

Inserida por SergioFreitas

⁠falo nada só observo 👀estou em uma fase da vida, que quém for realmente capaz de ser verdadeiro "a"vai ficar em minha vida..sério mesmo não faço questão de migalhas. ..!!

Inserida por Magsantos

Assumir um erro é uma ação.
Uma atitude de capacidade moral de maturidade.

Somos uma ação de naturalidade.
O aprendizado e a correção, será a reconstrução dos nossos atos.

Afinal errar é humano.
É um dom de sermos capazes de corrigir.

Inserida por AgdaLamounier

⁠"Que seja revestido com a coragem da fé, uma vez no Espirito Santo, perseverai e resisti as ofertas tendenciosas da carne."

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Existe uma época na vida que vivemos alimentando um conjunto de forças invisíveis.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠O amor é como uma chama
Ele te queima quando é ardente
O amor machuca...


Love hurts.

Inserida por Souz_ary

⁠Pessoas apaixonadas são pessoas tolas, que se forçam a acreditar em uma ilusão. Inconscientemente procuram outra pessoa para avalià-las pois não são capazes de se varolizarem sozinhas

Inserida por Luiz30Klz

As crianças são uma responsabilidade enorme.

Inserida por pensador

⁠Renovação
é a palavra
do momento.
Modismo ou não,
é necessário.
Vencemos mais
um ano, dentro
de uma realidade
que nos pede força, e muita fé.
Eu sempre acrescento uma pitada de amor, afinal como chegaríamos
até aqui sem ele.
Agradeço a todos meus amigos, minha família, seguidores e parceiros profissionais, que de uma forma ou de outra, ainda me mantém com um sorriso nos lábios,
e muita alegria no coração.
Um ótimo final de ciclo a todos nós 💫💫
Vanessa Loureiro
.
.

Inserida por VanessaLoureiro

⁠Você pode até perder a fé na humanidade, que não passa de uma espécie de criatura gigante, impossível de se controlar.

Pense, como harmonizar 7,914 bilhões de pessoas, são bilhões de atitudes e pensamentos, e ainda com o egoísmo corroendo cada dia mais.

E mesmo que muitos pareçam pensar como você, sempre haverá uma diferença que mesmo sendo sutil, sempre será diferente.

Mas:

" Nunca perca a fé de que existe um CRIADOR que você pode contar com ele sempre que seu sentimento de necessidade o acessar...

...e nunca duvide de que ainda existam pessoas boas, dignas de sua confiança, pessoas estas de que você com certeza poderá sempre esperar algo bom. "

Talvez eu esteja enganado, quem sabe, mas é melhor viver de esperança, do que desistir de viver, de acreditar.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠Chave de Prata

Princesa...
Nem sabes o quanto tens uma força incrível, capaz de energizar o universo inteiro com a sua essência, encantadora e única.

És como um tronco forte de uma bela árvore e o seu caule
Nasce de raízes profundas e frutíferas.

Os pássaros ao seu redor, fazem seus ninhos e adoram se aconchegar nas suas ricas folhagens de pinho.

Você tens a chave de prata
Do seu castelo forte, no meio da Mata, mas regado de jardim
Os degraus da escada, esculpida de marfim.

As muralhas do castelo são tão altas como o arranha-céu, tão belo!

As paredes feitas com pérolas e
as janelas como o ouro de Ofir.
Para abrir, princesa? Você precisa persistir e não desistir.

Adriana C. Benedito

Inserida por DricaPoetizando

⁠"Nossa mente é como um labirinto, com vários caminhos que levam a uma única saída. A maior dificuldade da vida é achar o caminho certo a ser percorrido."

Inserida por FPenna

⁠RELIGIÃO

" Ter uma religião a seguir não é errado, errado é você se esconder nela. "

Inserida por luisfernandosilveira

⁠⁠UMA OPINIÃO QUALQUER

" Não é uma opinião QUALQUER que importa.

E sim somente daqueles que se importam e que você se importa.

Portanto não os trate como um QUALQUER. "

Inserida por luisfernandosilveira

⁠CONSUMISMO

Somos uma sociedade consumista.
Não pensamos em criar, apenas em consumir sem se preocupar com preços e com as consequências para o amanhã do planeta e das futuras gerações.

Inserida por luisfernandosilveira

⁠A lua espalhou pras estrelas
uma fofoca pra te esconder!
Dizia que está apaixonada
Iluminada
Só pra te ver!

Inserida por vmrima

⁠"Mais vale o pouco de uma coisa do que muito de nada."

Inserida por FPenna