Depoimento para Mim Mesmo

Cerca de 122470 depoimento para Mim Mesmo

Reflexo

... Imagine que sou um espelho, E ai como você se comportaria diante de mim? Será que falaria certas coisas do tipo que você chama de verdade? Então; é muito fácil tentar ser previdente andar na linha, correr pelo lado que julgas ser o mais provável e justo, mas ai como olhar e ver que o olho que você ver não falou e nunca vai falar cem por cento do que é exigido. É quando o espelho é nosso, vemos que a imagem refletida poderia ser melhor e quem sabe até menos fingida. Quem sabe o reflexo de nossas faces seja tal qual a de um ator onde ele se propõe a viver de maquiagem, ou mascara e que a imagem refletida é feia, mas a própria é sempre mais valiosa. Quem tem coragem de mostrar a sua verdadeira face sem o glamour das tintas que enfeitam e nos fazem brilhar ainda que feito cometa, mas nos iludimos no espelho e sonhamos que logo tudo vai ser só felicidade. E nos iludimos pra sempre. Verdadeiro todos querem ser, mas a vida é mesmo assim uns querendo ser mais, outros apenas ser eles mesmos e olhar-se no espelho da vida são poucos os que se reconhecem pra ser verdadeiros nem que sejam pra si mesmos. Que a paz seja sempre meta em sua mente.

Eu finjo ser forte, eu finjo que não me importo, mas a verdade é que você é muito importante pra mim, e eu não conseguiria parar de me importar.

Amo-te em todos os seus detalhes
Teu gosto ocupa um espaço em mim que nunca soube existir
Minhas esquinas, meus cantos, minhas vagas, minhas varias faces, meu cais que antes era a solidão... Não existe mais distancia entre o que sou e o que sinto
Qualquer vulto de felicidade tem agora os traços de seu jeito certeiro
E assim, fatalmente amo-te em todo o meu futuro pois serei sempre a conseqüência da perfeição de sua aparência na minha presença
Difícil existir sem a frequência do seu quadril trombando com o meu.
Mesmo que a ausência hoje seja sangue do nosso sangue dormirei grande por saber que a distancia de nossos corpos tem companhia de nossos toques infinitos
Queria ter a sorte que só você tem de ter você tão perto si durante todos os segundos
Sou como um espelho inseguro diante de ti: vejo você em todo o meu ser mas te tenho apenas no reflexo do que sonho
Nada me molha, mata, esfria, queima mais do que cair em seu desuso
Afogo-me mais nessa falta de uma única gota sua que num gole do oceano de qualquer outra mulher
E agora, nessa brincadeira de mau gosto do destino, minha vida sem tuas linhas na palma das minhas mãos aos poucos acostuma-se a ser menos vida.

Esse era um dos meus divertimentos favoritos nos últimos tempos: acreditava sentir em mim remotas forças reveladas e expressas naquelas sombras que moravam no fundo dos meus olhos. Não sabia que espécie de forças, afinal de contas sempre fui um desconhecido para mim mesmo...

Confesso-te uma coisa agora:
Se prometes demorar em mim, te juro infinito que de ti não vou mais embora.

(entre)laços

Não quero mais esse negócio de você longe de mim.

Traga tuas aflições para meu colo repousante e prepare-se para viver apertada em mim. Porque abraços são beijos dos braços.

SUS(PIRAR)

Reflexo da sua mecânica corpórea passeando em mim.
Criado para despertar alucinações, loucuras, calafrios e muito desejo.
Sus(Piro) !

não gosta de mim olhar a minha cara de preocupada meu bem não vai com a minha cara inveja é toda não gostou tou nem ai que fala de mim senta-se a vontade enquanto vc fala de mim eu estou na vida que eu perdi a DEUS

Senti dor pelo que sente por mim ?
Sim, mas não uma dor sofrida... é diferente, é um tipo de dor que te faz ter cautela pra tratar à pessoa, dor da falta, do querer mais...

Não luto por mim,
Disseram-me que não devia ser assim
Minha luta é pelos que amo,
Se eu estivesse lutando por mim
Eu já teria posto um fim!

Vai parecer durona, vez em quando. Mas é menininha, vai por mim. Faça carinho na bochecha. Ela não irá resistir.

"Não posso dizer que estou inteiramente bem, eu estaria mentido para mim mesma e já cansei de fazer isso. Mas também não posso dizer que estou mal, seria reclamar de mais e confrontar a vida sem agradecer tudo que tenho."

- Ludmilla Maia

Cabe em mim, toda natureza
todos os ciclos
todos elementos!

Cabe em mim
a vida que flui
o sol e a lua
a noite e o dia!

Cabe em mim
a beleza
a sutileza
a força
e a firmeza

Cabe em mim
todas as mulheres do mundo!

Errar é humano, empinar é contra a lei, o erro é pra mim e a moto levantada é pra fascinar vocês...

Tem um oceano desaguando em mim e tudo que eu queria era calmaria, maré mansa. Tenho atravessado os dias pedindo calma, rezando paciência. Tenho tentado conter ansiedades, reter expectativas, fazendo o que for de meu alcance para que os dias sejam mais leves, para que meus ombros não doam tanto e para que o sono não seja apenas fuga da realidade.

Desisti de tentar compreender o ser humano, me empenho em tentar transformá-lo, começando por mim e estendendo a meus irmãos. Se eu tentar compreender vou colecionar tristezas, nesse quesito eu prefiro andar de olhos fechados lançando pétalas de rosas aos ares.

Só quero você entre todas as mulheres do planeta.
És especial para mim.
És o outro lado da minha vida.

Tinha prometido a mim mesma, não chorar por você, não lembrar de você, não falar de você, mas no simples fato de ouvir uma musica lembrei de tudo e me esbaldei em lagrimas.

Minha vida ta parecendo com um ônibus, pessoas me fazem parar , entram dentro de mim, ficam algum tempo e logo depois vão embora me deixando sozinha vagando por ai em buscas de novos passageiros.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp