Depoimento para uma Garota que eu Amo

Cerca de 452338 frases e pensamentos: Depoimento para uma Garota que eu Amo

Preciso disso...


⁠Uma casa com a neve lá fora embelezando a paisagem,
as montanhas protegendo dos ventos gélidos,
o sol aparecendo brevemente entre as nuvens,
e você em frente a lareira para aquecer o meu coração.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠Faça a uma pessoa uma confissão falsa e ela lhe fará uma verdadeira. Use a mentira a seu favor, mas não faça mentiras que podem ser facilmente descobertas, mantenha uma boa reputação.

Inserida por Rad08

⁠Uma pessoa agressiva nunca consegue estar em total controle, não seja essa pessoa.

Inserida por Rad08

Nosso próprio céu


Escalei uma montanha muito íngreme e pontiaguda quase impossível de ser conquistada,
chegando ao topo segurei uma estrela nas mãos e consegui iluminar o nosso próprio céu mais uma vez.

Inserida por ricardo_souza_5

⁠A vida não é uma corrida, existe um tempo pra acontecer todas as coisas é só não ficar parado.

Inserida por LEORIBAS

Amar uma pessoa significa querer e gostar dela,amar alguèm significa tudo.
Você imagina que ela ta ao seu lado e você começa a viver emoçoes muito fortes que voçê queria que acontecesse.
A palavra amar deve ser usada apenas quando você ta louco,quando você ta apaixonado,somente quando o seu coração sente aquele sentimento tão doce e frio na bariga ao mesmo tempo mesmo ela estando longe.

Inserida por IvandroMachombe

.Não se desespere jamais. Confie. Tudo passa. Veja a natureza: Após uma grande tempestade, o céu se torna mais claro,
o ar se torna mais leve, as folhas ficam mais verdes e cheias de vida. Ás vezes ficam alguns destroços, porém, nada que não possa ser reconstruído depois, de uma forma mais firme e segura. Todos os reveses e dissabores que passamos na vida têm o grande poder de nos transformar. Após a ”tempestade” em nossas vidas, se soubermos tirar proveito das lições, nos tornaremos mais fortes e confiantes. Se você estiver passando por um desses momentos em sua vida, não se revolte nem queira enfrentar a tempestade com ira. Acalme-se e espere, confiando que Deus nosso Pai está ao nosso lado, nos amparando e nos dando a força que necessitamos para passarmos por aquelas dificuldades. Não percamos a fé e a esperança, pois nada acontece ao acaso. Em tudo há uma razão.Procuremos tirar um aprendizado de tudo, não esquecendo que após a tempestade um novo ciclo se inicia, sendo que estaremos mais lúcidos e conscientes para seguirmos a nossa jornada, rumo à paz que buscamos e que certamente encontraremos um dia, na eternidade!
Gotas de paz........

Inserida por DraJaneRebello

⁠ A VIDA

O que a vida me deu
Uma ferida no peito
Uma cicatriz na alma
Uma liberdade na mente
Um lameiro de escuridão
Uma fraga fria de solidão
Um perdido conflito
Um diário esquecimento
Uma lareira de frias cinzas
Noites solitárias de insónias
Uma casa de barro, palha
Um coração amargurado
Apenas restaram em mim
Espaços vazios esquecidos
Sonhos soltos perdidos
A preto e branco
Que gritam em desespero

Inserida por Sentimentos-Poeticos

⁠Redes sociais 🤳

Precisamos ter cuidado com os nossos comentários. Não estamos falando com uma máquina, existe uma pessoa do outro lado da tela, que tem uma história, uma pessoa que de repente você nem faz ideia de tudo que ela enfrenta diariamente, que pode estar passando por maus bocados e que de repente entra na net para se distrair um pouco ou ler uma Palavra, ou ainda que ela esteja bem não podemos ser a causa de fazê-la se sentir mal.

