Depoimento para meu Filho de 18 anos
Em meu leito, sempre aquele vazio... Aquela amarga sensação. Há em mim uma dor eterna que tece meu coração. Através da janela vejo que o mundo lá fora também é doentio . Aqui dentro - tristeza e dor. Lá fora - ódio e escuridão. Os dias passam lentamente nesse meu leito cheio de horror. Em meio a chuva, passa lá fora um louco sonhador gritando poesías para a multidão. Em meu leito há uma monstruosa e invisível criatura que me oprime e me tortura, chamada depressão. Já não sonho mais em ver lá fora um mundo ledo e quedo. Luto de luto em luto com uma imensa sombra que me oprime. Acordo, mas continua o pesadelo!- Pois vejo que ainda está cedo... Não há lá fora nada que me redime?! ... Aqui dentro - Dor e medo!
Para João da Roça.
Jacu da roça, é o que eu digo
Dou risada de tudo
E com você do meu lado
Tudo só piora para o meu mundo
Porque eu fico mais sorridente
Com suas maluquices
Eu sou mais gente
Imagina você!! Visse (nem te conto)
Mesmo eu sendo zen
Você fica com essa de eu ser gay
Tudo que sou, é hétero top do bem
Afirmando o que sei
Eu tenho a te agradecer João da roça
Vendo apenas a sua personalidade
Com minha palavra de moça
Vejo em ti, honestidade
Inteiro ou metade
Ele sempre está lá pra mim
Diz que sou a melhor
Que adoro meu corpo
Meus beijos
Mas eu sempre estou só
Sem ele
Exceto aos domingos
Pela manhã
Quando faz de mim
Uns capítulos da história.
Engole o choro. Quem nunca ouviu isso?.
Mais engolir o choro no meu ponto de vista é muito pior.
Engolir a angústia te gera uma dor no peito, dar aquela dor na barriga.
Chore e deixa esvaziar.
CARTA ABERTA PARA MEU PRIMEIRO "AMOR"
Então o seu tão o seu grande sonho se realizou, o que era nosso sonho você o fez de seu, tudo bem que nós não demos certo junto e cada um seguiu sua vida como se nada tivesse acontecido. Eu conheci outras pessoas e você também, lembro da última vez que nós nos encontramos te perguntei por que ainda solteiro e você simplesmente soltou um "estou te esperando", eu dei uma risada mesmo sabendo que aquilo era só para me deixar feliz naquele momento. Quantos momentos juntos nós tivemos depois da nossa separação que por um minuto eu achei que realmente nós voltaríamos, sei que a separação final foi da minha parte pois não queria mais viver nessa cidadezinha e você não queria se mudar para a cidade vizinha onde eu morava, e eu sabia que ficar indo e vindo não ajudaria nós a se resolver pois a distância era grande. Hoje estou casada e sim estou feliz e vejo que você também está feliz e realizado com seu pequeno príncipe.
Mas me pergunto o que teria sido de nós se nós tivéssemos dado uma segunda chance para nós. Dizem que o primeiro amor nunca se esquece e eu estou começando a achar que isso é verdade, sinto a sua falta sua cumplicidade do seu jeitinho de olhar me olhar, sei que tivemos altos e baixos, mas de certa forma eu era feliz com você tudo que eu queria era que você enxergasse que o que você estava fazendo era errado e me machucava, naquela época eu era criança e não entendia direito as consequências das minhas ações, então eu queria só me vingar de você fazendo as mesmas coisas que você fazia comigo.
Hoje vejo que eu fiz errado, que devia ter chegado até você e ter falado o que estava me fazendo mal e que eu não gostava da sua atitude. Espero que seja feliz e que algum dia eu consiga deixar para trás todo esse sentimento que sinto por VOCÊ.
Se eu te amo? Com toda minha alma, com todo meu coração e com todo meu corpo. Porque fomos dois em um e porque você sempre será a parte mais importante do meu ser.
Assinado: sua mãe.....
28 de agosto de 2021
Amei sim, na minha pior fase, me doei, planejei, construi sonhos, dei o meu melhor mostrei de todas as formas o quanto ela era incrível pra mim e o quanto eu amo ela mais do que qualquer ser neste universo e eu faria qualquer coisa por ela, droga eu daria até minha vida por ela e sabe o que aconteceu? Eu fui trocado.
Em meu leito há uma monstruosa e invisível criatura que me oprime e me tortura, chamada depressão. Já não sonho mais em ver lá fora um mundo ledo e quedo. Luto de luto em luto com uma imensa sombra que me oprime. Acordo, mas continua o pesadelo! -ainda está cedo... Não há lá fora nada que me redime! ... Aqui dentro - Dor e medo!
´´Eu perdi o meu amado
Meu amado romeu da minha julieta
O meu amado queijo da goiabada
O meu yin do meu yang
Sem perceber acabei perdendo tempo demais com
Alguém que iria se sacrificar
A qualquer custo para ser o meu oposto um dia.``
´´Uma velinha que estava comprando pães
Perguntou ao padeiro,
´´ os pães estão fresquinhos meu filho? ``
E ele a respondeu que saíra agorinha.
Ela então sorriu e se virou para mim,
me perguntou como ia meu coração
E eu não soube responder
Por que nem mesma eu sabia
Por onde ele andava ultimamente
Ela sorriu e disse,
´´ será que quando voltar, vai estar fortinho? ``.``
As pessoas acham que vou ficar morando em um lugar sem emprego, ou sem nada meu dar certo em um lugar que muita gente me odeia por eu ser eu kk, prefiro a morte!
Precisava -
Queria tanto que alguém gostasse de mim ...
Esta ansiedade no meu corpo já não quero!
Precisava ser amado até ao fim,
pois ser poeta, nesta vida, não tolero!
Precisava de um olhar no meu olhar
alguém que me visse como alguém
queria tanto dar silencio ao meu penar
e arrancar do meu sentir tanto desdém!
Dizem que sou fraude, sou mentira,
que mereço ir à forca ...
Pobre de quem tanta pedra me atira!
Mas eu sou como a água, vem e vai,
não fura a pedra pela força,
mas pela persistência com que cai!
Espirito Cansado -
No meu Espirito cansado
há muito d'amargura e solidão
e até aquelas horas do passado
alvoroçam o meu pobre coração!
E há gritos, palavras e punhais
que se escutam em mim de lés-a-lés
sonhos que não voltam nunca mais
espinhos no caminho que ferem os meus pés.
É mentira o que me diz a tua voz,
a rua já não fala, a noite já não vê,
e eu, aqui, sou resto, tão só, tão só.
O caminho é longo e doloroso
cheio de buracos e abismos,
e eu, perdido, triste e ansioso ...
Cama de Linho -
O teu corpo é um grito
que está longe do meu leito;
e a minha cama calada
com barras feitas de nada
procura em mim o teu jeito.
O meu corpo é noite escura
sem o toque da tua mão;
e a minha boca fechada
e a minh'Alma cansada
de solidão em solidão.
E o que trago ou não trago
ponha Deus no meu caminho;
peço ao destino outra vida
e peço à Morte guarida
na minha cama de linho.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
