Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 126752 depoimento para Mim Mesmo

Ontem eu senti saudades.
Mas foi só ontem mesmo, afinal, eu gosto mais de mim do que de você.

Eu até tento conter o crítico insuportável que há dentro de mim. É que não consigo mesmo...

Mesmo com céu escuro, faço festa de estrelas dentro de mim e vou respingando luzes pelo caminho!

E quando eu venho a lembrar de ti, algo bom desperta em mim, e ao mesmo tempo ruim.

Ele viu em mim o que ninguém tinha visto,mesmo tão pequena e limitada Ele me amou e desde do ventre me chamou,me escolheu,me consagrou para o seu Louvor...
Inexplicável,Infinito,Incomparável amor de Deus!!

Com o tempo eu descobri que pra ser feliz, eu só preciso amar a mim mesmo.

Deserto De Mim

Mesmo quando existe um deserto dentro de mim...
Eu consigo florescer!
Porque a minha força, vem da minha fé.
Do meu amor a Deus!!

NASCI

A Vida veio até mim
Num sopro de amor,
Mesmo com o passado estranho
E também com cada dor.

Importa que sou minha mãe,
Sou meu pai e meus ancestrais.
Importa que deles ganhei a Vida
E não importa nada mais.

O que seria de mim
Se não tivessem sofrido,
Lutado, amado
E tudo o que foi vivido?

Sem todos eles
Aqui eu não estaria
E não teria a oportunidade
De crescer no meu dia a dia.

De servir com carinho,
Respeitar o vizinho,
Amar às pessoas,
Os familiares, os netinhos...

E a linda oportunidade
De estar no Agora,
Vivendo com liberdade
E tudo que me vigora.

Gratidão, gratidão
É só o que posso dizer.
Àqueles que estão longe
E aos que sempre vem me ver

Desprovida de mágoa
Cheia de bênçaos, me inundo.
Uma mulher que deságua
Pois pretendo ir profundo.

É assim que essas palavras soam para mim quando a escrevo a ti. As vezes me engasgo comigo mesmo em não saber colocá-las em papel, as vezes me queimam e entre outras horas me aliviam em ter o privilégio em colocar você desde as primeiras letras até os pontos e vírgulas.

Eu sou quem eu sou... não sou metade de mim mesmo ..e nunca fui a metade de ninguém..nem sou inteiro porém
Eu sou a dúvida incessante da certeza
Eu sou a pureza da incapacidade
Eu sou força da vontade pela verdade
A ligação que se faz com o coração
A sacanagem da imagem que se ver.
A lucidez maluca por detrás do muro
O socorro em cima da ponte
A vontade de morrer o amanhã e viver o ontem
A saudade que ficou além do horizonte.
Eu sou um vulto da multidão...a sombra da mão...o sim e o não.
Eu sou o arranhão do mundo...as marcas do imundo que me fez ser, crescer...e não sou todo mundo.
Eu sou o nó que se fez laço
Eu sou a discussão do contrário sem razão.
Eu sou alegria, a tristeza, a certeza, a dúvida, o comentário da vida morta..eu sou a dor da lição...a paixão de viver.
As tranças da transformação.
Eu sou o encontro que se faz no coração.
Eu sou, eu sou, eu sou o AMOR.

Luiz Sergio Santana de Brito

" murmurou que eu era uma pessoa estranha, que gostava de mim decerto por isso mesmo, mas que um dia, pelos mesmos motivos, era capaz de passar os sentimentos contrários"

Eu ainda gosto de você.
É egoísmo comigo mesmo(a) não recorrer a você. Os riscos que cairiam em mim seriam escolher entre o amor da minha vida e uma amizade verdadeira. Mas vou deixar esses pensamentos guardados enquanto eu olho nossas fotos.

⁠Mesmo o que não é comum, ainda é pouco para mim.

Aprendi que o amor mais real e verdadeiro é o de mim comigo mesmo!⁠

⁠Filhos, uma parte de mim está vivendo dentro de vocês e mesmo se eu morrer ela viverá através de suas vidas. Amo vocês entranhavelmente.

Não preciso do correio e nem do coração para escrever para mim mesmo.

Prefiro que nem diga que gosta de mim, mesmo gostando, do que viver dizendo que me ama, não me amando.

Quantas vezes chorei,mas cada gota de lágrima derramada foi um verdadeiro abraço em mim mesmo, com minhas tristezas e angústias aprendi a viver.

Eu sou o acumulado de grandes variações de mim mesmo.
Sou amor, sou caos, sou tudo.

Já abri mão de mim mesmo
E feri o meu coração
Já hesitei e me arrependi
Já agi e conclui
Que era melhor nada fazer
Já pensei em dizer e falei
Mas eu nunca sei
Quando realmente algo que farei
Acabará bem