Depoimento para Mim Mesmo
Mesmo que eu passe por um inverno rigoroso o verão vem e aquece-me a alma que por tanto tempo não tinha se quer uma vista tão bonita como tem agora do sol surgindo.
A impressão é que estamos sob o efeito colateral da "torre de Babel", mesmo com todas conexões possíveis. Há um constante desalinhamento das semânticas, um frequente desencontro de linguagens. Me perguntam por quê? Nos "acostumamos" a ter pressa.
O amor é uma decisão
Pisar em lugares com o coração
Mesmo que, talvez, ainda não se tenha o chão
Mas já haja convicção.
No fim,o conselheiro não tem mais conselhos para ele mesmo,pois se esgotaram de tanto ele dar para os outros.
Eu abro a porta, o espaço é o mesmo. Eu a vi virada para a parede branca. Disse-lhe:
-Oi!
Ela se virou para mim com seus lindos e brilhosos cabelos longos e pretos, enunciado:
-“Ri”!
Se colocou à correr na minha direção. Eu a peguei nos braços é rodopiei coa minha israelense de olhos azuis. Quando acabei, ela me olhou e me falou:
-Por que me deixou só? Por que?
Eu a beijei por um instante e, após, respondi:
-Eu não te deixei! Nunca.
Não sei como estávamos vestindo na ocasião.
Sorria, mesmo que o mundo desabe em cima de você. Ame, mesmo que você seja sempre odiado. E acima de tudo, perdoe a deseje sempre o bem a todos os que te ferem, pois a recompensa dos justos vêm de Deus e não do ser humano.
Tu sabe que que não valho nada,
Largou tudo pra poder ficar comigo
Mesmo sabendo que eu não quero compromisso
Sou bicho solto e você quer correr o risco
Esqueço as emoções, jogo no fundo do baú
Faço o mesmo com gente falsa, um conselho pra tu
Tu me magoastes, mas não tem problema não.
Porque até mesmo quando o ser humano advéns nasce com a maldade no coração
Se o amor te procurasse tu não saberia recebê-lo. Mesmo que ele passasse na tua porta e batesce em teu peito, nada sentiria, hoje vejo com a esperança arrasada, e perdida, que mesmo te declarando aos beijos, e provas, olhares, tu não foste capaz de me abordar, nem ao menos me dizer eu o amo. Em dias longos, que parecem ser tortuosos na duração do tempo, me trás, muitas saudades, desse carinho que tivemos. Ainda tendo pequeno fôlego, de dizer com flores, e fotos, pois nada mais me restou, desta lembrança que me faz falta, e espero sem ter a certeza que isso, e o carinho chegue até dentro de você outra vez, nesse amor perdido, por um talvez amor.
DEUS TE RECOMPENSARÁ!
Como as palavras de Deus casam! Deus está falando que mesmo que tenham explorado você, ele vai te recompensar por qualquer perda
“Não terão conhecimento os obreiros da iniquidade, que comem o meu povo como se comessem pão? Eles não invocam ao Senhor.
Deus está na geração dos justos. O Senhor é o seu refúgio e se alegrará Israel” (Sl 14:4-7. Ref. Cruzada: Sl 53:4).
O Senhor vê a exploração dos injustos, mas recompensa os justos. Do Senhor vem o meu galardão, a minha bênção. O Senhor está vendo tudo e está no controle de tudo. Deus sabe o que faz; portanto, confia nele e o mais ele fará. Entrega tudo nas mãos de Deus e espera nele pela sua ação. Deus está agindo. Tua bênção vai chegar logo. Fé. Emunah.
“E disse Amazias ao homem de Deus: Que se fará, pois, dos cem talentos de prata que dei às tropas de Israel? E disse o homem de Deus: Mais tem o Senhor que te dar do que isso” (2 Cr 25:9).
"Vai ter momentos que vai ser a ultima mensagem é ninguém vai saber ..
ou ate mesmo um ultimo abraço ..
Será que estamos preparados pra da o ultimo adeus 😪😭"
A embalagem da alma envelhece e acaba, mesmo antes da morte da mesma.
Já a alma, é tão perfeita, que, mesmo após a morte de sua roupa, ela permanece viva.
So pode-se encontrar a verdadeira paz consigo mesmo é adquirindo conhecimento.
Com o conhecimento você sempre estará preparado para situações boas e ruins em suas vidas.
Pois sem conhecimento,a chance de sofrer com frustrações,desilusões e etc na vida é bem maior.
A doce mundo,quando se tornou tão cruel?Era tão simples, grandioso e etéreo. Não conseguiu mesmo aprender não foi. Sua ambição e teimosia tem te levado a lugares abominosos, continua a cometer os mesmo erros. Pena que mesmo com sua pequena grandeza se fez atroz e perdeu toda a sua única magnificência.
Você é linda, mesmo não querendo por ser algo tão natural e corriqueiro no seu dia a dia; que nem se dá conta da sua real grandeza e importância; que tem o poder natural de influenciar e exercer tudo de bom em nossas vidas.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
- Para Pessoas que Sentem Inveja de Mim
