Depoimento para meu Filho de 18 anos

Cerca de 222780 frases e pensamentos: Depoimento para meu Filho de 18 anos

⁠O trem passa devagar
E alguma coisa no meu coração acorda lentamente
Eu acho que é a calma

A vida passa vagarosamente mas vivemos querendo pegar tudo ao mesmo tempo e esquecemos que cada coisa existe o seu tempo

A vida é como uma passagem de trem que vai em direção ao início de tudo, desse modo, calme o seu coração e viva cada momento.

Inserida por Poetisadeborahrose

VENTURA MEU NOME - João Nunes Ventura-12/2023

Que infelicidade é viver Só
E na solidão muito a sofrer,
E se eu troco o "S pelo "D"
Ninguém de mim vai ter Dó,
Se troco o D pelo P vira Pó
Com terra de tanta mistura,
Do amor a minha Aventura
Lindo sonho lhe encontrar,
Afinal desprezando letra A
Esperança o nome Ventura.

Inserida por joaonunesventura

⁠dia 17 de dezembro

Aqui estou eu mais uma vez, sendo completamente boiolinha por você meu amor, mais fazer o que se as coisas mais boiolas são as melhores e incríveis.

Eu queria começar essa "carta aberta" para dizer tudo o que eu sinto por você, talvez não dê pra mim colocar tudo o que eu sinto por você aqui porque não sei tudo nesse momento.

Enfim, eu não sei como começar isso, claro que tem que começar pelo começo, que cabeça a minha KKKKKKKKK eu queria dizer que você é a pessoa mais especial da minha vida, e que eu tenho tanto orgulho de você minha neném, eu tive tanta sorte por ter conhecido você, o amor da minha vida, e não me arrependo de nada que passamos juntas, tivemos momentos em que queríamos apenas desistir de tudo mais mesmo com todos os problemas a gente não desistiu, por que o nosso amor é maior que tudo que existe nesse mundo.

Euteamo, assim sem espaço, sem vírgula e sem fim, se eu fosse te descrever em apenas uma palavra, seria "amor" você é o meu amor e eu não tenho dúvidas nenhuma sobre isso, eu me sinto tão bem ao seu lado meu amor, você me faz a pessoa mais feliz desse mundo, e quando estamos em ligação ou fazendo qualquer coisinha juntos eu sinto uma paz dentro de mim, uma paz que eu nunca tinha sentido antes, você me mostrou que o amor é algo bom e reconfortante, me mostrou que todos podem amar e ser amados da mesma intensidade, eu nunca tinha entendido o verdadeiro significado do "amor" mais quando eu te conheci eu soube o real significado disso, pois, foi só falar com você pela primeira vez eu senti uma conexão enorme entre nós dois, algo que eu não sei explicar mais a gente tem uma conexão desde o primeiro dia que nos conhecemos, e ter te conhecido foi a melhor coisa que me aconteceu e eu não me arrependo de nada meu amor, eu faria tudo de novo exatamente igual, eu sou tão apaixonado por você meu amor, e em todos os meus textos, em cada verso de poemas, cada verso das músicas mais apaixonantes que existem, parece que tudo foi dedicado exatamente a você meu amor, eu não consigo explicar como é boa a sensação de ter um amor tão recíproco e na mesma intensidade, um amor que não machuca nem com palavras ou com gestos, um amor tão verdadeiro quanto ao seu é raro meu amor, e só de lembrar que você me escolheu dentre bilhões de pessoas existentes no mundo isso me faz o garoto mais sortudo do mundo todo.

Quero que confie em mim amor, eu nunca irei te machucar e nem tô aqui pra brincar com seus sentimentos, eu quero cuidar de você como ninguém nunca cuidou antes, quero fazer você feliz ao ponto de esquecer tudo de ruim que já passou e quero apesar de tudo sempre estar ao seu lado em todos os seus momentos. Quando eu te disse que estaria com você sempre, eu quis dizer dizer não importa como você esteja, se esteja chorando, ou triste, ou até mesmo feliz eu sempre estarei com você meu amor, eu quero ficar ao seu lado e poder segurar sua mão e dizer o quanto você é especial para mim, poder ouvir você falando sobre todas as coisinhas que mais ama e te deixa feliz, quero ouvir você e estar ao seu lado sempre, nem que ficamos em silêncio sem falar nada, mais se tem uma coisa é que eu sempre estarei do seu lado meu amor, e nunca vou deixar você.

Inserida por For_Thamires

⁠gosto muito do meu vovô

Inserida por pietro2024

Aos meus professores que vão ficar na minha história acadêmica, como mestres, a todos o meu carinho, admiração e eterna gratidão pelos dias vividos de aprendizado.

⁠Desbravando os recantos do meu íntimo, onde ecoam ecos de despedidas, encontro a valentia necessária para erguer, com mãos resilientes, as paredes de uma existência que não se define pelas sombras do término, mas pela luminosidade dos começos que se desenham à frente.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

⁠Talvez a melhor maneira de esquecer você é te odiando, meu amor.

Inserida por ljlhjhjhhbm

DESENLACE
⁠E por quase morrer de amor
senti as fibras de meu coração desafinando,
quase arrebentando ...
E a cada acorde foram lágrimas que escorriam de forma
corrente, que me prendiam a você, me esmagava até
chegar em posição fetal ...
Meu peito palpita com olhos cerrados
abraçando-me, acolhendo-me
um monólogo dizendo : "Vai ficar tudo bem, vai ficar tudo bem!"
Sobrevivi a este desenlace de amor-desamor.
Bergson Cruz

Inserida por bergson_cruz

⁠Encerramos nossa história, mas no vazio das despedidas, encontro a coragem de resetar meu coração, preparando-me para desbravar novas trilhas afetivas, onde a paixão floresce em terrenos antes não explorados.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

⁠No crepúsculo do nosso relacionamento, encaro a necessidade de resetar meu destino emocional, criando uma paleta de sentimentos renovados que pinta o quadro vibrante de um novo amor a ser descoberto.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

⁠Em cada adeus, percebo a chance de resetar não apenas o status, mas o pulsar do meu próprio coração, lançando-me na busca de um novo amor que, como uma página em branco, aguarda para ser escrita com tintas vibrantes de paixão e renovação.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

⁠As cicatrizes contam histórias, mas meu coração pulsa por novos capítulos.

Inserida por ThiagoPereiraCandido

⁠"E que ela meio que roubou o meu coração; ela não é tão bela, mas o charme dela a completa, e isso é o suficiente para me ter."

Inserida por marciobrandao_sdj

⁠"Assim como meu pai ensinou, promessas podem voar pelo vento, mas quando eu digo "eu vou dar um jeito," é mais que uma simples palavra, é a determinação de encontrar soluções e fazer acontecer."

Inserida por marciobrandao_sdj

Meu tempo não é o teu, mas nós podemos encontrar sentimentos nos nossos corações.

Inserida por RomarioEdson1

⁠Já vi no mundo ao meu redor,

Um colorido de encantar,

Li tantos livros, tantas histórias

Incríveis contos, de amor, de amar


Ao te encontrar e olhar teus olhos

No coração, o palpitar,

Aqueceu antes, o que estava frio

Meus sentimentos fez aflorar


Agora eu sinto o quanto importa

Gestos, palavras, momentos lindos


Nós dois, nós quatro, Deus nosso amigo

O amor reina, tudo é tão lindo



Basta acreditar que tudo é possível

A gente aprende com nossos erros

Recebemos e damos honra

Bênçãos vêm, como vem a chuva

Então sabemos o quanto Deus nos ama

Também amamos como somos amados

Tudo podemos, tudo aprendemos

Amar é o exemplo, pra que dia a dia nos perdoemos.

Inserida por mauricio_barbetta

⁠Se você acha que é um de nós, meu conselho é fuja disso enquanto puder.

Percy Jackson e os Olimpianos (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠ O teu coração é uma ilha misteriosa, distante e perdida na imensidão do mar... E o meu coração é um coração veleiro sempre solitário a navegar... Enfrentando as tempestades dos oceanos abismais e sombrios vejo que é sempre escuro e frio o porto onde o meu coração veleiro atraca. É sempre escuro e frio!... E quando a noite em meu cansado peito a esperança jaz morna e indolente... Se sonho contigo em meu leito volto bravamente a navegar! O teu coração é a ilha do tesouro onde há um glorioso templo de esmeraldas, jasmins, rubis, safiras, ouros... Onde nenhum heróico navegante jamais ousou profundamente explorar!... Vou singrando por esses mares em meio a ondas turbulentas e perigosas que rebentam em areias de praias desertas, rochosas... Até um dia te encontrar! Eu tenho o clarão da lua e das estrelas suspensas no ar pelas majestosas noites do céu como bússolas divinas a me guiar... Dizem que o teu coração é uma ilha perdida e sem mapa, cheia de fantasias, bela e de muita vida... E um dia... Não mais que um dia nessas minhas enebriantes aventuras que vai e vem entre paixões, sonhos,loucuras que me levam incessantemente a navegar eu sei que irei te encontrar!...

Inserida por WendelBonatti

⁠É o meu desejo oculto, ver você morrer... A minha amizade não vale nada pra você? Agora eu já entendi, agora eu sou esperto... Explanar vagabundas éo jeito correto!

Inserida por UnknowUser

⁠Sinto a traição como uma faca em meu peito,
Como uma ferida que não cicatriza, um tormento sem jeito.

Inserida por eraldocosta13

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp