Depoimento para meu Filho de 18 anos
O Pensar Amoroso
No meu pensar flutuante,
Ouço arpas e flautins,
Alvas nuvens e a escuridão gritante,
Isso é o que sou, o que fiz.
O Amor é ou ele se constrói?
Se tenho-o, sou herói.
Anjo amigo
Dizem que existe anjo da guarda
Mas o meu amor também é um anjo
Todas as horas são determinantes
Para assistirmos um show de arranjos
Seres que nutrem toda amorosidade
Para fazer cumprir as suas missões
Não dormem para guardar com fidelidade
Seres terrenos cheios de imperfeições
Atentos com os nossos desarranjos
Cumprem seus plantões sem se cansarem
Porque Deus ordenou a esses arcanjos
A nos proteger enquanto precisarmos
Há meu anjo amigo nomeado por Deus
Sua proteção me traz bastante alegria
Jamais me deixe só e não diga adeus
Você chegou e engrandeceu minha vida
Meus pais eram pesquisadores, e na última expedição, meu pai faleceu. Eu era bebê e fui abandonada pela minha mãe Kassie. Após dezenove anos me encontrava no aeroporto com meu parceiro e minha mãe adotiva. Ao partir para o Canadá e reencontrar minha mãe biológica e minha avó paterna Anna, a rejeição era imensamente dolorosa. Ela havia adotado um rapaz e este não entendia a cena de desprezo de Kassie . Minha avó expulsou-a da casa e fiquei dias na casa de Anna e Charlie, o rapaz adotado por Kassie. Conheci-os por dias. Aventuras passavam por despercebidas e de forma que não se lembrasse do desprezo que a própria mãe tem por sua filha. Mas a dor de rejeição foi inteiramente guardada nos pensamentos. Minha mãe adotiva me ligava para saber como estavam às coisas e meu parceiro não ligava o que me fez perceber que o que sentíamos pelo outro não era autêntico e sim uma longa efemeridade. Charlie ocupou um sentimento maior do que o anterior. Percebi que o rumo das coisas estavam mudando e de certa forma mudando minha vida. Voltei a falar com Kassie e por não me rejeitar desta vez, me explicou mantendo controle do seu temperamento. Explicou-me a razão de não conseguir encarar a real história da sua vida. Sentiu-se culpada pelo abandono e ao mesmo tempo um peso se seguisse a vida do meu lado. Ali veio o arrependimento. A nossa relação se construiu com amor. Minha família ficou unida, Charlie e eu, simplesmente ficamos juntos o que me fez ver a essência de que o mundo deu voltas e imprevisivelmente mudou completamente a minha vida. Duas mães, uma avó e uma pessoa que passará a sua vida junto da minha. -sinopse-
Quando minha boca pronuncia que ama, saiba, que quem está falando é minha alma, meu corpo só é um instrumento para expressar-se.
Amor meu
Eu sempre estive ao teu lado, diante dos teus
Olhos, envolto de tuas luzes e diante das cores
Separando a noite do dia, chame isso de amor,
Chame isso de mentiras, chame como quiser.
Quebremos os tabus dos sentimentos outrora
Jogado aos ventos, separando a noite do dia
Eu faria qualquer coisa para te amar neste dia,
Chame isso de amor, pois é uma grande agonia.
Vou trazer você de volta a vida e ela será vivida,
Chame isso de amor, chame isso de medo, pois
Nunca foi mentira, antes que todos desapareçam
Sacrificarei minha alma e amor, salvarei sua vida!
Pensamento do dia 25/11/2016
Quando assimilei que viver com qualidade de vida era entender meu interior e o limite que meu semelhante me deixasse conhecer dele, e não os bens materiais que pretendia alcançar, que os mesmos eram apenas complementos, que com o tempo vão corroer, ai então comecei a viver a verdadeira qualidade de vida.
EMBARGO
Tiraram a tampo do meu gargalo
sem força não jorrei ao contrario...
