Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 125522 depoimento para Mim Mesmo

A solução de qualquer problema,nunca será encontra nele mesmo.Focar-se no problema não resolverá nada!

Inserida por alveizz

Primavera Dela

Oito dias depois, a primavera
Mas desde ali, um encanto personificado
E, mesmo antes de eu ter pensado, era
E, na casa onde cheguei, faltou o chão

E sem chão persiste a encantadora estação
Insiste em ser mais bela, mais dela
Mais suave que eu pensava
A cada presença, aquela lindeza se revela

Antes mesmo da espera...

Inserida por RaymeSoares

O seu melhor amigo é você mesmo. Aprenda a ser menos dependente de pessoas. A felicidade está em pequenas coisas e muitas delas não são seres humanos.

Inserida por YohanGabrielMelo

Você tem o poder de mudar sua vida se quiser, basta acreditar em si mesmo e correr atrás do que você sonha.

Inserida por YohanGabrielMelo

Odeio o ordinário e mesmo assim aqui estou.

Inserida por Opio

Eu sabia que ia doer
Mesmo assim amei.

Inserida por EdsoNBastoS

Logo você que disse querer tanto o meu bem,
Hoje em dia só me trata como desdém.
Mesmo sabendo que o meu bem é você.

Inserida por DalilaMirza

Mesmo ao Olhar de um singelo horizonte, mesmo me alimentando de sorrisos e quase morrendo envenenada pela falsidade da maioria deles, ainda me vem a memória as coisas que me dão esperanças, como o laranja do por do sol e o amarelo do campo de flores

Me lembro do quanto você é importante para mim e como foi lindo sua partida, sei que o mundo dá voltas e que ainda é cedo para despedidas, tento ser acordada todas as manhãs por o raio de sol que entra pela frecha de minha janela, mais até esse raio muda de posição, estou sentada na cama mais não tenho animo para deslocar ela para nenhum canto, bom isso já não importa.

Não ter você aqui é como não ter o sorriso que me alimentava, era simples seu sorriso, era calmo, e também era fonte de energias, não como barras de cereais, mais sim como inspiração para um novo dia.

O que me resta é sentar me e encostar minha cabeça neste móvel, onde por mais um dia tomo mais uma xícara de café, não o café que você fazia, mesmo assim um café quente para um dia como esse, e ao ler um bom livro, mesmo com pausas tento a olhar para o horizonte e ver o sol nascer, num crepúsculo laranja, entre o campo de flores amarelas.

Inserida por larissazim

Bom mesmo é matar saudade criando mais um monte dela

Inserida por vicktorhflores

SÓ PRA VOCÊ SABER MORENA.....
Há dias que mesmo com o sol fritando a terra,torna-se um dia sem cor....sem graça!!!
Pelo simples fato de não poder cruzar meu olhar com o teu e ver a beleza deste teu lindo sorriso........

Inserida por valdeir2vieira

Quando você passa, mesmo que seja de mãos dadas pela estrada com outra pessoa, e olhem no mesmo instante, no mesmo momento, na mesma direção e juntos para a mesma paisagem, ela a paisagem não é a mesma para cada um, mesmo sendo.

Inserida por xaviercotrim

Quando existir dúvida sobre o caminho. Construa você mesmo o caminho.

Inserida por DamiaoMaximino

Um bom sonhador é aquele que, mesmo nunca tendo realizado seus sonhos, nunca deixou de sonhar.

Inserida por deboraduarteb

Tendemos a acreditar em palavras, mesmo que elas não sejam verdadeiras.

Inserida por JaneSilvva

Mesmo com todos os motivos para transparecer a tristeza,sempre ponha um sorriso no rosto,o mundo fica muito mais bonito!

Inserida por Patcks

Respeito!

Como é pobre esse conceito
de quem nada aqui investe
temos o mesmo direito
de quem vive no Sudeste
acho bom mudar seu jeito
engolir o seu preconceito
e respeitar nosso Nordeste.

Inserida por GVM

Creio que na vida não amamos apenas uma vez, mesmo que de forma profunda e verdadeira! São fases, e em cada uma delas por mais decepcionante que seja e por mais que demore o processo de cicatrização, é certo que o coração se abrirá novamente e todo processo se iniciará! Não existem culpados, cada um ama da sua forma e oferece aquilo que possui em determinada fase! Mas para aqueles que ainda acreditam e amam verdadeiramente, quase sempre há um preço caro a se pagar...

Inserida por RogerioMoreira

como pode esse conceito de quem nada aqui investe temos os mesmo direitos de quem mora no sudeste. vamos então e vamos nessa respeita nosso nordeste

Inserida por Gabrieodrigues

Mesmo que chova.
Eu nao me importo.
Eu sei que uma hora ou outra o sol vai brilhar.
E voce vai estar lá, a me procurar
Vai me encontrar

Mesmo que vente.
Eu nao me importo.
Um dia ou outro os frutos vao cair.
Do alto em vao. Direto ao chao.
Depois subir.

Eu estarei por aqui pra sempre
Nos momentos tristes, vazios, doentes
Minhas linhas tortas nao vao sumir
Ideias mortas vao diluir.

Entao eu vou sem um adeus.
Sabendo que voce ja tem o que é seu
Pra ser feliz, meu mau me quer
Meu bem me quer.

Inserida por PedroAquino

Ter fé é como ser um barquinho de papel navegando em mares desconhecidos e mesmo assim não temê-lo!

Inserida por ThiagoLimano