Muitas pessoas desistiram das redes sociais por terem sido magoadas ou mal interpretadas por uma postagem ou uma opinião.
Existem comentários que doem, conhecendo ou não quem está do outro lado da telinha, precisamos dosar, respeitar e sermos prudentes. Sejamos gentis, e não juízes.

Ninguém é obrigado a curtir, a comentar, seguir ou a compartilhar o que não quer, ou o que não concorda.
Não é por termos a liberdade de expressão que isso nos dá o direito de ofendermos, julgarmos ou magoarmos as pessoas.

Até mesmo para falarmos a verdade é preciso fazer isso em amor e em temor a Deus.
Que sejamos vigilantes em relação ao nosso comportamento nas redes sociais.
Deus espera que tenhamos um bom comportamento diante Dele e para com todos.

___Texto de Ana Chahin

Inserida por AnaChahin

⁠Em terra fértil, tem sempre mais um lugar pra se plantar uma flor.

Inserida por ubiratanrodrigues

⁠O poder de uma mulher não consiste em sua beleza, e sim nas suas palavras.

Inserida por ubiratanrodrigues

Slow motion heavy metal

Fim de tarde de uma qualquer sexta-feira
Como tantos prenúncios de festa
As pessoas caminham nas ruas sem pressa
O cansaço do trabalho é endorfina
E o sinal vermelho é só alegoria
No rádio, um heavy metal envelhecido 12 anos
Toca suave
​ E um pedaço de minha vida
O passado imperfeito
Passa perfeito em câmera lenta
Mais que perfeito
Meus fiéis companheiros na odisseia de uma noite
O sorriso vencedor de quando éramos imortais
​ O direito de viver intensamente
E a ingenuidade suficiente para perder metade de tudo
E tudo era importante
As novas e pequenas grandes coisas
E pequenas grandes causas
As roupas sem grife
Os rostos sem marca
O som ao vivo no barzinho
Cada letra um hino, um manifesto
Cada gesto um pretexto, uma outra intenção
Conquista, afirmação
Entre uma e outra brincadeira de criança
Brincadeira de correr, brincadeira de brincar
Meninos e meninas, a calçada e o violão
A tristeza injustificada
Aliviada em qualquer canção
A vontade maior do que todas as possibilidades
E sempre no fim a força e a alegria
A coragem de quem tinha o futuro como arma
E o futuro era certo e distante
Mas o último era mulher do sapo
E nós crescemos
E o futuro se fez, de causas e canções
E a história se fez, por mãos de aprendiz

Inserida por CarlosAlbertoSilva

⁠Pobreza é uma condição de sobrevivência, não questão de qualidade, dignidade e humildade e sim classificação na classe social econômica.

Inserida por valdirene_pereira

⁠Para ser bom tem de investir tempo e dedicação na base, ter excelente fundamento para uma boa estruturas e aguentar o passar dos anos, as tempestades da vida. Caso contrário se tiver uma base não sólida em pouco tempo começa a fraquejar.

Inserida por valdirene_pereira

⁠É nas pequenas produções que edifica o futuro de uma carreira.

Inserida por valdirene_pereira

⁠O evangelho simples está no cotidiano, em um simples abraço ou uma simples palavra dita a uma alma perdida. Que consegue vê nessas atitudes uma luz no fim do túnel, Cristo.

Inserida por leidebelck

⁠A paixão é uma loucura.
E só posso estar louco,
Pois persisto em me apaixonar.

Inserida por LuisFernandoSG

"⁠Pq ainda insisto, se sou apenas uma ponte".

Inserida por Mariovzki

⁠"A família de vocês é harmoniosa mesmo ou é só fachada, pq nunca soube o que é ter uma família de verdade".

Inserida por Mariovzki

Entre a ciência e a religião só a arte pode ser a ponte – poesia, música , escultura. Uma vez que nós trouxemos este novo homem à existência, a Terra pode se tornar pela primeira vez o que é destinado a se tornar. Ela pode se tornar um paraíso: esse mesmo corpo do Buddha, esta própria terra será o paraíso!
Osho, em: ” Zorba o Buda “⁠

Inserida por JeranDelLuna