Do desvio partido por inteiro
do bilhete comprado para janeiro
... Para que passagens para o exterior
se tudo por lá, esta, pela hora do horror!
Vamos no voou, voaremos a...
Milhas e milhas de passarinho.
Estamos em nossa casa doutor
.... Para que pagar imposto
se eu não tenho nem um gosto
de ser aqui o seu vizinho...
Tiraram a tampa do meu gargalo
fiquei pasmo, nada de ralo
engasguei com meu entalo
nada d muito reto,
mas no engasgo com seu decreto
... Contratei um advogado.
Antonio Montes
VIZINHO AO LADO
O meu vizinho que mora ao lado
Não é tão meu assim
Não conheço o teu viver
e o teu olhar, não pertence a mim.
Teu chorar
comer e sofrer
pesadelos dos seus sonhos,
eu nada sei dizer.
Ouço o disparo do despertador
e como o senhor...
Ele se ausenta na hora matinal
até aos raios do entardecer.
Seu salario, seu trabalho...
Eu nada sei dizer
suas dividas e divisas
seu ganho, mal da para sobreviver.
O vizinho que mora ao lado
Não é menos que eu
nem mais que você.
Antonio Montes
Você poderia estar aqui do meu lado agora, poderíamos estar em algum outro lugar, como na praia, olhando as ondas indo e vindo. Poderíamos estar no cinema fazendo bagunça, ou até mesmo aqui, na minha cama, fazendo carinho e eu implicando com você. Tudo isso é expectativas minhas, sempre crio coisas na minha cabeça, mas que nunca vão se realizar. Por que? Porque eu espero muito das pessoas, eu sei que é erro meu, mas eu comecei a fazer isso mesmo. Primeiro, se a pessoa fizer algo por mim, eu depois vou fazer também, agora meus relacionamentos é como se fosse uma troca, o bom disso? Não fico esperando alguém fazer algo por mim, por que eu fiz e tal.
Aquelas palavras partiu meu coração, preferia ter tomado um tapa na cara do que ver você falando aquilo. E olha que foi você que prometeu que não iria me magoar.
Meu coração está invernado,
mas lá fora está o calor do sol para me aquecer
Meus olhos estão orvalhados,
mas eu tenho amigos e familiares para me acolher com carinho e abraços apertados...
Obrigada!!!
Tenhamos todos um bom dia!
mel - ((*_*))
Romantismo fugiu de mim, já não há filmes, rosas ou ursinhos perfumados. Tenho meu coração aberto, acabou de ser rasgado.
Quem disse que o planeta tem 4 cantos?
Meu mundo tem mais cantos que eu, meu universo é infinitamente céu.
Meu destino e feito pelo meu deus a qualquer momento estou pronto para seguir seus passos e me tornar seu Santos.
Meu destino e traçado pela minhas atitudes quando vejo que minhas ações serão inadequadas para minha vida, penso em minhas atitudes de tao imaturas que são.
Nada faz meu coração saltar
Mais que o timbre da sua voz!
Talvez o timbre do seu beijo
Ou o timbre do seu suspiro...
Nada mais.
Um caso antigo, de eternidades...
Quando abro a porta, não é um homem ou um menino,
São histórias e estórias, fotografias e possibilidades...
É só por isso que no fundo do peito palpito.
A verdade é que palpito. Nada mais.
E com você está tudo seguro
E uma segurança calma se apodera de mim
Não há medo do escuro e do futuro
Basta sentir que estás aqui
Porque mesmo sem querer é meu escudo.
A verdade é que te amo. Nada mais.
- Relacionados
- Frases de filho para mãe que são verdadeiras declarações de amor
- Frases de mãe e filho que mostram uma conexão única
- Aniversário de 18 anos
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- 43 mensagens de aniversário de 50 anos emocionantes
- 77 frases de aniversário de 15 anos para celebrar a idade tão esperada
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
